Eu não amo você

Eu não amo você ALINE BULLA
JAINE S LIMA

Resenhas - Eu não amo você

Rosenilda2 30/05/2024

Maravilhoso, e agora que terminei me pergunto o motivo de não ter lido esse livro antes, simplesmente me prendeu do início ao fim, sem contar que é um livro bem divertido.

clara 26/05/2024

Ainda bem q foi barato
Eu não tenho muito o que dizer sobre esse livro, a história em si, de que ela foi parar dentro do livro no corpo da vilã, é boa mas eu não acho que as autoras souberam desenvolver bem, o livro não é RUIM, se você quer ler um livro de fantasia e romance leve ele é perfeito, mas se você quer algo ?MAIS? não recomendo.

Maria3699 25/05/2024

Analizza com certeza é uma guerreira por aguentar ter q agir conforme aquela época, eu com certeza já teria mandado o Dionísio catar coquinho na frente de todo mundo kkkkkk
Enfim, é um livro gostoso de ser ler, engraçado e interessante, pois cada capítulo vc quer ver como vai ser a relação do Russel com a Ametista, e a amizade dela com o Teodor e Amélia (perfeitos dms). Recomendo muito o livro!!

Emilly176 10/05/2024

Esse livro me surpreendeu
No livro ( mundo literário ) conta a história da Ametista que conspirou junto com o Dionísio contra o Russell. Depois da morte do Russell na guerra contra Caniance, Ametista teve sua cabeça decapitada por Dionísio " o traíra? e assume o trono.
Já no mundo real, após a Lizza terminar a leitura, ao cair no sono, ela acordar e se encontra dentro do livro e se tornar a personagem Ametista. A partir daí ela começa a mudar a história, fazendo com que Ametista se torne uma pessoa boa e tenta fazer de tudo para que o Dionísio não mate o Russell.
Pelos olhos de Ametista, o Russell é uma pessoa violenta e bruta. Lembrando que Ametista foi vendida e obrigada a se casar se com Russell para manter o acordo de paz entre os reinos.
Pelos olhos de Ametista " Lizza", Russell era uma pessoa boa que sofreu muito na infância, passou por treinamentos pesados até chegar no trono.
Russell é um cara de palavras, responsável, comprometido com seu reino, apaixonado pela Ametista desde o primeiro dia em que a conheceu.

Aguardando ansiosa para ler o livro 2

nemesizx 03/05/2024

Eu (não) amo você
Eu sabia que esse livro seria bom, mas não fazia ideia do QUANTO!
Eu amo histórias de reencarnação, amo manhwa?s e ler um livro assim pra mim foi UM ACHADO.
Personagens impecáveis. Achei a história bem construída e os personagens bem atrelados, a pesar a Ametista ser meio burrinha as vezes eu amei ela, toda vez que ela fazia alguma referência a nossa realidade eu me acabava de rir, as interações entre o trio/quarteto: Ametista, Russel, Teodor e Amélia, me arrancaram risadas inexplicáveis, eu simplesmente amei esse livro, tô amando a história, com certeza vou ler a continuação.
Única reclamação é o fato do livro não ser Vol. único, no caso ter duas partes. Mas sem problemas isso não vai mudar meu apresso por essa obra.
Livro de conforto ????

Lara 01/05/2024

Terminei já muito ansiosa pra ler a continuação, vou comprar o segundo livro com certeza. A proposta do livro é muito legal e ela é bem explorada ao longo do enredo, os personagens são interessantes e eles tem um bom humor que te conquista. A parte romântica foi bem desenvolvida e o casal tem muita química, me surpreendeu positivamente, achei o livro muito bom.

Amanda3913 20/03/2024

Eu quero um Russel pra mim!
Confesso que no começo estava achando que ia ser um livro ok de fantasia para pré-adolescente (autoras me desculpem por achar isso).

