Flertando com o inimigo

Flertando com o inimigo Pippa Grant

Resenhas - Flertando com o inimigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Samira 03/06/2024

Risadas garantidas do começo ao fim
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Pippa e achei incrivelmente fofo e divertido. Ellie é irmã do famoso boy band Beck e Wyatt é o seu melhor amigo.
Os dois sempre viveram num clima de intensa rivalidade e provocações o que agora anos depois em meio a uma situação complicada que ambos estão vivendo Ellie acabou de ser largada pelo namorado e Wyatt enfrenta um clima tenso na disputa pela guarda do filho e em meio a isso tudo os dois vão acabar descobrindo que tem mais em comum do que imaginam e que todas as provocações podem se transformar em algo mais.
Recomendo pra todos que curtem um bom romance que nos faça rir do começo ao fim e saí dessa trama com muita vontade de ir numa festa pirata e comer pudim de banana.

Karol 11/05/2024

A história envolve um triângulo amoroso complicado entre a Ellie seu ex e seu inimigo jurado Wyatt, adicionando uma dose de drama e suspense. A promessa de situações hilárias e momentos divertidos enquanto Ellie tenta cumprir sua missão de maneira pouco convencional.
Vemos Ellie confusa com seus sentimentos em relação ao seu ex, sua nova namorada e Wyatt.
Além da jornada de Ellie para encontrar seu próprio caminho, mesmo quando as coisas não saem como planejado, oferecendo uma mensagem de autoaceitação e crescimento pessoal.
A oportunidade de mergulhar no mundo caótico e romântico de um casamento, com todos os seus altos e baixos, garantindo uma leitura envolvente e cativante.

Malu Schvambach 29/04/2024

Não se deixe enganar, não há nada de Enemies nesse Lovers
Não sei nem por onde começar essa resenha. A história em si é bem fluída, a escrita da autora é gostosinha de ler e você pode acabar o livro em uma única sentada.

A temática de piratas me cativou logo no início, 0 defeitos. No entanto...

Ellie é um tanto chatinha. Wyatt vive falando que a moça tem personalidade forte e carambola e tal, mas você não consegue ver isso nela. Ela é extremamente irritante e sem personalidade. A gente releva isso devido ao acidente que ela sofre logo no início do livro, o qual ela passa a história inteira se recuperando, mas em momento algum temos vislumbre da personalidade toda que Wyatt tanto exalta.

Em contrapartida, Wyatt é um amorzinho. Militar e pai, o cara esbanja simpatia. Também senti falta de um aprofundamento maior na personalidade dele, mas não fica nem de longe tão irritante quanto a Ellie. Gostaria de ter sabido mais do passado dele, já que fica a todo momento dizendo que não tem bons antecedentes.

Tucker é o rei do livro, criança magnífica.

Não se deixe enganar pelo título, não há nada de Enemies nesse Lovers. É uma comédia romântica levinha e engraçada, boa para ler sem parar pra pensar muito.

CherryBook 08/10/2023

Delícia
Adorei a história, mas apesar de ser o primeiro livro dessa série bro code, me senti como se tivesse pegado o bonde andando. Era como se os personagens já tivessem sido apresentados, mas eu não sei onde ?vou tentar descobrir. Em algumas partes me senti super confusa, tive que voltar e ler e acabei não entendendo mesmo, pelas resenhas vi que não fui a única. Foi meu primeiro contato com a autora, mesmo com a confusão, achei super interessante o festival pirata e tudo mais, foi bem diferente de tudo que já li.

Gabs 09/08/2023

Um livro delicioso e apaixonante!
Sendo honesta, não vi as horas passando conforme avançava os capítulos. Os Protagonistas são incríveis e todos os eventos do casamento sempre me arrancavam sorrisos além de todos os momentos com Tucker que fizeram meu coração se derreter.
Além de os epílogos que me fizeram suspirar e sorrir como se eu fosse a Ellie. Virou um dos meus favoritos!
Lo Souza 16/09/2023minha estante
Olá ??. O livro tem temática hot?

Gabs 16/09/2023minha estante
Olá! Tem sim!

Lo Souza 16/09/2023minha estante
Show, obg

Karli Souza 27/06/2023

Bom e confuso
O livro é interessante pra quem procura um romance. Gostei da forma como a história me prendeu inicialmente, porém achei muitas cenas do livro confusas, principalmente envolvendo o tema pirata da cidade e o casamento. Além disso, a argumentação do empecilho do casal ficar junto ser superstições da protagonista foi bem fraca e imatura, além de expressar falta de criatividade da autora, o que esfriou bastante o desenvolvimento final do livro.

Monica 17/06/2023

Bem fofo. Demorei muito para ler mas a culpa foi minha, escolhi ele pra ler poucas páginas por dia antes de dormir, não lembro de onde tirei a indicação mas foi certeiro, é leve, engraçado, o casal principal é lindo e fofo, tem uma criança extremamente cativante.
Foi uma leitura leve e ótima pra distrair.

Carol 14/06/2023

Uma comédia romântica
Ellie e Wyatt, eles se conhecem desde criança e se tornam inimigos declarados.
Um cliche com uma pitada de romance.
Adorei o casamento da Mônica.
Beck é muito engraçado rs.
Trucker é uma graça.
Primeiro livro dessa Autora, gostei bastante. É uma leitura leve e divertida
Adorei esse cenário pirata, totalmente diferente do padrão.

Débora 23/04/2023

Leitura relaxante
Um misto de amigos malucos, criança fofa, casal cheio de histórias mal resolvida e uma boa dose de azar. Ainda bem q espantam a zica e se encontram no caminho. Ótimo gancho pra o livro de Beck no final.

cami 13/01/2023

Achei tudo chato. Exceto o epílogo. Mas os protagonistas eram sem graça, o casamento foi sem graça, o desenvolvimento deles foi péssimo. Pareceu tudo corrido sei lá. O final então principalmente, previsível. Vou continuar a série porque eu me odeio e quero me torturar.

Beatriz.Costa 07/12/2022

maravilhoso
uma leitura leve e divertida. Te tira risadas e ao mesmo tempo te faz se apaixonar por quase todos os personagens ( tirando o ex babaca)

leticixmarques 06/12/2022

Flertando com o inimigo
É um livro bem gostosinho de ser lido, a escrita da autora é bem leve e rápida, então gostei mais ainda!!!
Além de ter ficado apaixonada pelo Wyatt e amado a Ellie, eles formaram um casal maravilhoso

kamilli2 17/11/2022

eu recomendo esse livro dms dms, é muito bom, ele é muito engraçado, o casal é uma comédia, tem uma situação MUITO engraçada em um restaurante e todo mundo deveria ler só por essa cena, os hots são bons apesar de leves (eu achei), tanto ela quanto ele são personagens incríveis, de deixar o coração quentinho sabe? enfim tudo de bom

Camila 12/10/2022

Ééé, pode ser
Tem personalidade própria, porém confuso!
Muitos personagens aleatórios entrando em cena...
A mocinha é um pouco chata, a desculpa que ela deu pra eles não ficarem juntos não me convenceu.
O mocinho é meio incógnita. A única coisa que ele demonstra ter 100% de certeza é que ama o filho. Filho este que eu adorei.
Muitas vezes, os autores colocam as crianças nos livros tão engraçadas que são chatas, petulantes... Mas essa criança eu gostei!
O livro é curto então dá pra começar a ler rapidinho e descobrir se é pra vc, se não gostar não perde tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5