Três irmãs e um recomeço

Três irmãs e um recomeço Susan Mallery

Resenhas -

Cris Moraes 24/04/2024

Gostei bastante!
Iniciei a leitura deste livro sem muitas expectativas e pensei que não fosse me envolver muito com a história dele. No entanto, eu me surpreendi positivamente.E gostei bastante da trajetória das três irmãs que passaram por uns perrengues meio complicados a respeito de relacionamentos e tiveram de aprender lições valiosas sobre amor-próprio e seu lugar no mundo.
Inicialmente, achei que a trama contava muito mais da história da Ali, embora no processo eu acabei me apegando mais à trajetória da Zennie, porque considerei suas atitudes diante da vida um tanto ousadas e muito interessantes. Quanto a me identificar com aspectos de relacionamento afetivo e ter coragem de ser quem se é no mundo, creio que a empatia ficou meio dividida entre Finola e Ali.
Por fim, eu me diverti com a leitura e o enredo me cativou bastante. Penso que a autora tratou de temas importantes de uma maneira leve e criativa sem, no entanto, deixar de pontuar aspectos muito sérios.
Vale à pena conhecer.

Alessa Luna 22/03/2023

Amei!
Relacionamentos são difíceis, mas para as três irmãs vieram com lições valiosas. Todas tiveram que aprender da maneira mais difícil a ser mais gentis com elas mesmos e aprender corretamente o que é o amor, tanto o próprio como o por outro.
Amei essa história e seu tema tão importante e tão presente no nosso dia a dia. Relacionamentos são a base da nossa vida e precisam ser sadios para que possamos crescer como indivíduos e sociedade.