The Holiday Swap

The Holiday Swap Marissa Stapley
Maggie Knox

Resenhas - The Holiday Swap

doroithea 13/12/2023

Last one of my liiiiittle bookmas ?
é um livro bom e nada cansativo... a escrita é tão fluída e fácil que não me arrependo nadinha de ter escolhido ele como meu primeiro livro em inglês e o último do mini bookmas que criei no intuito de me motivar a ler mais!
me identifiquei tanto com a cass que até criei um apego nela... e nem se fala no gostoso do jake, quero esse homem pra mim ? é bem previsível mas não deixa de ser divertido

bendtherules 30/12/2022

livro bem gostosinho de ler e divertido, mas achei o final tao previsível que deu uma acabada no encanto. mass, é bom pra passar o tempo e sair da ressaca

J 02/01/2022

Bem filme do Netflix de natal
Era para eu ter lido antes do Natal, mas acabei só agora oops? Um livro bem bobinho e fofinho! Adorei as irmãs, mas a Cass foi minha favorita! ?????? Recomendo para leituras leves na época de Natal!

Melina 25/12/2021

Um livro fácil de ler, daqueles bem bobinhos mesmo, sem grandes dramas nem nada, o esperado para um livro de Natal! A leitura é bem fluída e a história gostosinha.

Malu 12/12/2021

Estava no clima de natal e deu vontade de ler. Gostei bastante da história, não tem nenhum plot surpreendente e o final fica enjoado de tanta felicidade.