A Arte do Roubo

A Arte do Roubo Hayesha Di Maffei

Resenhas - A Arte do Roubo

GabyLC 13/09/2023

Perfeição
Hayesha eu não me canso de elogiar o talento dessa mulher, eu acho que a Hayesha criou um dos melhores livros dela com esse, é uma história envolvente, engraçada e perfeita, tudo ao mesmo tempo

iammoremylrds 08/09/2023

Uma obra que é bastante fluída, ótimo pra passar o tempo e relaxar, senti falta do desenvolvimento de alguns personagens, mas nada q atrapalhe a leitura e a experiência além de ser clichê em tantos níveis, sendo uma obra muito óbvia.

TaiStowe2 27/06/2023

Crimes, Segredos e Paixão!
Olá Corujinhas!

A Arte do Roubo roubou meu coração!
Minha Nossa!
Que Livro senhoras e senhores!
Estou impactada com essa escrita, esses personagens!
Amei conhecer as Irmãs Voleur, Victoire e Désirée são lindas, inteligentes e fortes.
Faz gosto ler um livro com mulheres tão marcantes quanto essas irmãs.
Excepcionais em levar a diante a herança de uma vida de ladras de obras de arte oriunda de seu pai, ambas gerem uma galeria muito promissora na França.
Estão bem vivendo suas vidas duplas até que um acontecimento durante um empréstimo delas ao MET fere o orgulho e as fazem se remoerem de raiva.
Então o mundo delas viraram do avesso e são obrigadas a embarcar numa viagem à NY-USA movida a investigações, paixões ardentes e muitos segredos.
E, de quebra, ambas conhecem os homens que mudaram suas vidas para sempre!
Aventura, ação e romance queeeente é o que nos embala nessa doce história.
Obrigada mais uma vez pelo belíssimo presente Hay.
Minha nota é 9/10.

Maria Freitas 03/03/2023

As irmãs italianas
Esse livro tem um pouco da temática Italiana, então algumas palavras e descrições breve sobre.
Mas achei muito legal a história das irmãs, gostei do desenvolvimento, desse suspense que tem, as vezes fiquei perdida em relação a um personagem que se chama Phoenix (se eu não me engano), parei de ler um tempo e depois não me lembrava nada dele, porque foi um personagem que não teve uma característica forte que me marcou.

oph. 04/01/2023

"? Hoje começa o treinamento de vocês na arte do roubo."

Livro muito gostosinho e fácil de ler. Super recomendo para quem está no meio de uma ressaca literária (meu caso).

liljoy 28/09/2022

sensacional
que livro maravilhoso, fiquei entretida do começo ao fim, imersa nesse mundo do roubo misturado com o romance que todo mundo ama, amei!! o plot é muito bom, fiquei super tensa kkkkkk, mas no fim acabou da melhor forma possível

analu 03/09/2022

gostei mto da escrita e das personagens

amei o fato de ter roubo e essas coisas, eu amo dms

só que não achei o desenvolvimento dos casais e do final grande coisa

mas gostei!!

rani 23/07/2022

Eu não sabia o que esperar desse livro, mas gostei bastante dele. E tenho que deixar registrado uma coisa muito importante aqui: essas irmãs se vestem tão bem, juro, ficava só esperando qual seria o look da vez!!!

O que tornou essa leitura ainda mais agradável é o romance presente no livro, adoro quando mesclam romance nas estórias. A química de cada casal também contribuiu para aumentar cada vez mais o meu interesse, e era muito bom acompanhar os planos, os roubos, as estratégias. Se eu não estivesse enrolado um pouco já teria terminado em um dia só, sério, foi ótimo pra continuar no ritmo de leitura.

rafa 03/07/2022

? | resenha de "A arte do roubo".
Fazer a resenha depois de um tempo nos mostra o quanto o livro nos marcou ou foi importante para nós, conforme vamos nos lembrando da história. Isso me mostrou que esse é um dos livros bons para lermos em um momento de descontração, que precisamos esquece dos problemas, mas depois não lembraremos tanto mais dele.

