Razão e Emoção

Razão e Emoção Sarah Mercury

Resenhas - Razão e Emoção

Mari 28/03/2022

Meu Deus, eu ri alto com várias cenas! Recomendo essa noveleta para aqueles momentos em que você quer uma história de amor divertida, sem pontas soltas e bem escrita. Excelente para curar ressaca literária.

Mari 09/01/2022

Razão e Emoção
Aiiii amei esse livro, confesso que no começo não foi uma leitura que me chamou muito atenção, mais logo depois do 10 capitulo, já comecei a amar e praticamente devorei a leitura. Rebeca e Eduardo, são um casal marcado pelos acontecimentos do passado, que juntos superaram as dores.

Vê Lemes 09/12/2021

Leve
Este livro conta a história de Eduardo o tubarão dos tribunais e Rebeca, focada na assistência social.
Ambos passaram por traumas que acarretaram em uma vida cheia de trabalho, independência e sexo sem compromisso.
O livro é leve e rápido para a leitura. Muitas cenas quentes e envolventes. O clima cão e gato é bem divertido.
Minha consideração é que tudo acontece muito rápido. Não dá muito tempo para sentir.
Juscelina.Pires 15/12/2021minha estante
Eduardo e Rebeca
Razão e Emoção conta a história de Eduardo o tubarão dos tribunais e Rebeca Evans uma assistente social focada
O que tem os dois em comum?
Independência,os traumas e o sexo sem compromisso
O que será qd duas pessoas com pensamentos e gênios tão iguais
Batem de frente?
Venha conhecer esse casal que e fogo no parquinho kkk e muito divertido.
Vcs vão amar esses dois e se divertir muito
Quem será que ganha
Razão ou emoção?
Venha descobrir
Vcs não vão se arrepender

Manu 28/12/2021

Sarinha arrasando como sempre ?
A sarinha como sempre arrasando em todos os seus livros! Nesse temos um romance cheio de aventura. Beca e a Edu são tão iguais kkkkk ... a tampa é a panela um do outro! Amei demais a leitura desse livro, o enredo e os personagens a química deles é tão envolvente. a sarinha desenvolver todo o livro perfeitamente! Super indico ??

Duda 05/01/2022

Perfeito!
Que livro meus amigos! Que livro! Estou completamente apaixonada por essa história. Este foi meu primeiro contato com a escrita da Sarah e tô me perguntando aqui o por que não li nada dela antes. A mulher arrasa demais! Razão e Emoção é um livro completo, que nos rende boas risadas, nos emociona e nos encanta. Terminei esse livro com o coração quentinho de amor por Rebeca e Eduardo. Amei a forma que a história deles foi conduzida e o final... Ah! Foi a coisa mais linda! Sarah ganhou um fã!

Lu Casal 28/12/2021

Rebecca Evas é uma assistente social, e após ser abandonada por seu noivo no dia do casamento ela decide curtir a vida. Eduardo é um advogado, e é conhecido como tubarão. Eles vão acabar se envolvendo. Amei demais a estória do tubarão e da gatinha.

jeh 19/12/2021

bom
eu gostei, apesar de achar o personagem machista em alguns pontos, o cara conseguia ser um puta babaca quando queria, mas até que gostei. também senti falta da descrição de ambiente, no começo me incomodou bastante mas depois passei a relevar.
o desespero do Eduardo no final oakakakakakakakak, a rebeca foi uma personagem incrível também, bom é isso.

Pam Mendes 22/12/2021

Maravilhoso
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou realmente apaixonada por esse livro!!
Eduardo e Rebeca me conquistaram!!
Um livro com uma leitura fluída, divertida e muito envolvente.
O final do livro foi mais perfeito ainda e não teve um momento em que não me diverti com o Eduardo.
Parabéns Sarah seu livro ficou incrível e estou ansiosa por conhecer mais do seu trabalho.

Joana235 28/12/2021

Adorei
Eduardo é um advogado de renome que não quer se prender a uma mulher. Rebeca sofreu uma decepção amorosa e também não quer abrir seu coração novamente.
Uma comédia romântica deliciosa recheada de cenas quentes que mostra que por mais que não estejamos preparados o destino pode sempre nos reservar lindas surpresas.

