Lizzie Oullette está morta

Lizzie Oullette está morta Kat Rosenfield

Resenhas -

Bia 26/03/2024

Bem ok
História 100% impossível de acontecer. A leitura fluiu bem mas achei o plot previsível. Foi legal de ler pela escrita mas a história em si, bem sem sentido.

Algodão_Doce 24/03/2024

Quem nunca sonhou em ter os privilégios de algumas pessoas?
Esse livro me surpreendeu em alguns pontos, justamente por eu achar que algumas coisas pareciam óbvias, porém eu não conseguia explicar como poderia ter acontecido, apenas que parecia óbvio.. e apesar de óbvio ainda foi inesperado.

Acredito que esse livro se trate sobre privilégios, por favor caro leitor não seja hipócrita ao dizer que nunca desejou ter os mesmos privilégios que algumas pessoas da nossa sociedade, e poder escolher a vida que bem entendesse viver sem dar satisfação a ninguém.. pois é exatamente sobre isso que esse livros se trata, do desejo de ter mais do que você possui, de ter algo que outra pessoa tem, e as maneiras pouco tradicionais de se obtê-las.

Existe um ditado que diz: A grama do vizinho é mais verde do que a sua porque ela é artificial. Nem tudo é o que parece ser, nem todas as pessoas são o que demonstram, algumas pessoas só calculam minuciosamente seus paços, atitudes, pensamentos e respostas, e aqui conseguimos encontrar duas personagens que se dispõe a usar desse artifício, ambas diferentes em tudo, ou talvez nem tanto assim..

BArbara 05/03/2024

Bom?
O início realmente me prendeu e fiquei muito surpresa com o plot, mas depois disso parece que a história se estagnou, ficou maçante continuar a leitura.

gostei do final porque estava torcendo pra protagonista, enfim, ter paz.

Joseni.Carvalho 01/12/2023

Excitante
Não é um livro de investigação eletrizante, cheio de mistérios e pistas, mas tem um suspense psicológico bem legal. Valeu apena ler.

Izabella 17/11/2023

Lizzie oullette está morta e ninguém sentirá falta dela
Decidi ler esse livro porque o título me deixou intrigada mas a história toda foi bem decepcionante, livro arrastado, plot bem previsível, final esquisito nada foi muito bom tirando o começo que parecia que seria promissor enfim, decepcionante.

Alansantiago 11/11/2023

Previsível
Para quem lê bastante livros desse estilo, acaba que o romance é bem previsível.

Sei que não posso cobrar em um livro de ficção, mesmo sendo histórias possíveis de existir, não dá para engolir a parte final do livro.

Karol 31/10/2023

O livro não tem grandes reviravoltas. Logo no primeiro capítulo já dá pra saber o que aconteceu, mas mesmo assim, é interessante e dá vontade de ler pra saber o PORQUÊ aconteceu como aconteceu.
Vale a leitura.

uma leitora qualquer 28/09/2023

O que pensar?
Bom, a leitura começou de maneira intrigante e me prendeu rapidamente na escrita. Mas a trama em si? me surpreendeu em partes, em outras não. Infelizmente o plot foi meio previsível pra mim, e depois disso achei que teve pouca emoção ou aquela sensação de adrenalina. No fim.. deixou de maneira ?ok?. Ainda não sei o que pensar