O Manifesto Católico

O Manifesto Católico Jordán Bruno Genta

Resenhas - O Manifesto Católico

Rodrigo 14/09/2022

Ótimo
Jordan Genta analisa, destrincha e disseca o pensamento das serpentes, as pestes que assolam tanto os nossos tempos, liberalismo econômico/civil, socialismo e comunismo. Leitura obrigatória para os católicos de IBGE, os famosos jujubas.
Parabéns ao Centro Dom Bosco por reviver a obra.
Tudo em direção a Cristo!

Pipo 21/11/2021

Para católicos e partidários.
Jordán Bruno Genta dá uma aula de catolicidade. Não deste ´´catolicismo`` florido e sentimental que vemos por aí que abraça as cores do mundo e faz a vontade dos mais pútridos inimigos da Igreja, em nome de um asneirento ecumenismo.
Na seara política desfere a mais veemente manifestação católica. Rejeita, como sempre rejeitou o Magistério da Igreja, o comunismo e o liberalismo ateus. Posso dizer que, como estudante, já tive um pé em uma e outra ideologias. Pela Graça, fui liberto. Hoje, com elevado orgulho, penso o que a Igreja pensou no decorrer desses dois mil anos. E isso tem me permitido elevar-me intelectual, espiritual e moralmente.
Viva Cristo Rey.