Flertando com o inimigo

Resenhas - Flertando com o inimigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda 05/01/2022

Muito bom!
Flertando com o Inimigo é um romance leve, divertido e amoroso. A leitura é fluída, tem partes muito divertidas.

Wyatt e Ellie se conhecem desde crianças, ele é o melhor amigo do irmão dela. Então, a gente vê, né? Brigas e desavenças durante a adolescência até a fase adulta. Mas depois que o noivo de Ellie a deixa no Natal e Waytt está deprimido e bêbado no porão, a vida dos dois muda após um momento que Wyatt considerou como um erro.

Eu amei a superação da Ellie e o desenvolvimento da história. O Festival do Pirata parece ser bem legal. Se vc quer uma leitura fofa com café e chocolate. Recomendo esse livro!

Karina 05/04/2022

Olha sinceramente...
Eu me senti burra lendo esse livro. Burra como se eu soubesse ler, mas não soubesse interpretar porque NADA FAZ SENTIDO.

Esse livro é um caos, faz poucos minutos que acabei a leitura e já nem lembro mais os nomes dos personagens, isso sem falar no POR QUE EU ME CASTIGUEI A LER ATÉ O FIM? Nem eu sei a resposta, sinceramente.

Wyatt e Ellie são inimigos desde crianças. Não se suportam, num Natal eles se encontram, Ellie acabou de levar um pé na bunda do namorado, Wyatt perdeu a guarda de seu filho por conta de seu trabalho como soldado. Tristes eles acabam decidindo transar para se sentir melhor, mas assim que terminam, Ellie decide ir embora e sofre um acidente de carro. 6 meses depois eles se encontram novamente para o casamento de amigos em comum, Wyatt acaba sendo o namorado falso de Ellie, e enfim nesses dias de pré casamento na praia os sentimentos deles vão se tornando um caos.

Esse livro é um surto! Não tem desenvolvimento de nada, desde a relação até os problemas dos dois por serem "inimigos", seus passados, os problemas dos antigos relacionamentos, não consegui achar os personagens engraçados, carismáticos. Só consegui gostar do Tucker filho de Wyatt. O casamento pirata é um delírio uma porrada de personagens aparecendo, só nomes e nomes jogados, isso quando eles não fazem uma aparição e depois somem. Enfim, não gostei. Ruim.
Dani 05/04/2022minha estante
O começo dessa resenha me definiu kkkkkkkkkkkk

hina. 08/05/2022

O casal desastre
É uma leitura bem fluída, não tem tantas coisas complexas, é bem divertido.

A Ellie é tão engraçada e fofa, mesmo depois do que passou tenta sempre seguir em frente e não ficar mal, mesmo tendo momentos que fica difícil ignorar esses sentimentos.

O nosso pitico Wyatt é um pai solo e completamente apaixonado pela Ellie e vive para provocar ela, seu filho Tucker é o mais precioso do livro, tão inteligente aAaa

O relacionamento pai e filho é lindo de se ver, o Wyatt cuida tão bem do Tucker. O romance é um pouco engraçado por causa das coisas que acontecem (KKKKK)

É uma leitura bem rápida.

Mayara do @minhapequenacolecao 01/05/2022

APAIXONADA
Estou apaixonada por esse livro. Terminei a leitura querendo participar de um casamento pirata e comer pudim de banana (já fui atrás da receita). É aquele enemies to love com namoro falso com um pai solteiro. Surtos. Dramas. Hot.
Ellie precisa sobreviver ao casamento da melhor amiga e encarar o ex e a nova namorada. O plano era levar um namorado falso, mas Waytt aparece.
Melhor amigo do seu irmão e seu inimigo jurado. Militar. Sexy para caramba. Pai solteiro.
Ellie vai passar a semana do casamento da amiga na casa do irmão. Waytt vai passar a mesma semana de férias com o filho.
Leia!

Carol 12/04/2022

Nossa que romance bom de ler..
Leitura leve e engraçada.
A Ellie é uma mulher decidida e saber o quer, amei ela e amei o watt ?
Gostei muito..?

leticixmarques 06/12/2022

Flertando com o inimigo
É um livro bem gostosinho de ser lido, a escrita da autora é bem leve e rápida, então gostei mais ainda!!!
Além de ter ficado apaixonada pelo Wyatt e amado a Ellie, eles formaram um casal maravilhoso

Bya/ @thebook_andthegirl 10/11/2021

Divertido. Incrível. Apaixonante.
? Disponível no Kindle Unlimited ?

