Razão e Emoção Sarah Mercury

Resenhas - Razão e Emoção

Fran 03/01/2023

Gostei muito
Razão e Emoção

Que casal minha gente, que fogo, que quimica, história boa.

Precisei pasaar pano pro Edu. Tanto pelas atitudes quanto fala, mas ele se mostra ser uma pessoa melhor com o decorrer da historia.

Rebeca, nao tem muitp oq dizer alem de perfeita, linda, bem sucedida, sabe bem o que quer, espetáculo a parte.

Ri muito cm esses dois, casal cao e gato, sempre rende boas risadas

Nanda 08/05/2022

Uma história de Amor Emocionante!
Rebeca é uma assistente social que ajuda o máximo de pessoas que conseguir. Muito independente e aberta sexualmente.
Eduardo é um advogado criminalista conhecido como o Tubarão dos Tribunais. Cafajeste e não consegue passar uma noite sem ter uma mulher em sua cama.
Até conhecer ela.
Rebeca sabe muito bem da fama de Eduardo e mesmo com as investidas dele, jurou nunca ser mais uma em sua cama, até que uma noite ela acaba fazendo aquilo que prometeu não fazer.
Eduardo não consegue tirar Rebeca de sua cabeça e uma descoberta inesperada acaba unindo os dois ainda mais.

Esse romance foi uma delícia de ler!
É aquele famoso Enemies to lovers que o personagem é o primeiro a ficar caidinho.
A escrita da autora é excepcional, com cenas que me fizeram morrer de rir e hots de tirar o fôlego de qualquer um.
Tem até um pouquinho da máfia pra deixar aquele gostinho de como intenso pode ser e com cenas de ação de arrepiar os cabelos.
Temos a presença de muitos personagens importantes, mostrando a união familiar e amizade que os protagonistas tem. Sem contar o romance lindo que me deixou emocionada.
Definitivamente, esse livro não deixou nada a desejar, tendo ainda uma pequena continuação e uma bela visão do futuro dos personagens.
Eu mal terminei e com certeza leria de novo.

Mari 28/03/2022

Meu Deus, eu ri alto com várias cenas! Recomendo essa noveleta para aqueles momentos em que você quer uma história de amor divertida, sem pontas soltas e bem escrita. Excelente para curar ressaca literária.

Eliz Severo 24/02/2022

Muito fogo e amor
Eduardo é um mulherengo acostumado a abusar da sua boa linda e sexy aparência acostumado a ter a mulher que desejar ele se depara com uma ruiva estressada disposta a não seder e nem admitir o quanto ele mexe com seu coração.
Rebeca é linda independente desinibida e livre. Mas essa vida de libertinagem não foi uma escolha consciente dela. Depois da traição e abandono do noivo se fechou para o amor e agora tudo é só curtição, até Eduardo cruzar o seu caminho novamente.
Uma noite um acordo: tipo pegue e não se apegue. Mas o amor tem dessas coisas e eles acabam se apaixonando e terão que se resolverem pois são 2 cabeças duras kkk
Amei tudoooo divertido quente emocionante assim foi esse livro para mim. Parabéns autora

vick 01/02/2022

Esse livro me trouxe um mix de sentimentos, só pela sinopse eu já tinha ideia do quanto eu iria amar esse livro.

Contamos com a protagonista rebeca evans, que teve la seus traumatismos, fala sempre o que lhe veem a cabeça sem medo e com personalidade forte
E do outro lado temos Eduardo gonzales, totalmente descarado, sempre tinha o que queria até aparecer uma mulher afrontosa que lhe faria provar do próprio veneno.

Ja li vários livros que normalmente tem o mesmo final e com o desenrolar parecido, mas eu gostei bastante desse livro e surtei com cada momentinho, mesmo tendo um final bem clichê a autora soube como progredir a história mantendo ainda aquele gostinho que havia no começo.
Recomendo.

Vanessa.Borges 11/01/2022

Cavalão e a gatinha selvagem
Olha, fazia tempo que não pegava um livro em que a mocinha era forte e feminista na medida certa. Sei nem se já tinha pegado, pra falar a verdade. A Rebeca é a versão mulher do Eduardo, mas nem por isso desfaz ou fica cuspindo em homens. Ela quer os mesmos direitos e faz uso deles. É sexy, brigona, mas extremamente engraçada.

O cavalão é um cafajeste assumido, ele não mente ou engana as mulheres com quem sai. É sensual, provocador e divertido.

A gente vive uma espiral de emoções nessa história: começa sofrendo, diverte-se horrores e termina com o coração quentinho!

Ah, amei os trechos em que podemos matar saudades dos personagens dos outros livros!

Laura.Silva 10/01/2022

Razão e Emoção
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Eduardo González e Rebeca Evans são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Eduardo González é um advogado criminalista conhecido por ser um tubarão nos tribunais. Não foi fácil alcançar esse reconhecimento, mas ele trabalhou duro para o conseguir, deixando uma extensa lista de inimigos pelo caminho. Arrogante, bem-sucedido e bonito.

