Eu não amo você

JAINE S LIMA

Resenhas - Eu não amo você

Jemima 28/12/2021

Apaixonada
Livro maravilhoso, li ele em apenas um dia do nascer do sol até a hora de dormir. Leitura fluida e limpa. Me senti na pele da Ametista, passei meu natal desejando ser ela invejando-a. Ela realizou o sonho de todas as leitoras e leitores do mundo todo, entrar no livro e viver as intrigas e o romance de nossos personagens favoritos. O nosso herói foi tão cativante que seu nome se tornou um dos meus nomes favoritos desse mundo, a intensidade dele me cativou e me fez mais uma apaixonada por ele. Delicioso, acho que esse é a melhor palavra pra descrever esse livro. Do fim ao começo me aprisionou e eu amei estar aprisionada.
LiterAgonia 28/12/2021minha estante
Eu li quando estava no wattpad e amei. Louca para comprar o físico

Jemima 28/12/2021minha estante
Eu comprei o físico, porém não consegui esperar chegar (estou na casa de minha família no interior) então comprei o ebook e li.

Autora Aline Bulla 30/12/2021minha estante
Obrigada pelo carinho ?????

Jaine S Lima 03/01/2022minha estante
Quanto carinho! Agradeço por ter uma leitora tão amorosa! Sinto-me muito grata ?

Clareana4 19/09/2023

Ou será meu fim, ou será o fim de todos. ?
Imagina você acordar no seu livro favorito?

Analizza é muito gente como a gente, em falas e aspectos que a fazem ser uma verdadeira protagonista no corpo de Ametista.

Simplesmente amei a relação que ela criou com Amélia e Téodor, esse trio fez tudo em vários momentos, é engraçado ver a evolução da amizade deles!

Esse livro é ótimo para aqueles que amam fantasia com romance, pois o romance é bem intrigante, e ver a história do Russel faz a gente entender bem o mundo em que eles vivem!

Dassa 20/03/2022

Livro maravilhoso do começo ao fim
Quem nunca se imaginou dentro do livro que estava lendo depois de se indignar com aquilo que acabou de ler? Posso dizer por mim mesma que já sofri e sofro muito disso ainda! A Analizza realizou o sonho da maioria do(a)s leitores/leitoras de entrar dentro do livro e viver na pele do personagem principal, imagina dar uns amassos daqueles no seu crush literário? Viver altas aventuras e um amor literalmente de outro universo? Foi isso que aconteceu com a nossa maravilhosa protagonista, mas como nem tudo são flores ela vai ter que enfrentar diversos desafios para ter seu felizes para sempre, ou não!

?Sobre os personagens: Ametista, uma personagem maravilhosa,forte e decidida! Rir muito em diversas cenas, perfeita! Russell, meu deus! Que homem galera, que homem viu! Nem guindaste me tirava de cima dessa perfeição! Rir muito com as cenas dele e da Ametista, mas também quase não aguentei de tão ansiosa que tava em outras! Vou nem comentar do Dionísio, espero que bata as botas logo! Teodór e a Amélia, espero que se casem e tenham muitos filhos, foi muito gostoso vê a relação deles evoluindo ao decorrer das cenas!

?Amei o livro, nem parece que tem mais de 300 páginas. Você acaba se envolvendo tanto com os acontecimentos que nem vai perceber o quanto você leu ou quanto falta para você acabar a leitura. Eu li no formato E-book, tava sem dinheiro pro físico mas quem sabe mais pra frente não compre? É tão ruim ser bookstan pobre rsrsrsr Estou ansiosa para o próximo livro, o final me deixou com gostinho de quero mais! Aliás, tenho várias teorias, espero está certo sobre elas
Jaine S Lima 29/03/2022minha estante
Olá, agradeço muito por essa resenha incrível!!! Obrigada mesmo por ter dado uma chance para a vilã entrar em seu coração ??

Autora Aline Bulla 29/03/2022minha estante
Manhwas são apaixonantes, não é mesmo? Jaine e eu éramos loucas pelo gênero antes de tentar escrever Dentro dele, e nossa senhora, foi nossa melhor escolha ?

