Nightfall Penelope Douglas

Resenhas -

Lua 11/06/2024

Will meu querido
Bom dia! Sorria? Ou não. A escolha é totalmente sua. Não deixe que um cara diga que você é mais bonita quando sorri. Você não precisa ser bonita para ninguém. Seu valor não depende da minha opinião. Maldito seja o patriarcado.

Depois de muito sofrimento temos um final feliz.

Mayy:) 10/06/2024

Bom bom
O quinto livro da saga, "Nightfall", continua a explorar a saga "Devil's Night", trazendo à tona os personagens já conhecidos em novas situações desafiadoras. Penelope Douglas mantém a qualidade da narrativa, mergulhando profundamente nos dilemas pessoais dos protagonistas e construindo um enredo que mantém o leitor cativado. A tensão e a química entre os personagens são palpáveis, resultando em um romance envolvente e cheio de mistério Dessa vez, enfatizando a história de Will Grayson III e Emory Scott

Books.Dark 09/06/2024

Will e Emory...
Sinceramente dava pra reduzir o livro pra 400 páginas.
Até agora não entendi quais são os problemas do Will que o tornou tão dependente e sem personalidade.
Acho que o Will passou muito tempo com a mente vazia já que a maior parte das ações dele são frutos da paranóias de um jovem mimado.
A Emory é uma personagem bacana que a Penélope poderia ter lapidado mais, ela com certeza roubaria a cena.
O final foi meio que um surto de informações mas foi satisfatório.
Realmente o preferido dela é o Damon já que foi o melhor livro da série.

Lilliancs 08/06/2024

Nightfall
Essa série foi, no mínimo, intensa e o último livro não podia ser diferente. No geral, eu gostei, são muitos plots, vinganças, revelações, paixões e hots.
Mas não deixo de pensar, a todo momento, que não passa de um bando de riquinho mimado fazendo o que quer e quando tem que enfrentar as consequências vira essa bagunça! Hahaha
Nightfall ficou muito legal, amei Will e Emory e como foi retratado o crescimento dos Cavaleiros. Kai continua sendo meu favorito, assim como Rika e Alex.
Acho que os melhores pontos de Devil?s Night são a amizade e a grande família que eles conseguiram formar e a força, resiliência e união das mulheres.

gabrielerammoss0 07/06/2024

Muito bom!!!!!
Ai gente? O que falar de Will e Emory?!!!!!!!!

Eu simplesmente amei esse livro, estava muito ansiosa pra ler pq literalmente em TODOS os livros a diva maluca da Emmy é citada, então eu criei muita expectativa que ela ia ser uma protagonista fod@ igual a Banks, e acertei!!!Adorei acompanhar toda a trajetória dela, toda a sua força e como sua história não fez dela em nenhum momento uma vitima, e sim uma guerreira! Amei o fato da Penélope ter desenvolvido esse grande ponto nela.

O Will é o cara mais lindo do mundooooo, ele é muito maravilhoso, e eu simplesmente AMEI toda a história dele, ele encontrando seu caminho em Blackchurch, ele se sentindo um líder, se sentindo útil, eu amei DEMAIS

O desenvolvimento deles é o melhor, assim como o livro deles é o melhor, não é novidade que Hideaway tem lugar MUITOOOO especial no meu coração, mas Nightfall tb ganhou um pedaço generoso dele.

Amei a história e os diálogos com os novos caras, achei eles divonocos demais, e tb gostei da história da Alex e do Aydin, apesar de que acho que eles mereciam um livro pra eles.

Os últimos capítulos? nossa amei muito - o casamento deles, o Will e a Em falando das crianças, o epílogoooooo. Realmente não to preparada pra acabar essa saga, mas acho que o conto vai fechar com chave de ouro e do melhor jeito!!!!!

Thais645 07/06/2024

Um bom livro pra quem gosta de Dark; inclusive, Penelope você por acaso tem algum fetiche em orgias entre amigos? Kkkkkkkkk

Havenn 05/06/2024

NIGHTFALL
Desde Corrupt o Kai vem sendo o meu cavalheiro favorito, mas lendo o livro do Will me deixou completamente na dúvida, me identifiquei muito com o querido se humilhando o livro todo. O enredo do livro em si é bom, o desenvolvimento dos personagens é bem estruturado, não foi nada jogado como costumam ser nos últimos livros de sagas mas eu particularmente detesto finais, me apego muito aos personagens e acabo entrando em ressaca literária assim que acabo.

Jojoo:) 05/06/2024

Demorei quase um mês (talvez um mês) pra digerir esse livro, depois que terminei entrei em ressaca literária porém considero esse um dos melhores livros da saga. Entregou tudo o que eu esperava e mais um pouco, entendi a Emory e me encantei por ela, o Will é um personagem essencial pra saga e esse livro só mostrou mais ainda isso. A sensação de ter terminado essa saga com o livro de um dos meus cavalheiros favoritos foi incrível, não consigo parar de afirmar que; EU AMO ESSA SAGA.

marvit 05/06/2024

Me decepcionei demais com a saga de DN, mas esse livro senhoras e senhores, ESSE LIVRO é O LIVRO, Will sempre foi um dos meus protegidos e toda história dele com a Emy é simplesmente maravilhosa!!!!

babi1709 02/06/2024

Vivendo por esse epílogo
Não foi meu livro fav da saga, mas eu adorei. Achei que o casal poderia ter sido mais explorado no tempo presente, e eu senti falta do pov do will no começo do livro. Apesar disso eu amei, o epílogo me deixou sedenta por mais deles

Dokisnowy 02/06/2024

4 temporadas
Essa serie é meu conforto de vida, amo toda essa serie, todos os personagens e o fim desse livro é tao confortante tambem, to lendo pela segunda vez a serie e dessa vez a sensação no meu coração foi maior do que na primeira vez, é sempre uma dor terminar essa serie
mas de 4 em 4 temporadas é devils night de novo, e de 4 em 4 temporadas eu estarei lendo toda essa serie de novo
feliz noite do diabo!

Jessycahervilla 01/06/2024

Will tinha tudo pra ser o melhor livro
Foi legal ver uma ?conclusão? dos cavaleiros, cada um com suas famílias. Mas senti que a autora se perdeu um pouco na personalidade do Will, apesar de quase mil páginas ela não conseguiu construir essa personalidade ?própria? como dos outros livros. E eu achava tão promissora por ter um mistério maior. Por ser sempre o amigo meio q ninguém levava a sério.
Achei o livro muito longo e poderia ter uns capítulos a menos que são bem arrastados.

Will tinha tudo para ser o livro melhor, conclusão de tudo e um aprofundamento na personalidade dele, parece q ele se baseava em gostar da Em. Senti falta de um maior protagonismo do Will no início tbm mas uando ela tava em blackchurch.

Acho que os que mais gostei da saga foram o livro 1 e 3!

Katmezari 31/05/2024

Nightfall
Eu amei tanto o casal Emory e Will, que eles estão no ranking em 2 casal fav (acho que nada supera pra mim Kai e Banks).

Eu gostei MUITO do livro até a metade. Dá página 500 a diante senti o livro decair e ficar chatinho. Se não fosse por isso ia ter dado nota maior do que killer switch...

Bye Bye Devil's Night