Fui completamente surpreendida, a história foi super bem desenvolvida e ri em várias partes, o hot e a tensão sexual entre o Russel e Ametista foi muito bom! E gostei muito que a Analizza não ficou fazendo um teatro fingindo ser quem não é e na vdd foi ela mesma no corpo de Ametista só que com algumas informações a mais e tentando mudar uns pauzinhos na história, adorei o romance com o Russel e seus ataques de rebeldia, principalmente a amizade com Amélia e Teodor.

Espero (e vou ficar muito brava se isso não acontecer) que o Russel volte vivo e eles consigam evitar a morte de todos!

Tenho muuitas dúvidas e expectativas, a Analizza vai volta pro mundo real? Foi só um longo sonho? Ela vai ficar ?presa? nesse mundo?

Agora partiu ler o próximo livro pq não estou aguentando de ansiedade!

É um livro favoritado com certeza, além de que conseguiu me tirar da ressaca???

Ionara 02/03/2024

"COMO DIZIA INÊS BRASIL: 'NAO SE METE COM CRIANÇA NÃO'"
Que livro sensacional, pqp, juro. Eu já me apaixonei na premissa, ela entrando no livro pra salvar o fav dela, achei super interessante e valeu cada segundo!
Cara, além das pérolas pelo fato do livro ser brasileiro, os personagens são maravilhosos e a história é super cativante, em resumo, ele é maravilhoso!

Duda 26/02/2024

Encantador...
O que mais achou a minha atenção nessa leitura foi a sua premissa, imagina você estar lendo e um livro e ser transportada para dentro dele como a protagonista... Tem algo mais fantástico do que isso para um leitor?? (Apesar de que do jeito que eu sou, se for transportada para um dos livros de fantasia que costumo ler, sou a primeira a deixar de existir... rsrs).
Gostei bastante dessa leitura! Achei a escrita bem feita e muito fluida, as páginas passavam tão rápido, que nem percebi o tempo passar. Gostei do desenvolvimento do Russell e da Analizza (ou Ametista). Ansiosa para o desenrolar dessa história!
selene.- 26/02/2024minha estante
Me identifiquei com a parte de ser a primeira a deixar de existir, pq do jeito q sou ia morrer enquanto tentava descobrir pra qual obra transmiguei ?

Clara4193 17/02/2024

2/5
Eu sou apaixonada por histórias de reencarnação e, por isso, tinha altas expectativas por ser um livro escrito por autoras nacionais que contém um enredo muito interessante. O início foi divertido e achei a protagonista uma personagem carismática que teve uma reação realista diante da situação em que ela se encontrava, entretanto, conforme o passar do livro, ela começou a tomar diversas decisões incoerentes e nenhum personagem estranhou realmente as atitudes infantis e nada condizentes com a realidade que eles vivem.

Outro ponto que vale ressaltar é a falta de personalidade dos personagens secundários, eles são todos completamente unidimensionais, apenas estando ali por serem relevantes de alguma forma à protagonista. O romance deixou demais a desejar, o casal não tem química nenhuma e algumas cenas me deixaram com vergonha alheia de tão embaraçosas. Por fim, eu não compreendo bem o motivo de o livro ter tantas páginas, considerando que nada de relevante acontece até os dois últimos capítulos.

Muito triste ter que fazer uma resenha sobre um livro que tinha um potencial enorme para ser incrível, mas infelizmente se tornou uma decepção. Vale ressaltar que essa resenha é apenas minha opinião e acredito que outras pessoas possam gostar do livro, então encorajo fortemente a leitura da obra para tirar suas próprias conclusões.

hedastanxz 12/02/2024

Eu Não Amo Você - Aline Bulla & Jaine Lima
?Se você ainda não encontrou o seu amor, pode ser que ele esteja perdido entre as páginas de um livro.?

Eu amei?! Meu Deus!!! Um dos melhores nacionais que eu já li, até favoritei e cinco estrelas é pouco para essa perfeição.

Vamos começar, o enredo do livro é maravilhoso! Quem dera eu acordasse no meu livro favorito que nem a Analizza acordou. (Se eu acordasse no meu livro favorito no corpo da protagonista eu morreria no primeiro capítulo).