Rebeca Evans é uma assistente social conhecida por ser umas das coordenadoras da fundação Amélia Goulart. Ela teve seu coração partido no dia do seu casamento e a traição lhe deixou feridas profundas. Feridas que a fizeram prometer a si mesma que nunca mais se deixaria ser enganada

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de romance, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito, ver o casal construir uma família e sendo feliz depois de todas as coisas que aconteceram.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Eduardo González e a Rebeca Evans foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Mari 09/01/2022

Razão e Emoção
Aiiii amei esse livro, confesso que no começo não foi uma leitura que me chamou muito atenção, mais logo depois do 10 capitulo, já comecei a amar e praticamente devorei a leitura. Rebeca e Eduardo, são um casal marcado pelos acontecimentos do passado, que juntos superaram as dores.

Kelli 06/01/2022

Veleu super apena?
Ela nos dá um enfarto e prende logo no prólogo, e daí vai só melhorando ou piorando depende do ponto de vista?. Do meu eu é um pouco dos dois, fique apaixonada com a fortaleza que a Rebecca é e tem, não concordei com algumas atitudes mas no geral a amei.
Já o nosso advogato Eduardo eu não gostei muito no começo não, mas ele soube me ganhar ,ou seja, ganhar ela demais ?. Os dois juntos eram como cão e gato ou tubarão e gata o que vocês preferirem, porém aos poucos eles foram se achegando nos proporcionando momentos quentes.
Gostei demais da construção do relacionamento deles dei muita risada deles e com eles, admirei o Edu demais, sofri bastante com a Becca e senti vontade de gastar meu réu primário. Mas se não for assim eu nem leio?.
Este livro nos proporciona uma leitura fluída e encantadora, faz nos sentir muitas coisas para no fim nos presentear com felicidade plena fazendo cada minuto gasto nele ser bem gasto, por tanto vale muito apena ler está história, recomendadissimo.

Mara Tavora 06/01/2022

Incrível
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que estou encantada. Dois personagens muito parecidos que nos rende altas gargalhadas. Aquele endemies to love que amamos.

Rebeca Evans é uma assistente social linda, corajosa, determinada e independente, mas que carrega marcas do passado. Sofreu bullying na adolescência e foi abandonada pelo noivo no dia do seu casamento. Nossa mocinha não teve um passado fácil, por isso fechou seu coração e hoje apenas usa os homens para se divertir.

Eduardo González é um advogado criminalista bem-sucedido, lindo, arrogante e mulherengo, mas não foi fácil conquistar tudo o que tem hoje. Veio de uma família simples, abandonado pelo pai, teve sua cota de decepções com as mulheres por ser pobre. Hoje usa do seu dinheiro para ter todas aos seus pés, mas foge de compromisso.

Beca é a versão feminina de Edu, duas pessoas machucadas que colecionam noites quentes e vazias, mas uma única noite entre eles poderá mudar tudo. Eduardo foi o primeiro amor de Rebeca, mas foi rejeitada e ela prometeu nunca mais passar por isso, após a noite regada a muito s3xo caliente, vai embora sem se despedir e o faz pagar na mesma moeda o que faz com as mulheres, o deixando transtornado.

Um livro delicioso e rápido de ler, muito bem escrito, com cenas divertidíssimas e um hot de tirar o fôlego. A evolução dos personagens é incrível e nos deixa com o coração quentinho. Recomendo demais!

Pauliinhah.Soares 05/01/2022

Muita emoção
Ele coleciona corações partidos. Ela coleciona homens pela sua cama. Uma noite e tudo muda. Quem vencerá essa batalha? A razão ou a emoção? Edu é uma mulherengo, Beca não fica para trás. Em uma noite o tesão fala mais alto e acabam na cama, na manha seguinte ele acorda sozinho Hahaha. É apaixonante ver o crescimento deles como casal e o final é o melhor!!!

Duda 05/01/2022

Perfeito!
Que livro meus amigos! Que livro! Estou completamente apaixonada por essa história. Este foi meu primeiro contato com a escrita da Sarah e tô me perguntando aqui o por que não li nada dela antes. A mulher arrasa demais! Razão e Emoção é um livro completo, que nos rende boas risadas, nos emociona e nos encanta. Terminei esse livro com o coração quentinho de amor por Rebeca e Eduardo. Amei a forma que a história deles foi conduzida e o final... Ah! Foi a coisa mais linda! Sarah ganhou um fã!

Rita.Liziet 04/01/2022

Uma história de confiança e superação, acreditando que o amor existe além da razão.

Rebeca foi deixada na igreja e prometeu a si mesma que nunca se apaixonaria, e começou a viver de qualquer jeito, mas com a responsabilidade de gerenciar uma fundação. Eduardo teve várias decepções em sua vida e vivia na libertinagem.

Até que esses dois se conhecem e? fogo no parquinho! E passarão por provas de fogo para ficarem juntos.