Wyatt e Ellie se conhecem desde crianças e se odeiam desde a primeira troca de olhar (sim, não foi amor à primeira vista). Conforme cresciam os sentimentos foram mudando, tornando algo o qual nenhum dos dois estavam prontos para encarar e quem dirá admitir.

Ele é o melhor amigo do irmão de Ellie, acabou se tornando um militar, pai solteiro que luta para manter o filho por perto. Ela uma romântica que teve o coração partido por aquele que jurava ser seu futuro e que viu sua vida e seus planos mudarem sem que percebesse.

Agora Wyatt e Ellie precisam sobreviver a um fim de semana juntos. Fim de semana esse que ela terá de encarar o ex-namorado com a mulher com quem a traiu no casamento de sua melhor amiga. Irônico, se não fosse trágico. E para piorar Wyatt (sempre ele) espantou seu "namorado de mentira" e nada mais justo que assumir o papel e ajudá-la.

E o que fazer quando o faz de conta é o que ambos sempre sonharam e desejaram, mesmo que não admitam? E o que fazer quando sentimentos reprimidos por uma vida tomam as rédeas? Wyatt não deveria se envolver tanto, Ellie não deveria se apaixonar (mais do que já era). Talvez, somente talvez o que começou como uma mentirinha seria o responsável pelo felizes para sempre.

"Os limites deveriam ser uma coisa boa. Não tenho espaço na minha vida para me apaixonar por Ellie Ryder. Não com as complicações adicionais que isso traria. Mas concordar com seus novos termos parece mais falso do que fingir ser seu namorado no casamento. E não quero pensar no que isso significa."

Eis a MELHOR comédia romântica que li esse ano. Aquele faking date com enemies to friends to lovers que me deixou com cólicas de tanto rir e suspirando pelos cantos ao mesmo tempo - ai ai, acho que não conseguirei superar o evento que foi Wyatt, Ellie, o pequeno Tucker e Beck (irmão da Ellie) tão fácil.

Flertando com o Inimigo me conquistou não somente por sua premissa leve, divertida, apaixonante; mas por causa de personagens tão incríveis, bem explorados e a escrita para lá de fluida de Pippa Grant - que consegue trazer a sensação de que estamos conversando com os personagens - principalmente por ser capítulos intercalados (o que eu particularmente amo).

Wyatt e Ellie é aquele casal que se conhecem desde crianças, vivem trocando de farpas, mas que no fundo sempre se amaram - mas eis aqui a insegurança, medo de Wyatt perder a amizade de Beck - o que ele não sabia era que o próprio Beck estava bancando o cupido dele e de Ellie (siiiiim, sem irmão ciumento aqui). E o que eu ri desse casal? não dá para colocar em palavras; mas posso afirmar: não possuem defeitos, até quando estão implicando um ao outro são perfeitos.

E o que dizer de Tucker (filho do Wyatt)? Que criança cativante, inteligente e que trouxe um brilho a mais para essa história juntamente com Mônica e Jason - casal amigo de Ellie.

Enfim? Uma comédia romântica sobre recomeços, se permitir amar, superação que indico a todas as românticas de plantão, com a garantia de que: sim, vocês irão se divertir, suspirar, torcer (muito por sinal) e no fim o desejo é de arrumar as malas e mudar para Shipwreck - uma cidade temática que os amantes de Piratas do Caribe (euzinha aqui) irá amar.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 02/03/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Em plena véspera de Natal, Ellie Ryder leva um pé na bunda e vai afogar suas mágoas na casa dos seus pais. Ela só não esperava encontrar Wyatt Morgan, seu "inimigo" de infância.

Após um reencontro caloroso, Ellie foge e acaba sofrendo um acidente de carro. Seis meses depois ela está de volta à cidade para o casamento da melhor amiga e descobre que vai ter que dividir a casa com Wyatt pela próxima semana.

Flertando com o Inimigo é uma leitura divertida. Com o melhor do hate to love feat convivência forçada, Pippa conseguiu equilibrar bem a comédia com um toque de drama.

Ellie é uma mulher alegre, alto astral e determinada, mas o término do relacionamento seguindo de seu acidente a deixou um tanto insegura. Wyatt é um homem charmoso, bondoso e generoso, sofrendo por passar mais tempo longe do filho por conta da sua locação dentro do exército.