Jessica Sena 08/06/2022

E tem como não amar?
Li com expectativas altas, e elas foram ultrapassadas. Eu amei todo o universo, todos os personagens (com excessão do Dionísio é claro). O Russel é um homem que misericórdia, que homem. Estou perdidamente apaixonada pelo Teodór, e espero muito muito muito mesmo que ele não seja um traidor.

*ficarei eternamente pensando na cena dos morangos.

gabi.s03 23/07/2022

Não dava nada e amei
O livro conta a história de Analizza, uma mulher de 29 anos que estava lendo um livro e odiando a personagem principal desse tal livro - que é uma princesa mesquinha de 17 anos - o que a fez até largar ele faltando 20 páginas. No dia seguinte, Analizza acorda dentro desse mesmo livro justamente no corpo da personagem principal, Ametista, e vai vivendo a vida dela lá nos 1.200.
Achei isso muito interessante, sem contar que tem mais coisas que fazem o livro se tornar uma ótima fantasia! Os personagens são incríveis, muito bem trabalhados. A Analizza dá vida a nova e melhorada Ametista e isso dá uma personagem principal ótima, ela é muito forte e tudo mais. O casal, gente... alguém me ensina como faço pra entrar no livro também? Porque o Russell é MARAVILHOSO, o herdeiro de aço temido por todos que no off é um Golden retriever ?? enfim, o casal tem muita química, shippo muito!!!

O único defeito do livro é que tem continuação, acho que seria mais interessante se fosse livro único. E me incomodou um pouco o fato de que a Analizza nem tenta muito descobrir como vai sair do livro e tal, porque tudo bem que a vida tá até boa no livro mas sei lá né? Fora isso o livro é perfeitoooo, doida pra continuação.
Lyta @lytaverso 25/07/2022minha estante
Eu não me interessei lendo a sinopse mas sucCarina Rissi, Perdida, eu já li o primeiro e também curti mais do que imaginava mas lá a protagonista fica agoniada tentando voltar pra casa.

Elizabeth.Godoy 19/12/2021

Amei a história
amei o plot, a história é muito bem escrita mas o final aberto me decepcionou, você fica o livro todo esperando por um momento que não chega ?
aguardo ansiosa a continuação
Autora Aline Bulla 23/12/2021minha estante
Oii, infelizmente o livro teve que ser dividido em dois, a editora aconselhou e seguimos, mas a parte dois já estava pronta e será lançada em março, é uma continuação direta de um dia para o outro.

Autora Aline Bulla 23/12/2021minha estante
O epílogo é na visão do Russell, é tem um capítulo narrado por um personagem surpresa

Jaine S Lima 26/12/2021minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado e logo mais a continuação estará disponível ??

Jenni Sara 19/02/2022

Virou um dos meus favoritos.
Eu realmente não tô acreditando que esse livro tem final aberto para a continuação, eu tô literalmente surtando muito, porque virou uma necessidade na minha vida saber tudo o que vai acontecer agora que a guerra estourou.

Eu ainda não consigo acreditar no quanto eu gostei desse livro, ele é muito completo e perfeito. Tem tudo o que um livro precisa para ser muito bom. Eu simplesmente amei a escrita, me deixou sempre querendo mais a todo instante, deixando uma leitura super fluida. Eu gostaria que tivesse mais detalhes sobre algumas coisas, como que roupa ela tá usando, mais sobre os cenários e etc, claro que tudo na medida certa.

Eu me divertí tanto com os personagens que parecía que eu que estava interagindo com eles.

Eu amei tanto essa protagonista que não tenho palavras para descrever, Ametista ganhou muito o meu coração. Falando em outro que ganhou meu coração temos o nosso príncipe de aço, que gostoso do [*****], eu super entendi o porquê da Ametista querer tanto sentar nele. Russell já me ganhou na sua primeira aparição, fui me afeiçoado a ele enquanto Ametista ia se apaixonando. A história de amor deles é linda, e vou esperar o tempo que for para poder acompanhar o que vai acontecer nessa próxima fase que vai se começar no próximo livro.

