Atrás da porta vermelha

Atrás da porta vermelha Nana Pauvolih

Resenhas - Atrás da porta vermelha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lua 25/05/2024

Amei a leitura. Bem escrito, com uma trama interessante e instigante. No final quase caiu pra aquele drama meio young adult (que eu não tenho paciência rs), mas prosseguiu muito bem.

Audry Santos 12/05/2024

Uma leitura rápida e bem escrita
Nana Pauvolih traz a história de duas pessoas diferentes, de lugares diferentes e vida diferentes que se encontram e se apaixonam. Uma história leve, profunda e bonita em poucas páginas.

Edson Camara 14/04/2024

Tudo na dose certa em uma linda história de amor.
Nana conseguiu em uma historinha tão curta me encher de sentimentos. De curiosidade, paixão, ansiedade, tesao e alegria. A história relata a vida de duas pessoas diferentes que lutam para ficar juntas por terem se apaixonado. Coralina, para mim que sou homem, é um amor de encrenca, mas também adorável. Me apaixonei por ela, primeiro como homem e depois como pai e ficar feliz com o final.

Lori 31/12/2023

Gostei bastante!!, é uma leitura rápida e bem interessante, a escrita é muito boa e o enredo também!

Lucy 10/11/2023

Com este título e esta capa, a última coisa que vem na cabeça é que a bendita porta é de um local tão inofensivo.

É, de fato, uma leitura rápida. Não me prendeu muito, mas foi curtinha o bastante para distrair e passar o tempo. Os livros da Nana são muito fáceis de ler, então é uma boa opção para quem quer um simples hot ou, neste caso, um romance tranquilo.

Haylla6 31/10/2023

Adorei o livro. Linguagem de fácil entendimento, que me prendeu do início ao fim, querendo ler cada vez mais ao terminar um capítulo. Super recomendo

Greh 08/10/2023

Atrás da porta
"Não quando o desejo e o amor eram maiores que dores e desencontros. "

Nana, arrasando como sempre. Um conto com trama bem estruturada e completa ?

Coralina é uma garota que leva uma vida simples, sem vaidade feminina e é muito querida na vila caiçara em que mora.
Caim, um homem misterioso, fechado, repleto de tatuagens pelo corpo, que foi parar ali na vila, transformando o lugar que vive em um restaurante.

Romance cheio de paixão proibida e auto descoberta. O casal combinou, mesmo sendo tão diferentes. Atrás da porta vermelha havia mais que mistério, havia amor.

"A vida era para quem decidia viver."

Ivinha 31/08/2023

Adorei! Um conto bem construído, que você consegue se conectar com os personagens; que as coisas se encaixam ao ponto de, em poucas páginas, ter início meio e fim.

Dhe 13/07/2023

Acho que os livros da Nana são meio viciantes e esses que são leituras rápidas são maravilhosos.
Recomendo

Bruna.Bookstagram 22/04/2023

Coralina desde muito nova trabalha com o pai na pescaria e se veste com roupas dos seus irmãos mais velhos que já saíram da cidade e foram viver a sua vida.
Seu olhar de vez em quando desvia para aquele local que possui uma porta vermelha. Um homem chegou na cidade com suas tatuagens e seu cachorro assustador, montou um restaurante e ia conquistando um a um, menos Coralina.
Em um jogo do destino, ela e o homem da porta vermelha, que ela descobre se chamar Caim, se encontram em seu restaurante. Em um jogo de sinuca, Coralina tem a chance de realizar um desejo, mas o que ela mais quer no momento é impróprio dizer no momento.

A personagem Coralina é diferente de tudo o que lemos. Ela não tem nenhuma vaidade e é completamente descuidada com a aparência e seu comportamento. Enquanto Caim é um homem charmoso e vê em Cora algo a mais, alguma coisa além do que as roupas masculinas escondem.

O desenrolar da história tem uma passada de tempo justamente pra não acharmos que as coisas aconteceram muito rápido. Apesar de ser uma história bem curta, ela possui seu final de forma esplêndida e com aquele toque de mistério que só a Nana sabe fazer.

Cah 27/03/2023

Atrás da porta vermelha.
Já li vários livros da Nana mais é a primeiro história rápida que eu leio dela. Em tão poucas páginas ela conseguiu entregar uma história completa. Me atiçou a curiosidade de ler outras histórias com essa dela.

Barbara.Goes 13/03/2023

Apaixonante
A vida era para quem decidia viver. Ainda bem que não deixamos o tempo ou o acaso decidir por nós. Caim e Coralina são perfeitos!

Cíntia Cortial 26/02/2023

Apaixonada por esse romance!!!!!!!!!
Apaixonada por esse romance!!
Leve e romântico.
Nana Pauvolih nunca decepciona.
Super indico!!!!!!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5