Caro Vizinho Gostoso

Caro Vizinho Gostoso Ana Paula Lima

Resenhas - Caro Vizinho Gostoso

... 24/12/2022

Meu consolo na pandemia
Fiquei tão feliz quando vi que a história havia sido publicada!
"Caro vizinho gostoso" foi minha companheira de pandemia, passava os dias esperando atualização e logo após ler ia comentar com meu grupo de amigas (todas nós acompanhamos a história no nyah) e nossa, melhor história ever!
A química entre Dawn e Shawn é maravilhosa, os diálogos são muito bem escritos e envolventes.
O hot, cof cof, perfeito
E na boa, alguém poderia conseguir um plot melhor? Garota de grupo de risco acaba ficando com seu vizinho ator porno quando passam a quarentenar juntos (esse é o nome do nosso vídeo de sexo rsrsrs). E ainda é muito bem escrito e desenvolvido!
Eu realmente amo as histórias da Ana, ela sabe fazer comédia no ponto certo, romance envolvente, partes picantes bem distribuídas e inseridas na história. E ela é super consciente! Sério, não tem essa de pica de ouro ou vagina mágica, não não, traumas são tratados por psicólogos e especialistas na área! A pessoa ao seu lado está pra ao seu lado, com você nessa jornada te apoiando!

Enfim, leiam, é muito gostosinho e leve.