Sua Alteza Real (Royals 2)

Sua Alteza Real (Royals 2) Rachel Hawkins

Resenhas -

Josi 14/09/2023

Epifania é a lâmpada de ideias. ?
Como li em talvez você deva conversar com alguém: " As pessoas nem sempre se lembram com clareza de acontecimentos ou conversas, mas se lembram com grande precisão de como se sentiram perante uma experiência."

E isso nunca foi tão real... Eu li ano passado esse livro e não lembro de quase nada além da lembrança de ter amando muito essa leitura. Devorei o livro, fiquei obcecada e por isso não deixei o cérebro processar o que estava acontecendo e porque chegava tantas emoções para ele armazenar.
1000/10 demais. "Nós demais"(referência que uma sofredora grifa)

"Você sabe que qualquer menção a Jude ainda está proibida.
Huum, conheço esse discurso."(isso é o tipo de coisa que grifo e me identifico)

PS: O título tem a ver com uma palavra que eu gostei, mas não conhecia o significado antes de ler sua alteza real. Bjs.

Tuany.Gomes 06/09/2023

Para um livro muito bom a escritora deixou a desejar com o final,o livro é bom,mas o final da uma raiva,pq vc espera algo UAUUUUUUU gigante sabe?, Aí o final é tipo blé?? parece que ela ficou com prequiça de escrever algo melhor, só isso,leia ciente que o final não vai ser oq vc espera!!!!

luvs 07/08/2023

Nossa, esse foi muito bonzinho de ler, não chegou a ser tipo UAU, mas ele é bom no que se propõe, o romance delas é bem legal de acompanhar todo o desenvolvimento, apesar de que tive o sentimento na leitura umas pontas soltas ainda sim. Algum dia vou reler, já que ele é aquele tipo de livro legal, leve e divertido que você lê de forma mais tranquila.

Gi 20/02/2023

Como o primeiro livro da coleção, esse também é uma leitura leve e rápida, com vários clichês.

Contudo, gostei do modo que a autora criou a evolução de Flora e Amélia, e como elas realmente começaram como amigas e depois se apaixonaram.

Recomendo ??

Isabela2703 30/01/2023

Achei genérico
O livro me lembra muito uma fanfic, não tem nada de inovador na história, é só mais um drama da certinha x rebelde, rica x pobre.

Mas é uma ótima leitura para passar o tempo, não me arrependo nem um pouco de ter lido.

Kailany 12/12/2022

Que delícia de história. Os personagens são realmente adoráveis, minha vontade era entrar dentro do livro e conhecer pessoalmente a Millie Quint e a Flora. As duas tem meu coração ??

Luana 01/12/2022

É uma história bem fofo, sem grandes tramas só contando com duas pessoa se envolveram. Se forem ler a história leiam sem esperar uma história grandiosa com reviravoltas , mas sim uma história super leve, tranquila e que aquece o coração
Obs: recomendo ler quando está de ressaca literária ou quando está em um dia ruim ou cheio de coisas para fazer

Bianca 20/11/2022

eu simplesmente amei muito esse livro???, acho que merecia um final melhor, está muito em aberto, meta de namoro, meu endgame, meu tudo

marie22 17/10/2022

Incrível!!!
a história, diferentemente do livro anterior, não se baseia na Daisy, temos novos personagens mas alguns anteriores aparecem como secundários durante poucas cenas. Comparando ainda com Como sobreviver a realeza (Royals 1), a autora melhorou MUITO em relação ao desenvolvimento, deixou de ser entediante e ter momentos exageradamente detalhados ou com detalhes que não continham informações úteis pro desfecho, recebi o romance enemies to lovers que eu desejei e foi muuuuioooo além! Simplesmente incrível, leve e muuuito docinho em detalhes!

mar¡a. 22/02/2022

Bom demais, o romance é bem desenvolvimento, me fez sentir mil vezes mais solteira e triste. Espero que tenha uma continuação.