Conto Magia de Sangue

Conto Magia de Sangue Bruna Bruzon

Resenhas - Conto Magia de Sangue

Girl_lovebook 18/11/2021

Simplesmente amei!!!
Esse conto conta a história de vida de Drake, um bruxo poderoso, que desde pequeno foi indesejado, humilhado e perseguido.

Sua avó foi a única pessoa que cuidou, protegeu e orientou ele.

Em dado momento Drake decide se afastar de todos, mas após uma ação violenta contra ele, seus poderes explodem, e ele mata uma pessoa acidentalmente.

Sendo assim teve que fugir e ficar afastado da única pessoa que o amava.

Drake vai ao encontro de um bruxo antigo e é treinado por ele, aprende magia, feitiços e várias coisas que o tornam um bruxo muito poderoso.

Então recebe o nome de O Bruxo Justiceiro pois não concorda com que haja matança de humanos, e começa a caçar aqueles que o fazem.

Neste conto temos muitas cenas de ação, que são pontos fortes nos livros da Bruna. Mas também temos uma linda história de amor, vingança e dor.

Impressionante como em poucas páginas podem conter tantas informações, e nos transmitir tantos sentimentos.

O Drake sofreu muito, e algumas coisas aqui explica o porque da personalidade dele, que é bem explícita em O Legado de Alexa.

Amei o conto e deixo aqui a dica para que se ainda não leu, leia. E leia também os outros livros da Bruna, que são maravilhosos.

Adam.Mattos 02/11/2021

Um conto que faz jus ao personagem
Esse conto, que faz parte do universo criado pela Bruna Bruzon em ?O legado de Alexa? faz jus ao personagem! É uma história bonita, com um romance bem construído, intercalando cenas de ação. Posso dizer que essa é a marca da autora. Ela cria histórias incríveis, cheias de ação e reviravoltas, mas sem deixar o romance de lado. Por isso são histórias que agradam a todos! Recomendo a leitura! ????