E se fosse verdade?

E se fosse verdade? Vi Keeland

Resenhas - E se fosse verdade

Bruna 05/06/2024

O livro me surpreendeu por se revelar um slowburn de respeito. Como sempre, essas duas sabem escrever pra fazer a gente ler sem parar.
É uma história divertida e é gostosinho acompanhar os personagens desenvolvendo a amizade e crescendo o sentimento aos poucos. Só tem um beijo do "casal" e é pra depois da metade do livro. Realmente foi trabalhado os detalhes emocionais de cada um dos protagonistas e as razões para as coisas não evoluírem são bem realistas.
Mas eu esperava um pouco mais na parte final quando as coisas finalmente acontecem. Senti que faltou algo, mais emoção. Já li outro livro delas e sei do que são capazes. Aqui parece que quiseram pegar leve. Não é ruim mas não curti tanto o final mais por esse sentimento de querer mais do que não acabar bem.

Adna.Santana 12/05/2024

O protagonista dessa história vive uma luta solitária e silenciosa contra a depressão e a autora abordou o tema de uma maneira surpreendente
É uma história que mostra um autoconhecimento e uma luta para superar as frustrações e o drama que é viver a depressão e por ter passado por essa experiência a esse livro me pegou muito porque para quem já viveu a experiência da depressão você consegue se identificar demais com o protagonista é impressionante a sensibilidade que essa autora teve ao escrever esse livro e essa história tão envolvente

mary.thompson 09/05/2024

É engraçado como a história destoa da capa. Apesar de frequentemente serem escolhidas fotos duvidosas, é legal dar chance pra leitura e descobrir enredos tão cativantes... tal como encontrar joia no lixo (capa de conteúdo duvidoso, mas conteúdo surpreendente kkkk)

Se contar as horas que passei lendo deu menos de 24h, mas não sei quantas exatamente. O ponto é: fiquei absolutamente fisgada desde, literalmente, a primeira página! Foi muito divertido sentir de novo esses pequenos "surtos" de alegria, amor, empolgação e ansiedade durante a leitura de um livro de romance... já fazia tanto tempo que não tinha esse prazer genuíno .

Só pelo fato de tê-lo devorado já fica claro o quanto ele é bom, certo? Marquei tantos trechos especiais, fiquei fissurada pela escrita como se fosse o primeiro contato, encantei-me pelos personagens (te amo Irmã Cat), a personalidade deles, a relação da molly com o pai, declan e catherine, os protagonistas responsáveis... TUDO MUITO BOM!!!!

Sério, muito apaixonada. Que história linda ? amei ter lido e desejei um físico pra marcar ? aí lembrei da capa ??

milamartinss 04/05/2024

??????????
Primeiro contato com a Penelop Ward e Keeland e fiquei apaixonada ? personagens perfeitos , cheia de reviravolta e um final mais agua com açúcar que eu poderia imaginar e foi lindo!

Lorena.Lagos 09/03/2024

Drama disfarçado de romance
A história é fofa, o casal convence, e ViPen é quase sempre sinônimo de boa leitura, mas esse livro tem bastante drama e ficou um pouco cansativo as dúvidas/indecisão da Molly, mas no geral a leitura é fluída.

Camila.Oliveira 29/02/2024

Eu gostei da leitura, apesar dela ter momentos de altos e baixos. Acho que até a metade, tava perfeito, mas aí começaram a acontecer as complicações e ficou um pouco difícil de prosseguir.
Não acho que o Declan e a Molly tenham sido muito justos com a Julia e o Will, o Will principalmente coitado, rsrs. No entanto, ao que tudo indicava, não iria dar certo e insistir só complicaria mais as coisas.
Eu entendi todo o receio do Declan, mas em certo momento ficou um pouco chato.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o único hot meio capenga do livro. Por ser um livro das autoras que pisam no acelerador do hot, até estranhei um pouco a ausência de mais, contudo, percebi que não se encaixaria na história, então não fazia sentido colocar mais pootaria no meio.
O finalzinho e o epílogo foram o que salvaram de fato todo o livro. Que epílogo perfeito! As autoras estão de parabéns!
Leitores de comédia romântica e friends to lovers, essa é uma leitura que eu recomendo!

Izabella.Fraga 14/02/2024

É.... Aquele romance adolescente e clichê. É um livro leve, gostosinho de ler. Mas meio "raso". Meio repetitivo e previsivo..

Dani 14/02/2024

Adorei
Não estava esperando gostar tanto desse livro. Além de fofo, divertido e tão gostoso de ler, adorei os personagens, me importei com eles e me apaixonei junto deles. Muito bom mesmo

andressarjo 04/02/2024

QUE MICO ESSAS CAPAS
Essa capa nao da!!!! O livro trata do romance, mas fala de luto, depressao, um triangulo amoroso saudavel, justo ai colocam um homem na capa sem camisa? ah nao...

Jasminy. 31/01/2024

Molly e Declan...
Gostei muito desta leitura justamente por ter lido ela no momento que eu queria uma história assim, só que: sem saber que queria ler uma história assim.

Eu amei os personagens principais Molly e Declan. Eles são apaixonantes. Gostei demais da forma que se inicia o relacionamento deles, porque surge o respeito, amizade, interesse, ciúmes, amor, demostração, saudade... Muitas emoções que fizeram esses personagens ganharem um lugar especial em minha mente.

Quando vi a capa, pensei que seria uma comédia romântica recheada de cenas quentes, mas de forma alguma dá para esteriotipar essa história apenas nisso. Ela não é sexual, tem apenas uma cena, só que isso não decepciona porque a amizade e o amor dos personagens é maior que isso. Tem dramas familiares bem interessantes e emocionantes na família dos dois protagonistas.

Me surpreendeu a forma de escrita ultilizada, ela não é explicativa demais, não tem aquele bloco de pensamentos, é uma escrita direta. Depois que me acostumei, a leitura ficou ainda mais fluida.

Temos aqui um grande Slow Burn, eles realmente só vão ficar juntos no final. É um casal de queridos, onde o protagonista masculino vai fazer você suspirar com o cuidado e carinho que ele tem por sua amada.

Se quer algo leve, porém profundo, com personagens cativantes, indico essa leitura.

Lau 31/01/2024

Que livro querido ???
Eu estava procurando um clichê para aquecer meu coração e esse livro com certeza cumpriu seu papel!
Amei a forma como a escrita envolve o leitor e faz com que nos apaixonemos junto com os personagens. ?

Ale 26/01/2024

Quando a Penelope Ward e Vi Keeland se juntam, eu já sei que o livro será maravilhoso!!

Eu amei acompanhar a Molly e o Declan, como não se apaixonar por ambos?

O Declan foi o melhor personagem desse livro, pra mim.

Minnie_ 25/01/2024

E se fosse verdade?...
Eu simplesmente amei o final e queria dizer que todos merecem alguém tão incrível como o Declan.

A Molly e o Declan se completam de uma forma linda e eu amei acompanhar a história dos dois.