Você Me Ama

Resenhas - Você me ama

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vinicius 15/06/2023

Demorei mas foi bom
Esse livro é muito bom concerteza muito melhor que a 3 temporada da serie, não vejo a hora do 4 livro ser trazido pro Brasil

João Luiz Ramos 03/06/2023

Mortes e mais mortes
E lá vamos nós, com o Joe deixando mais um rastro de corpos pelo caminho. A partir desse livro, vemos um Joe que está tentando mudar, mas será que ele conseguiu? Será que ele ainda está obsessivo pela Love ou por alguma outra mulher? Só lendo mesmo pra descobrir. Gostei muito desse terceiro livro - mais que do segundo.

BrunaCeotto 12/05/2023

Tentativa de esquema de pirâmide literária.
é a única maneira de descrever essa série e o que ela se tornou. podia muito bem ter parado no primeiro livro, seria incrível, inovador, e revolucionário, mas o resto da série estraga. não precisava. leria outras coisas da autora, mas o joe já deu para mim.

é, às vezes a gente precisa saber a hora de parar.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

LetAcia593 07/05/2023

Você me ama, e eu te odeio.
Não sei para quê criar expectativas, até a série está ruim, por quê o livro seria bom né?
Péssimo e sem pé nem cabeça, não têm nada de parecido com a série, todos sabemos que a maioria das adaptações em séries/filmes não seguem 100% do livro, mas a série não segue nada%.
Primeiro livro de suspense que comprei, como eu já conhecia a série achei que seria fantástico (e isso foi antes de terem lançado essa última temporada) mas no máximo assim, só teve UMA cena que me fez ter alguma reação, tirando isso, fiquei com a mesma expressão o livro todo (expressão de, quando vai acontecer alguma coisa?) e olha que ele têm 382 páginas.
You tá sendo um fracasso, repetitivo demais e nada grotesco como um livro de um suposto psicopata deveria ser.
Nota: cadê o suspense?

Carol 05/04/2023

Entre os três livros esse foi o que eu achei mais fraco, apesar da trama prender o leitor, em alguns momentos achei arrastado.
Aqui temos um Joe que foi expulso da vida de Love que vai ?tentar? seguir uma vida normal. Sem aquela coisa de matar, perseguir e tals! Até certo momento ele consegue manter essa normalidade e depois vira um caos.
Eu achei a Mary Kay uma personagem muito sem graça e realmente não gostei deles ter colocado a Love de lado e no finalzinho ela apareceu movimentou a trama e só!
Gosto mais da forma que eles trabalharam a Love na série. E sobre o final eu não imaginei aquelas situações e fiquei chocada!! Apesar se for pensar agora tudo se encaixa, realmente um plot de respeito.
No geral vale muito a pena estar na cabeça do Joe e não sei se terá outro livro, mas ali no finalzinho ficou uma ponta solta quem sabe teremos mais!

Beatriz.Soares 17/03/2023

Você me ama
Achei o começo de livro bem parado, dava vontade ler mas só alguns capítulos por vez. Não achei tão bom quanto o segundo mas pode ser porque foi escrito numa narrativa diferente, no meio do livro as coisas começam a ficar melhor.

Marcela262 09/03/2023

Cade o pisicopatazinho que a gente ama odiar? Nao3 está nesse livro. A Love foi descartada ( a serie explora ela muito melhor) o Joe ta sem sua caracteristica personalidade e a Mk é o imteresse amoroso mais sem sal do Joe. Ficou muito aquem da terceira temporada da serie .

Tathi (@Doidosporserieselivros) 16/02/2023

Olá queridos amigos leitores! Hoje o post é especialmente para os viciados em YOU! Eu sou extremamente viciada e estou zero dias sem falar de Joe Goldberg ??

Hoje finalizei o terceiro livro da saga que é totalmente diferente do rumo da série de TV, mas com a essência e alguns personagens parecidos, pois no terceiro livro, acompanhamos um Joe que acabou de ser expulso da vida de Love com direito a quantia milionária e contrato para que não se aproxime do filho.
Ele então conhece Mary Kay, uma bibliotecária com uma filha adolescente, que esconde alguns segredos.
Joe se vê envolto em sua nova obsessão, e em parecer um bom moço para os amigos dela, enquanto stalkeia a ex mulher no Instagram em busca de migalhas da vida de seu filho.
Mas como isso é a vida de Joe, os plot twists, mortes e traições estão em todos os lugares!

?????????????????????????????????????????????

Eu amo estar na mente de Joe! Porém achei esse o livro mais fraco dos três já lançados, apesar de ficar envolvida com a trama, acho que as coisas se estenderam demais com Phil (o marido de Mary Kay) e aí quando começaram a pegar fogo já era muito caminho andado, aí o livro ficou um pouquinho mais longo sem necessidade (mais de 500 páginas).

Deixando isso de lado, tenho que dizer que o livro traz muitas mortes, acobertamento delas, drogas, cancelamento virtual, e referências a livros e rock .

Você me ama tem um final que eu não esperava, e eu realmente não vi isso vindo, mas depois de fechar o exemplar e pensar um pouco achei que fez sentido.

O quarto livro da série tem previsão de lançamento para abril desse ano, e promete focar na mesma trama da quarta temporada (oremos! ?)

Você assiste a série ou já leu os livros de You?

#you #youloveme #pennbadgley #netflix #netflixbrasil #voce #vocequartatemporada #youseason4
eufontinele 16/02/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

th th 12/01/2023

então né
aaaaaa a narração dessa saga é muito boa pqp a autora foi genial ao colocar esse tipo de narração, com o joe conversando diretamente com a mulher em todos os livros e a série manter esse estilo é a melhor parte, mas queria tanto que os livros e a série seguissem a mesma história.. porque eu amei a 3 temporada com a love, mas também amei o 3 livro com a mary kay. enfim, vou ver todas as temp de novo antes de sair a 4. é isso. um beijo da anitta

Nathaly 09/01/2023

Intruso
Se você se atentar aos detalhes, verá que todas casa tem problemas, que famílias brigam e não existe nenhum lar perfeito. Mas Joe, neste livro, é como uma droga que revela o pior de nós. Que mesmo tentando (nos moldes dele) acertar, ele piora tudo muito rápido, um veneno. Então, contrariando todos que rejeitaram tanto esse livro, por nao tomar o mesmo rumo da série, eu digo: essa foi a melhor história. Porque Joe nos mostra o quão devastador um intruso pode ser, mesmo não matando ninguém diretamente (spoiler), ele matou todos revelando o pior de cada personagem nessa trama e, por causa disso, Caroline Kepnes eu sou muito sua fã!

Sil 29/12/2022

Ah, a infância...
Joe Goldberg assinou um contrato com os Quinn. Ele não tem mais contato com a ex Love e com o filho que nem conheceu.
Joe muda-se para uma pequena cidade numa ilha. Ele está decidido a ser um homem bom. Até que se apaixona pela bibliotecária Mary Kay e os obstáculos surgem.
Um livro com pouco ação, por vezes meio enrolado, mas OK. E tem jeito de ter mais...

1 | 2 | 3 | 4 | 5