Centelha Divina

Centelha Divina May Andrade

Resenhas - Centelha Divina

Gabsam 28/04/2024

Conhecimento
Entender o mundo é importante mas nos entender como parte desse mundo, como tem um energia que nos rodeia e aprender a lidar com isso não tem preço.

Jadna 07/01/2024

Conexão com a fonte
O livro ajudou a me conectar com a fonte. Ele sugere práticas simples mas poderosas para fazer no dia-a-dia.

Léa 29/12/2023

Livro surpreendente
Me apaixonei por esse livro desde a primeira página.
Ele é simplesmente fascinante!
Pensa num livro que te leva para dentro de si e tem como objetivo te conectar a sua verdadeira essência, ao que você de fato é?
Esses temas tem me conquistado cada vez. E nesse livro a autora fornece um passo a passo para fazer esse contato de forma duradoura.
Vale muito a pena a leitura se você está buscando se trabalhar e expandir sua consciência para um outro cenário que é o seu interior.
Gabsam 25/02/2024minha estante
Exatamente isso

Erika 10/12/2023

"Toda vez que surgia a vontade de reclamar, de xingar, de me fazer de vítima, eu parava, respirava e me lembrava do compromisso que tinha assumido comigo mesma e com a minha evolução."

“meu sonho é me conectar com Deus e ser canal para que Ele viva através de mim”.

site: http://www.upandoavida.com

Fernanda.Fogaca 15/05/2023

Gostei
Livro bem dinâmico, cheio de técnicas para colocar em prática.
Leitura leve, gostoso de ler e com certeza lições para levar para a vida toda

Nadja Maria 28/03/2023

Conexão com a centelha divina
Sempre gostei do trabalho de May Andrade, e esse livro é um compacto de todos os ensinamentos dela no canal Temporariamente Humana! Amei e com certeza vou reler!

@adriana_ lerlivros 18/02/2023

Um livro que te pega pela mão e te guia para restabelecer a tua relação com a tua centelha divina, Eu Superior ou intuição, não importa o nome. O fato é que estamos cada vez mais distante dessa natureza interior, cada vez ouvimos menos esta voz que vem de dentro de casa um de nós, não importa o quanto você negue, você sabe que ela existe.
Este livro apresenta 21 exercícios para que você reencontre a Fonte e a partir disto veja a sua vida se transformar.
Ele nos lembra que somos seres espirituais tendo uma experiência temporariamente humana e que estamos aqui pra sermos felizes!

Nise 15/01/2023

A ideia dessa Leitura é fazer os 21 dias de exercícios propostos para entrar em contato com a nossa essência divina, são atividades diárias e simples que ajudam a compreender quem de fato somos. Gostei muito das práticas e tive vários insights no decorrer desses dias.

Suely.Fernandes 06/01/2023

Desperte o poder oculto da sua alma!
Um verdadeiro tesouro de ensinamentos da nossa querida May! Que fala sobre a nossa verdadeira identidade, a nossa Centelha Divina, Deus em nós! Conta como podemos nos manter em conexão com nossa Centelha e assim viver uma vida de abundância, alegria e amor, sem sermos escravos do nosso Ego.
Com exercícios diários para nos alinharmos com nossa divindade interior.
Super recomendo para todos que buscam se conhecer realmente!

Eduardo1304 11/11/2022

Centelha Divina
Livro muito bom um ensino de como focar no que realmente importa, que é nossa verdadeira essencia e com isso todo o resto vem de uma forma mágica.

Ni 27/07/2022

As maiores decisões da nossas vidas, as que nos trouxeram mais e melhores resultados, nasceram de grandes crises de sofrimento e privação pelas quais passamos; crises essas oriundas desse momento de desalinhamento com o nosso Eu Superior/ Interior. A desconexão só existe para nós levar a níveis melhores e maiores.