É um livro interessante, tem um plot bom que me lembrou a série "Lupin", disponível na Netflix. Gostei do jeito que ele foi escrito e de seus personagens e seus traços. Ele é razoável.

Recomendo pra quem quer um livro disponível no Kindle Unlimited para que possa passar um tempo, ler de bobeira, sabe? ???
2.5 ??

leticiavers 02/07/2022

a arte do roubo
esse livro é diferente de tudo que eu já li, nunca vi nada parecido!! sem dúvidas é o
romance mais original que eu já li.

eu adorei toda a história de roubo e investigação. eu imploro, autores façam mais livros nessa vibe. me apaixonei completamente pelas irmãs e pela a relação delas, não consigo decidir qual das duas gosto mais, porém a que eu mais me identifiquei foi victorie, o jeito cauteloso de sempre repensar tudo antes e o amor pela arte e literatura foram os principais motivos.

outros personagens que eu não estava esperando gostar tanto, mas acabei amando foram os gêmeos e a phoenix, esses três ganharam meu coração.

bom, só achei que o livro teve alguma pontas soltas, tipo a victorie não ter visto nenhuma semelhança entre o jasper e o julian sendo que ela passou um bom tempo com o jasper e nunca percebeu nada. mas desirée percebeu tudo somente por ver ele rapidamente no elevador, não fez sentido para mim.

enfim, achei incrível toda a ideia e o final aqueceu meu coração.

Claraaa 19/06/2022

Pra passar o tempo
É uma ótima história pra passar o tempo ou até mesmo sair de uma ressaca literária. Curta e interessante, tem alguns pontos que ficam abertos, claro, mas continua sendo bem divertida, com personagens empoderados e divertidos. Bem estilo fanfic do wattpad mesmo.

Suka 17/05/2022

Livro mtoo gostosinho de ler, rápido, engraçado e dinâmico.
Vc le e só que continuar lendo é outra coisa, adoro qndo livros tem playlist rs, algumas músicas me fizeram imaginas as irmãs direitinho rs.
Só tenho 2 ponto negativos para comentar. Como os irmãos eram gêmeos e a Victoire ficou cara a cara com Julian mas não teve nenhum lampejo de reconhecimento ao ver o Callum/Jasper, nem uma mera sensação de deja vu enquanto a Desirre teve essa sensação só pq passou por ele no corredor.
Foi uma coisa meia irreal pra mim, mesmo q ele usasse barba, óculos ou qlq coisa desse tipo já q autora não especificou isso, como a Victoire não o reconheceu.
E a segunda coisa é, como ficou a situação do Julian perante ao FBI, com agente Maddox e essas coisas, sei q é um foragido porém a situação toda, tanto da irmãs qnto Julian ficou sem explicação. Pq elas saíram de Nova York sem os quadros coisa tal. Ficou uma ponta solta aí pra mim.
Mas tirando essas coisas o livro é mtoo bom.

Aninha 15/05/2022

O livro é bem gostosinho de ler, não tem muita enrolação e é super leve. Os personagens são simples, e a história se desenrola sem muitas surpresas. Provavelmente lerei outras obras da autora.

annacsfraccaro 23/04/2022

Ok!
Até que gostei, não é meu livro favorito, mas é um livro interessante.
Em alguns momentos eu me dispersei um pouco na leitura porque não me envolveu tanto, porém, é uma história até que interessante.
Não me arrependi de ler.

ACMVS 15/04/2022

?Eu não vivo na escuridão, é ela que você em mim.?
?A arte do roubo? foi simplesmente um dos livros que me fez esquecer que eu estava lendo, com cenas e momentos tão bons que parecia que eu estava vendo realmente a situação como um filme ou uma série!
É uma leitura bem fluida de se ler, com um mistério incrível pra tentar descobrir quem roubou os quadros e com um plot twits muito bom.
As irmãs Voleur são incríveis, ver o quanto elas são opostas e se complementam tão bem que é genial ver elas em ação!!
E sobre os protagonistas masculinos, são incríveis !!!
Adorei demais!