Eu amei demais ler esse livro, e estou ansiosa para ler o segundo, preciso muito saber o que vai acontecer, preciso saber o final, se tudo vai dar certo, se a Analizza vai voltar para a realidade dela, se o Russell vai se ferir na batalha... Estou moendo as unhas de ansiedade para ler a continuação!!!

Esse livro foi um dos que eu mais ri na minha vida, pelo fato de ele ser brasileiro e ter tantas referências e citações de memes torna tudo melhor! Morri de rir com a protagonista, ela é perfeita!

Quero muito entender como a Analizza foi parar dentro do livro e no corpo da Ametista, os motivos e etc...

Eu no lugar dela entraria em desespero, mas ela simplesmente encorporou a Ametista e seguiu a vida dela, como isso gente?! Primeiro que, agora ela realmente acha que é a Ametista, mas meio que as coisas não rolam assim né mana, ela esqueceu a vida dela na realidade verdadeira e agora quer viver a vida de outra pessoa e em outro corpo como se fosse o dela! Meio ble isso aí. Espero que no segundo livro ela consiga ser a Analizza mesmo, e não depender do corpo Ametista.

O pior é que a Analizza se apaixonou pelo Russell, e meio que o Russell é apaixonado pela Ametista, na verdade a versão que a Analizza criou da Ametista. Quero muito que ele descubra que são duas pessoas diferentes, e que ele fique com a Analizza, porque claramente a Ametista não gosta dele, mas entendo ela, tadinha! Foi vendida com 13 aninhos :/

E sério, outra coisa também que é incrível é o casal secundário, quer dizer, é quase um casal, neh! Senhor, é pedir muito para que a Amélia e o Teodór fiquem juntos no próximo livro?! Espero que eles estejam mais crescidinho no próximo livro. Meio que eles vivem a base do ódio e do amor ao mesmo tempo, os dois são muito fofos, e se até a Analizza shippa, quem sou eu para não shippar! Não gostava nem um pouco do Teodór no começo, mas vendo a interação dele com a Amélia, tornou um dos meus personagens favoritos. Que eles fiquem juntos, amém, amém.

O livro é muito cativante, devorei ele em três dias, a cada página que eu lia me interessava mais, não achei uma história cansativa, as palavras são fáceis de entender, tem algumas gírias mas nada difícil, uma delicinha de leitura! Perfeito, obra prima!

Analizza viveu na pele o que todas as leitoras sonham! Oh inveja.

Detalhes sobre o livro: Pelo amor de Deus, as páginas ficam tão perto da margem que dava vontade de chorar! Mal conseguia ver, tinha que escancarar o livro todo para conseguir ler as palavras perto da lombada, pelo menos é assim no primeiro, não vi o segundo ainda. Os detalhes do livro são lindos, as páginas são um pouquinho mais grossinhas, o mapa é lindo, passei horas olhando para ele tentando decorar as posições dos lugares. tudo perfeito!

Amanda3913 06/02/2024

Perfeito. Perfeito. Uma obra de arte da literatura brasileira, deveria ser estudado junto com machado de assis. Não vejo a hora de ler o 2

Anna2814 31/01/2024

Esse livro foi uma decepção ??

comecei a ler com as expectativas la em cima, e no começo eu estava gostando, a personagem era engraçadinha e a escrita era divertida..

mas ai a personagem começou a agir como se estivesse desesperada por pau, me deu vergonha alheia de ler as coisas que essa querida fazia ou pensava.

fora que o desenvolvimento do romance é péssimo, não tem química nenhuma entre eles e tudo acontece muito rápido! fora que parece que o foco foi maior nos personagens secundários do que no próprio casal principal.

o desenrolar da história tbm é muito chato ? custei terminar

Geovana584 30/01/2024

Super recomendo!!
Foi minha segunda leitura do ano e que leitura incrível, a história é boa do início ao fim, os personagens são cativantes, amei muito, e quando vc começa não consegue mais parar, simplesmente perfeito ??