Tudo foi muito bem planejado, a criação de mundo, os personagens principais e coadjuvantes, suas histórias por trás, todos muito bem elaborados. Só tenho boas coisas a que se falar sobre esse livro.
Ansiosa para a continuação.

5.0 *
19/02/22
Jaine S Lima 26/02/2022minha estante
Muito obrigada pela linda resenha! Como uma das autoras, é muito gratificante saber que a história foi apreciada pelos leitores! ??

Autora Aline Bulla 27/02/2022minha estante
Oii, obrigada por ter feito essa resenha linda do nosso livro, amei ler cada palavrinha dela, ah, a parte final lança agora em abril ??

Hevellin.Sara 28/05/2023

Gostei mas não gostei
Vi a sinopse desse livro no tiktok e achei simplesmente fascinante, uma leitora que entra dentro do livro e tem a oportunidade de mudar a história da vilã? Genial. A premissa da história é muito interessante, os personagens são cativantes, são todos muito divertidos, ri bastante durante a leitura, e o russell é realmente maravilhoso. Mas a escrita me pegou demais. Detestei. A história é sensacional mas execução dela não foi bem feita. A escrita ficou completamente dissonante, na mesma hora que o vocabulário era formal e arcaico (porque o livro se passa num universo fictício numa era meio medieval) já mudava pro informal/coloquial atual, e se fosse só por parte da ametista nas falas e interações com os outros faria todo o sentido, já que ela na verdade é a analizza (leitora) no corpo da personagem, o problema é que todos os personagens tem essa dualidade e a narração em si varia muito nesse aspecto, o que deixa tudo confuso e acaba perdendo muito da essência que se imagina numa história assim, porque é a ametista/analizza que narra (narrador personagem), e como ela é do século XXI não faz sentido nenhum os pensamentos dela aparecerem nesse tom rebuscado e de repente mudarem pro coloquial. Eu percebi que existe uma tentativa de gerar realmente essa confusão entre os personagens, as vezes a ametista usa expressões que os outros personagens não entendem (o que é compreensível e ficou ótimo, além de trazer o humor pra trama) mas isso só funcionou nas interações entre eles, durante a narração em si gerou muita estranheza. Outra coisa foi a descrição excessiva de tudo usando muitos adjetivos e expressões que não cabiam na situação ou ficaram desconexos do contexto. Pra mim, não foi uma leitura muito boa porque todos esses pontos me incomodaram muito, continuei porque a premissa da história é realmente interessante, já comprei o segundo volume (comprei os livros físicos) então de qualquer forma vou ler, também quero ler pra saber o que vai acontecer, porque como eu disse, a história é boa, a execução que eu achei ruim.

surtosdathai 23/12/2021

QUE LIVRO BOMMMM
Fazia muito tempo que eu não lia fantasia e quando peguei essa para ler, não conseguia parar!

A história me prendeu demais? Amei os personagens e tem um BOY GATO E MISTERIOSOO??

Não vejo a hora de ler a parte 2 ??
Aahhh obrigadaaaa

Jaine S Lima 26/12/2021minha estante
Que falta faz um Russell nas nossas vidas kkkkkk

its_laarissa 02/05/2022

História de uma leitora pra leitores
Comecei o livro com medo de ter muita enrolação e pouca história, pelo número de páginas, mas me enganei (e que bom!).
A história é muito maneira porque é uma realidade que muitos leitores gostariam de viver: entrar no livro e participar da história e, talvez, mudar o que não gostamos. A escrita é muito boa, sem enrolações e HILÁRIA! A protagonista é muito engraçada e traz umas referências nacionais incríveis.

Quando comecei a ler, não sabia que era uma duologia e fui feita de trouxa no final por isso (?), mas pretendo ler o segundo livro porque tô muito curiosa.

