Ariel

Ariel Caroline Andrade

Resenhas - Ariel

janis. 05/04/2024

Eu amo os livros da Caroline Andrade por que eu nunca sei o que esperar do plot. Quando penso que tô conformada com a situação, tem uma surpresa. Muito bom, o livro trata de assuntos sérios e tem hots avassaladores.
O envolvimento dos dois apesar de ser rápido é bem gostoso de ler.
Teve muitos momentos de tensão quando ela ficou grávida e toda vez eu já esperava pelo pior, a situação tava difícil pra coitada da Cris.
Muito bom gostei muito.

Amanda3794 10/03/2024

Gostei muito do livro, e que plot foi esse ???
Trata de assuntos pesados, porém tem muuuito hot kkk

Brennda 19/01/2024

Ariel
Plot de respeito, não tinha nem pensado nessa possibilidade. Não foi uma história que suuuper me prendeu, mas mesmo assim gostei bastante.

OhDerye 12/01/2024

Purgatório
Eu fiquei bastante presa no começo mas depois acabei ficando bem entediada, o plot me pegou um pouco, não tava esperando aquilo.
Mas com certeza o mais problemático é a relação deles dois, o Ariel é uma pessoa bem tóxica e que não sabe se expressar, usou de chantagens emocionais várias vezes e até mesmo surtos de raiva perto da Cristina, só pareceu que ela trocou o agressor de nome.

Maria_ 01/01/2024

ARIEL DO CEU AO INFERNO
Uma moça trau.atzada com seu casamento. Um encontro com um advogado cínico.
Romance, mistério e muitas cenas hots.

Indico para adultos.

Sarah.Cristina 14/12/2023

"O amor é bonito, brando, protetor, quente e acolhedor."
Esse livro eu vi no TikTok, uma moça falou tão bem do livro que eu tive que ler.
Ela só não falou dos temas pesados que o livro aborda, e como trata com a intensidade certa, eu conseguia sentir a dor da personagem, o medo dela, a desconfiança e a insegurança. Eu sinceramente esperava um romance genérico igual histórias do Wattpad, mas muito pelo contrário é um livro que trata de assuntos sérios, a capa do livro não tem nada haver com a história.
Meu único porém com o livro é que muitas cenas de safadeza(até de mais), eu acho que podia ter falado de outras coisas no livro além de cenas dos protagonistas se pegando, algumas pontas ficaram soltas, faltou a história completa do Ariel e mais do passado da Cristina.
Mas o que a história se propôs a contar, ela contou e o plot é surpreendente, em nenhum momento eu cogitei o plot, eu fiquei chocada ?

Duda 04/12/2023

Um livro para ler quando estiver desocupado, a história tem alguns pontos legais mas nada surpreendente e nenhum plot fantástico, os personagens me irritam um pouco.

Marjory.Vargas 05/09/2023

⚠ gatilhos para violência doméstica e agressão física

Eu vi esse livro num reels, que dizia algo no sentido de que a protagonista saia com um garoto de programa e depois descobria que na verdade ele era seu novo chefe 🤭 Por ter adorado Nada santa, logo me animei para a leitura de Ariel.

Qual não foi minha surpresa quando, logo na primeira página, o que vemos é uma cena de extrema violência de um marido contra sua esposa.

Após sobreviver ao ataque de fúria, Cris vê seu ex-marido sair impune do julgamento, e ainda é taxada de louca, como se tivesse inventado as costelas quebradas. Sem apoio, a jovem se fecha para o mundo. A mulher do riso fácil se esconde nas roupas gigantes e que não revelam nada de si. Seu corpo e seu coração estão fechados, e ela sobrevive um dia de cada vez.

Até que Ariel surge na sua vida. E o que começou com um mal entendido tem tudo para render ainda mais confusão. E depois de tanto procurar o tal garoto de programa, ela não tem a mínima ideia de como vai contar pro chefe que está grávida. Dele. De gêmeos.

Além da questão da Cris descobrindo como é se envolver novamente com alguém, temos o lado do Ariel, que também não tem um passado Fácil. O advogado criminalista tem seus motivos para ser chamado de demônio 🤭 E no meio disso tudo, tem o ex da Cris, que não para de persegui-la e a mantém em constante estado de alerta.

Tem romance, tem diversão, tem hot, mas tem assunto muito importante abordado de maneira responsável e leve. Se você não tem problemas com esse tipo de gatilho, recomendo muito a leitura.

“A mulher, quando é agredida pelo seu parceiro, não encara apenas a dor física e a humilhação, ela também lida com o julgamento de terceiros. Não importa qual o seu grau de instrução, sua condição financeira, quando uma mulher é agredida, ela se torna uma vítima. E ninguém nos olha como vítima, somos apenas uma consequência das nossas escolhas."

defatocami 30/07/2023

Surto atrás de surto, plot atrás de plot. E o final me deixou de boca aberta. Só leiam, empolgante do início ao fim.

Gabriela 18/07/2023

Aquele hot sensacional
É plot atrás de plot, eita atrás de vixe, ta procurando um livro pra te deixar mega empolgado??? Esse é o livro, é muitooo bom, só leiam.

Dani 10/07/2023

Ariel nome de anjo!
Já tinha ?Nada Santa? da mesma autora e gostado da escrita. Nesse, por tratar de violência doméstica, teve alguns pontos mais pesados do livro. Para quem procura um romance mais leve, esse livro não é o caso. De toda forma, adorei e li rapidamente. Ariel tem nome de anjo e faz jus ao nome, mesmo sendo um tanto quanto pervertido kkkk adorei! Não favoritei porque li outros melhores. Mas gostei e vale a pena!

Elaeseusromances 04/05/2023

Perco tudo com esses personagens
Estou tão acostumada com tir*, porrad* e bomb* que quando pego um livro mais leve fico com medo kkkkk.

"Babá McPhee" kkkkkkkk

Romance clichê bem gostoso com cara de final de sábado frio

Beatriz.Silva 04/04/2023

Ariel: do céu ao inferno - Caroline Andrade
Gente que livro ??
Amei tanto o Ariel, quanto a Cristina, os dois tem uma bagagem emocional muito grande e precisam entender os traumas um do outro pra da certo a relação.
Esse livro me enganou mt bem e me deu alguns traumas kkkk faz a gente pensar que todo cuidado é pouco.
Amei a mãe da Cris, o Greg, o Brow e o Estence ?