Ellie e Wyatt se bicam o livro INTEIRO e vemos que por baixo dessa implicância há muito desejo reprimido. Ellie sempre foi apaixonada pelo soldado, mas ele demorou um pouco a perceber a razão de Ellie o incomodar tanto. Os dois têm uma bonita jornada dentro da história, ambos se ajudando e por meio de implicações e birra, trazendo o melhor um do outro.

A história é divertídissima! Acho que esse foi o primeiro livro da Pippa que li e já quero outros. A escrita dela é bem fluída e a narração alternada faz com que o ritmo seja muito bom. O cenário da cidadezinha (que vocês sabem que eu amo) também é palco de um casamento temático de pirata, com direito a muitas situações hilárias.

site: https://www.instagram.com/p/CaQKn4pPk_Z/

Suhentrepaginasele 23/02/2022

Um clichê que vai aquecer seu coração ? ?.
Se você curte uma comédia romântica divertida e, de quebra, um clichê de enemies to lovers que vai aquecer seu coração, esse livro é uma ótima indicação para você.

Ellie e Wyatt são inimigos desde criança. Ou melhor dizendo se conhecem desde criança, já que ele é o melhor amigo do irmão de Ellie. E desde então eles vivem brigando que nem cão e gato e isso segue até mesmo depois de adultos.
Ellie está com o coração partido e o orgulho ferido depois de seu namorado terminar com ela. E ela resolve então ir para a casa de seus pais, lamber suas feridas e superar o rompimento num pote de sorvete.
E lá está Wyatt, gostoso, separado, pai solteiro, sexy, tentador e tão carente quanto ela.
E quando eles resolvem dividir mais do que um pote de sorvete e se entregam a uma noite tórrida o que era para ser o começo de algo lindo se transforma em um pesadelo tanto para Ellie quanto para Wyatt.
Wyatt é um fofo, (só queria um desses pra mim)passando por problemas em sua separação e também em seu serviço como Militar, tudo o que ele quer é aproveitar o tempo que tem com seu filho e para isso aceita o convite do seu melhor amigo para passar um tempo em sua casa no interior.
É lá que ele se topa com um pedaço do seu passado mal resolvido, Ellie Ryder em pessoa. Seis meses foram pouco para o sentimento de culpa que corrói seu peito.
Ellie não acredita quando dá de cara com Wyatt e seu filho bem no meio da casa do seu irmão. Ela está lá para o casamento de sua melhor amiga, que vai se casar com o irmão do seu ex.
Decidida a ir a festa com a cabeça erguida, ela resolve arrumar um namorado de "mentirinha"(e temos mais um clichê aqui galera), só que Wyatt não vai facilitar para ela, e quando ela vê, ele já espantou seu candidato perfeito e pior (ou melhor) está assumindo o lugar dele.
Agora esses dois teimosos terão que lidar com o passado mal resolvido entre os dois e ainda por cima resistir à uma forte atração quando estão perto um do outro.
Mas será que o tempo é capaz de curar tudo?Desde as feridas físicas como as feridas da alma?

??Essa história é perfeita, é encantadora e eu fiquei apaixonada! Temos uma história com mais de um clichê, divertida, que me fez rir alto aqui várias vezes, bem desenvolvida, com personagens carismáticos e envolventes. A superação da Ellie é perfeita, é incrível ver o quanto ela é forte e guerreira, a personagem é tão real que eu quase pude sentir seus medos e anseios, a interação entre os dois arranca suspiros e é lindo ver uma amizade brotando em meio a tantas provocações. Wyatt está sempre tentando ser um ótimo pai para seu filho, e é ele quem vai contribuir para a Ellie a se superar e evoluir. Já o filho do Wyatt, é um amorzinho, sempre dizendo a coisa certa na hora mais errada!!(amooo)
Uma história que fala de amor, amizade, superação e família. Um enredo digno de sessão da tarde que vai deixar você com o coração quentinho.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/04/2022

"A vida é muito mais do que apenas alcançar objetivos de uma lista."
Me senti em um filme da sessão da tarde, que história gostosa, fluida e envolvente. A narrativa é tão leve, e os acontecimentos são tão malucos que me peguei dando boas gargalhadas. Uma excelente pedida para quem quer algo super rápido de ler e que vai te distrair por algumas horas.

