Harry Potter and the Chamber of Secrets (Minalima Edition)

Harry Potter and the Chamber of Secrets (Minalima Edition) J. K. Rowling

Resenhas -

Danilo546 21/01/2023

A história meio que dispensa comentários também né, mas vamos lá: no segundo volume da série, Harry retorna a Hogwarts e logo coisas estranhas começam a acontecer, algumas pessoas são petrificadas e as suspeitam recaem principalmente sobre Harry. Com a ajuda de Rony e Hermione, eles investigam os acontecimentos e se metem em várias confusões. Que eu A M O Harry Potter não é novidade pra ninguém, mas reler essas histórias de tempos em tempos me fazem amar cada vez mais esse universo!!!
Dessa vez, eu reli A Câmara Secreta usando a edição da MinaLima, que é SENSACIONAL! Com várias ilustrações lindíssimas e alguns elementos interativos, a leitura fica incrível e super divertida. Mesmo conhecendo a história de trás pra frente, mais uma HP conseguiu encher meus olhos d?água em algumas partes. Aff, amo demais ??

Camikas 13/02/2022

Primeiro contato com inglês
Quando escolhi um livro para começar a ler em inglês, o primeiro que me veio foram as histórias do Harry Potter. E durante uma viagem, eu vi essa edição maravilhosa e resolvi levar para tentar finalmente perder o medo de ler em inglês. E que surpresa, o capricho da edição acho que deixou o meu nervosismo de lado. Foi uma ótima experiência, e as imagens junto com o audiobook me ajudaram muito. Recomendo muito essa edição, para quem está começando a ler em inglês.