Super recomendo!

Mariana (@livroscomcha) 10/12/2021

Romance Erótico e com boas gargalhadas!
Neste romance, vamos conhecer Eduardo González e Rebeca Goulart. Ambos são dominantes, dentro e fora da cama. Os dois possuem uma vida sexual extremamente ativa, mas nunca ficaram, na realidade eles vivem se bicando, já que Beca odeia ele devido a uma desilusão amorosa que sofreu do mesmo e ele coitado, nem sabia disso ?

Depois de uma noite de muita bebedeira entre eles e seus amigos, a noite é uma criança para os dois. Mas como duas pessoas completamente Dominantes, que adoram ser o Alpha, eles vão consegui ficar juntos?

Ai gente, eu ri tanto, mas taaanto! Achei Rebeca uma louquinha de pedra, ela realmente não leva desaforo para casa e se considera pior que um homem. Claro que muitos a julgam por ser uma mulher sem inibições que ama o prazer. Eduardo é igualzinho a ela, mas o coitado vai sofrer um pouco com essa mulher, até porque alguém precisa ceder.

Há pessoas do passado de Beca que além da extrema inveja, tentam de tudo para fazê-la infeliz. Sinceramente fiquei besta em como as pessoas são tão más, principalmente quando se é da mesma família. Mas Edu está ali para conforta lá, ainda mais quando o inesperado acontece e eles precisam rever o status de seu relacionamento.

Um romance maravilhoso, carregado de erotismo, mas também lhe da boas risadas. Como posso não elogiar a Sarah por mais uma obra incrível? Além disso vamos rever um personagem icônico de um outro livro seu, um crossover por assim dizer e amei matar a saudade dele.

Narrado pelos protagonistas principais, mas também com capítulos bônus de outros personagens, é aquele romance que vai fazer você ler sem parar (no meu caso, dormir as 3 horas da manhã).

Juscelina.Pires 15/12/2021

Eduardo e Rebeca
O que tem os dois em comum?
Independência,traumas e o sexo sem compromisso
O que será que acontece quando duas pessoas tão iguais batem de frente?
Venha conhecer e descobri se e a razão ou emoção que vai vencer essa batalha
Tenho certeza que vcs vão se apaixonar e rir muito com esses dois

Vanessa.Borges 11/01/2022

Cavalão e a gatinha selvagem
Olha, fazia tempo que não pegava um livro em que a mocinha era forte e feminista na medida certa. Sei nem se já tinha pegado, pra falar a verdade. A Rebeca é a versão mulher do Eduardo, mas nem por isso desfaz ou fica cuspindo em homens. Ela quer os mesmos direitos e faz uso deles. É sexy, brigona, mas extremamente engraçada.

O cavalão é um cafajeste assumido, ele não mente ou engana as mulheres com quem sai. É sensual, provocador e divertido.

A gente vive uma espiral de emoções nessa história: começa sofrendo, diverte-se horrores e termina com o coração quentinho!

Ah, amei os trechos em que podemos matar saudades dos personagens dos outros livros!

Aline.Bianca 18/12/2021

Gato e tubarão ??
Rebeca Evans, Assistente social, no passado foi magoada, além de traída foi deixada no altar no dia de seu casamento por seu noivo, por conta disso ela não acredita mais em homem algum.

Vivendo agora uma vida regada a muito sexo e sem compromisso, o que ela não poderia imaginar que seu "inimigo" iria lhe propor um relacionamento aberto que poderia se tornar algo mais profundo.

Eduardo um advogado com pulso quente, gostoso, machista e mulherengo assumido, foge de compromisso assim como diabo foge da cruz , mas uma mulher de cabelos de fogo após uma noite regada a sexo muito caliente lhe dispensa e faz pouco caso de sua noite, isso o deixa "transtornado" pois ele acabou encontrando dia versão mulher..

Super indico a leitura, você dará várias risadas com esses dois, e as partes calientes são do balaco baco haha