Fer Oliveira 20/05/2022

Flertando como inimigo
Ellie só queria esquecer o ex-namorado. Wyatt queria esquecer os problemas com a ex-esposa. Uma noite regada a sorvete e cerveja culmina em duas coisas, uma boa e outra horrível. Ellie e Wyatt se entregam um ao outro e antes que Ellie possa processar o que aconteceu o homem diz que foi um erro. Então a coisa horrível aconteceu: a mulher desesperada por ter sido traída e agora rejeitada foge e acaba sofrendo um acidente de carro.
Alguns meses, traumas e cicatrizes depois Ellie vai a Shipwreck para o casamento da melhor amiga com o irmão do ex. E para sobreviver a esse evento ela decide fingir um namoro falso com Grady, amigo que tem uma padaria no centro da cidade.
Nem preciso dizer que não vai dar certo né? Wyatt também estará na cidade para aproveitar uma semana de férias com o filho Tucker e curtir o festival pirata do local. O que Ellie achou que seria fácil complica quando ao invés de Grady é Wyatt que assume o lugar de namorado falso. Os dois acabam ficando hospedados na casa do irmão dela, Beck, que deu um jeitinho para que um não soubesse da presença do outro até que se encontrassem pessoalmente.
A amiga de Ellie, Monica, vai ter um casamento pirata. Então sobram cenas hilárias de caça ao tesouro e fantasias temáticas. Eu fiquei com muita vontade de conhecer a cidade e participar tanto da festa pirata quanto do casamento. E comer o famoso pudim de banana que a Ellie tanto ama.
Eu achei que o livro seria dramático devido ao inicio dele, mas foi uma surpresa ao perceber que ele era leve e divertido. Temos drama sim, principalmente por que Wyatt se culpa pelo acidente da Ellie e ela acha que o mundo quer mata-la. Sempre que o casal acha que pode ficar junto algo catastrófico acontece, por exemplo, um pano de prato pega fogo.
Os personagens são uns amores, exceto o ex de Ellie e a mãe dele. Eu achei lindo o relacionamento do Wyatt com o filho, ele cuidava muito bem do menino e era muito triste acompanhar a culpa dele por não poder ficar perto do filho todo dia e o Tucker é um fofo, e tagarela, enfiou Ellie e o pai em cada, mas tudo de forma inocente.
Por mim eu destacaria como personagens principais: o papagaio boca suja e as cabras. E se você está se perguntando por quê? Acho bom ir agora ler o livro.
Dine 09/01/2023minha estante
Ora mas tá!
Já corri pra lê.
Kkkkk

debora.paraiso 24/11/2021

ESPERAVA MAIS
O que faltou nesse livro foi desenvolvimento, aprofundamento e emoção. "Flertando com o Inimigo" tinha tudo para ser um livro emocionante e impactante, mas a autora não faz o que propõe já no enredo e traz uma história superficial. A autora insere um acidente quase fatal que poderia ter deixado a protagonista sem andar, um acidente que muda todos os sonhos dela e que lança um sentimento de culpa no Wyatt, ou seja, na minha visão, é um livro que trará vários assuntos inacabados entre os dois para construir o relacionamento amoroso do casal. O problema é que esses temas foram esquecidos. Por exemplo: Ellie sofre acidente depois que o Wyatt diz que "foi tudo um erro" e ela passa a se sentir um erro depois de ter sido "largada" por dois caras na mesma noite, entretanto todos os sentimentos que Ellie teve sobre o envolvimento deles e o acidente não voltaram a ser pontuado em nenhum outro momento da trama. E as consequências do acidente? os problemas de auto estima por causa das cicatrizes ou então a saúde mental dela que ficou prejudicada (percebe-se já ue o irmão dela pediu para o Wyatt ajuda com relação a isso). Sem contar que existem cenas e diálogos bem confusos. Eu não consegui me conectar com os protagonistas ou comprar o romance deles.
OBS.: as cenas do casamento acho que eram para ser engraçadas, mas só consegui sentir vergonha alheia KKKKK quem fala que está vazando de felicidade?

vanessa 20/04/2022

gostosinho de ler
odeio slow burn, mas que enredo engraçado, sempre me pegava várias vezes morrendo de rir com alguma parte da estória e isso que deixou tudo mais incrível, bom demais ????

Jess_ 04/03/2022

Que história engraçada mdds, eu ri demais o tempo todo. Tem tanta coisa engraçada e umas cenas são tipo doidas pois acontece tanta coisa ao mesmo tempo que vc se esquece que ficou confuso e so rir junto com os personagens.

Uma leitura cativante, engraçada e mt fofa, fiquei cadelinha o livro todo. Indico super ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5