Duda.Bea 28/03/2022

O que rolou aqui?
Cara, a leitura é tão boa e descontraída (até demais), que eu pisquei e o livro acabou.
Eu adorei a escrita do livro! A história acontece na era medieval mas pelo fato de analizza ser do século XXI, havia muitas girias e cenas engraçadas saindo daquele formalismo todo da época retratada. O que me deixou insaciável foi a forma um tanto quanto lenta de ocorrer as coisas, e principalmente o fato de não ter um fim. Como assim não tem um fim? Sério, eu precisava de um fim. Pelo visto, vou ter que esperar a continuação.
Jaine S Lima 29/03/2022minha estante
Obrigada por tirar um tempo e vir comentar a obra! E sim, a parte 2 logo logo vai sair (inclusive a pré venda está aberta ??)

Autora Aline Bulla 29/03/2022minha estante
Oii obrigada por sua avaliação, sei como é decepcionante fins abertos, mas acontece que não é um fim kkkk amém! A história foi dividida em dois arcos, o arco do castelo e o arco da guerra, há uma mudança significativa nas atitudes da protagonista, novos personagens e aventuras. O fim mesmo é só em EU AMO VOCÊ, é, para saciar a falta do final do primeiro livro, temos logo três finais kkkkkk mas infelizmente ou felizmente você não poderá escolher entre eles kkkkk

Duda.Bea 02/04/2022minha estante
Tô muito ansiosa pro final! Dei tanta risada com esse livro e me apaixonei pelo Russel junto com a analizza

Lilith.Fuujy 11/08/2023

Gostei
Gostei muito desse livro, é leve, engraçado e fácil de ler.
Espero ler a continuação esse ano!

Sofia 17/11/2021

Um dos livros mais intrigantes que já li
A história te envolve de um jeito muito bom! Parece que você está ali, vivendo tudo como a personagem. As emoções, as escolhas que te deixam no auge. Os cenários então...nem se fala! Você realmente consegue se enxergar dentro do livro. As melhores partes do livro acho que não podem ser definidas, porque a todo momento é uma montanha russa de descobertas ou especulações, PRINCIPALMENTE NO FINAL, quando tudo parece encaixar e desencaixar ao mesmo tempo! Acho que tudo que posso dizer é: quem tiver a oportunidade de ler, LEIA! É incrível e apaixonante. E é um fato: quando você começa a ler, não quer mais parar.
Jaine S Lima 17/11/2021minha estante
??????

Autora Aline Bulla 17/11/2021minha estante
Aahhh, obrigada ?

boo 23/12/2021

leitura incrível !!!!!!!!!!
terminei o livro agora a pouco tempo e eu amei! amei a maneira que a história foi narrada, a ametista eh incrível! ela eh sedutora ela kkkjjj; ela eh alguém com MUITA personalidade e eu amei ver ela florescendo, sabe? parece que os diversos lados da protagonista se mostram durante a leitura. Amélia minha XODÓ!!!!!! ô menina linda com uma personalidade maravilhosa, mas confesso que fiquei com um pé atrás com ela, sim! medo do que estar por vir, vai que eu tô certa kkkkkkk

gostei muito de como o universo foi construído, da pra ver que as autoras trabalharam muito bem nele! não vejo a jora de conhecê-lo mais.

só achei que a estória poderia terminar em um único livro, não achei necessário estender ainda mais ela, porque achei algumas partes bem arrastadas!!!! porém estou curiosa para os próximos capítulos dessa história!!

eh isso, só quero parabenizar o trabalho das autoras, que livro perfeito! ansiosa demais
Autora Aline Bulla 24/12/2021minha estante
Era um livro único ksksksk mas a editora orientou em dividir em dois. O livro que sai em março encerra a duologia e é o arco da guerra

Autora Aline Bulla 24/12/2021minha estante
Obrigada pela avaliação

Jaine S Lima 26/12/2021minha estante
Obrigada por avaliar ????????

Mendes 03/04/2022

eu não amo você
o título condiz? sim e muito, além da leitura fluida a personagem principal pensou e teve atitudes do jeito que eu mesma faria.
me senti muito acolhida por pensar igual e acontecer e gente que FINAL FOI ESSE?
Jaine S Lima 03/04/2022minha estante
Obrigada pela resenha maravilhosa ?
Estou muito feliz que tenha gostado da leitura ?

Autora Aline Bulla 18/04/2022minha estante
Obrigada pela resenha ?