@livrosdeanna 24/02/2022

Resenha livros de Anna
Gente, demorei para ler esse livro pois parava sempre para meditar sobre o que eu estava lendo.
Foi uma leitura incrível, aprendi muita coisa que vou levar para a vida.
A autora coloca como Centelha (vou ver se consigo explicar com minhas palavras e pelo o que eu entendi), é um ser superior, aquilo que habita no fundo do seu ser. Aquilo que sabe o que realmente você quer, algumas pessoas podem chamar até mesmo de intuição.
Eu gosto de pensar e autora mesmo fala que pode ser Deus, ou Espírito Santo.
Para mim é isso mesmo pois sempre procuro ter um bom relacionamento com Deus e assim sinto que consigo ver as coisas com mais clareza os caminhos que eu devo seguir.
A autora fala que devemos estar conectado com nossa Centelha, a importância disso.
E ela vai trazer 21 exercícios para se tornarem hábitos para que possamos conseguir isso.
Um livro incrível, que recomendo demais, e apesar de falar de Deus é um livro que pode ser lido por todas as religiões independente do que você acredita.

Fernanda 05/01/2022

Centelha Divina - May Andrade
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/01/resenha-centelha-divina-may-andrade-luz.html

Léa Diógenes 22/12/2021

Interessante
Olá, leitores tudo bem com vocês? Espero que sim.

A resenha de hoje é de um lançamento 2021 da editora Luz da Serra: Centelha Divina da autora @mayandradeth esse livro que contém 21 orientações/lições que ajudarão o seu desenvolvimento espiritual com o objetivo de despertar o seu poder interior.

Com uma linguagem intimista a autora mescla suas experiências, suas emoções e sentimentos com as orientações e lições do livro. A sensação que eu tive é de estar face a face com a autora, no primeiro momento ouvindo sua história para logo depois aprender o caminho da conexão com a minha centelha divina.

O que achei muito interessante é que a May (estou super íntima) é muito verdadeira, ela não buscou esconder do leitor que essa jornada tem seus obstáculos. Quando decidimos nos conectarmos com a nossa centelha divina que é a parcela de divindade que todos nós temos dentro da gente não é uma tarefa fácil, é uma jornada que precisa de comprometimento, de honestidade e muita calma. Passamos uma vida inteira acostumados a vibrar negativamente seja com pensamentos, ações e sentimentos então por estarmos acostumados com essa condição de vida não será da noite para o dia que tudo começará a fluir, é preciso muito amor para mudarmos essa realidade e principalmente perseverança.

Mas devo dizer que ao alinharmos com a nossa centelha divina muitos benefícios nos aguardam:

? Nos tornamos pessoas mais positivas.

? Nos tornamos autoconfiantes.

? Teremos mais equilíbrio emocional.

? Tudo flui mais facilmente.

O livro é um verdadeiro guia, um passo a passo que nos guia nessa jornada de 21 dias que poderemos consultá-lo sempre que sentirmos necessidade de se conectarmos, ou mesmo, quando sentirmos vontade de fazer aquela faxina espiritual.

Eu amei a experiência principalmente porque a May usou referências de pesquisas e até mesmo citou outros autores para fortificar às próprias lições. Além disso, eu também me senti muito acolhida, a autora buscou explicar detalhadamente o que devemos fazer em cada lição.?? É nítido o amor envolvido na construção dessa obra seja por parte da editora como também da própria autora que resolveu compartilhar conosco a sua própria jornada.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 22/11/2021

Um despertar maravilhoso!
Leitura e prática realizadas com sucesso! Um encontro e uma afirmação que aconteceram exatamente no momento certo em minha vida. A autora nos trás uma proposta maravilhosa para o despertar do nosso encontro com a força motriz que nos rege e nos mantém vivos. Nos ensina a conectar com o "Eu Sou" e permanecer diariamente com essa aproximação. Ter Deus em nossa caminhada é com certeza a chave do sucesso em todas as nossas vertentes.
JaqueFlora 22/11/2021minha estante
Maravilhoso!