Não Me Solte Jamais

Não Me Solte Jamais Binha Cibelle

Resenhas - Não me solte jamais (Série Irmãos Chae - livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

defatocami 29/11/2023

No início fiquei bastante confusa, quando começava a entender acontecia algo e eu me perdia de novo.
Apesar disso gostei muito do livro, a família Chae é maravilhosa.

momô 06/09/2023

Mehhh
Vi esse livro sendo divulgado como um harém reverso, mas ele definitivamente não entrega isso e nem é um livro onde ?a put4ri4 rola solta?.
Entendi a proposta da autora do livro não fazer sentido até o final onde tudo se encaixa, mas essa confusão toda fez com que fosse muito difícil pra mim me conectar com a história (tanto que levei um tempo 3x maior do que normalmente levaria pra ler um livro desse tamanho).
É bonitinha a forma como o casal cuida um do outro e constrói a relação, as cenas de ação são bem escritas e os hots legaizinhos. Não é ruim, mas não me despertou vontade der ler os próximos livros da série. Talvez eu simplesmente não seja o público e tudo bem :)

Sthe mnz 21/05/2024minha estante
Como assim? É mais de um casal?

Tay 12/05/2023

Maravilhoso.
Amor, lágrimas, comédia e caras muito lindos. Isso é muito mais está presente nessa obra de arte, muita adrenalina e emoção.

Amanda 27/02/2023

Quase que eu desisto
Gente, nunca tinha lido um livro tão confuso assim. Toda vez que eu achava que tinha entendido os acontecimentos a história ia lá e mudava totalmente o rumo. Apesar de ser feita de trouxa várias vezes eu amei a escrita dela e o desenvolvimento do relacionamento deles.

Neysi 24/02/2023

Confuso
O livro em si é bom a ideia e o enredo é bom, adorei a família Chae.

Porém eu sempre me perdia e só ia entender o que tava acontecendo bem depois, o que não me fez aproveitar da leitura o bastante que poderia, mas tirando isso é perfeito.

leiturasdatha 31/01/2023

Gostei
Gostei do livro, mas é bem confuso, até tudo se encaixar eu fiquei muito perdida, sem entender nada, mas depois tudo é explicado. O amor do Ian é da Ana é um dos mais lindos que já li, tanta proteção e carinho que dá inveja hahahahaha

Lari.Rosendo 24/01/2023

Cheio de nomes e reviravoltas
Do nada esse livro me aparece em um vídeo no Instagram e acabei ficando super curiosa...
No início achei MUITO confuso. Muitos nomes pra decorar de personagens não aprofundados; muitas narrações em que eu não sabia quem estava falando ou o que estava acontecendo de fato.
Ideia e conceito bons, muitos assuntos importantes, mas pouco aprofundamento em cada parte.
Personagens fortes e determinados.
Mas o que é esse homem de vários nomes e ar misterioso mais conhecido como Anakin? Jesus!!
Uma pequena história de superação deles dois.
Agradecida por ter lido, me trouxe muitos ensinamentos ??

Luiza 01/12/2022

Prometeu muito quando fez comparação com a Penelope+CoHo, amo enemies to lovers e um bom mistério, mas fiquei só perdida mesmo. Muito nome pra um personagem só, MUITO vai e volta na história, achei confusa. Um quebra cabeça meio chatinho ?

nnamaria 09/08/2022

É um bom livro. Eu pensei que fosse gostar mais, me envolver mais, mas não aconteceu. A leitura continua valendo a pena.

Vitória 23/07/2022

Confuso
No começo é muito confuso e não conseguia entender nada, mas depois a história vai clareando. Esse livro é daqueles que você vai criando as teorias e no final é que vai entender tudo, o que amo, porém achei a leitura um pouco cansativa e repetitiva.

Gabrielly Lima 22/07/2022

Se SÓ quer romance e hot, este não é o livro
Começo dizendo que Ana Fernandes não tem um segundo de paz kkkkkkk

A premissa inicial atrai olhares, mas acabou que não foi que me prendeu. O fato de muita coisa ser confusa e omitida me irritou bastante no começo. A medida que avança o seu objetivo se torna descobrir como tudo aconteceu e o motivo para tanta omissão de informação.

O livro se dividiria facilmente em três bons livros se dada a devida atenção. Ele é longo e cansativo no começo, mas se você gostar de mistérios talvez ele te atraia. Se você não prestar atenção nos detalhes, nos nomes e der grandes pausas entre a leitura, talvez você se perca na linha temporal e nos personagens.

Apesar de tudo, confie e leia. Boa parte das coisas são explicadas, temos eventos de todos os tipos e nada é muito monótono.

Espero ansiosamente por uma série baseada nesses livros kkkkkkkk

Laura Maia 14/07/2022

Não vem esperando só um romance caliente...
Que história, meu deus!!!! Binha começa dando um nó no nosso cérebro e esteja preparade pra virar um projeto de Sherlock Holmes durante essa leitura, então te liga no aviso, esse não é um livro pra você ler quando quer passar o tempo, ele te coloca por completo dentro da história.

Mas fique tranquile, tudo vai fazer sentido e tu vai perceber a genialidade da autora quando as peças se encaixarem! O romance se desenvolve em meio a uma relação de cão e gato e é uma delícia. Outro ponto encantador desse livro são as personagens secundárias (todas elas!) as interações da família Chae são sempre perfeitas e conquistam todo mundo.

Lu 07/07/2022

tombada
esse livro é maravilhoso, socorro. Fiquei apaixonada e louca querendo entender o enredo, e quando aconteceu!
Virou meu favorito do ano ansiosa pra ler o livro dos outros irmãos.

Narii 05/07/2022

O livro tá fantástico, muito bem escrito como era de se esperar, os personagens bem desenvolvidos e os plot twist bem posicionados, porque eu fiquei simplesmente chocada enquanto lia. Amei a Ana, achei ela uma personagem muito forte, principalmente com tudo o que ela sofreu, os meninos, meu Deus, amei demais essa família, acho que não saberia escolher não KKKKK. Mas sério, amei a experiência dessa leitura, com certeza lerei novamente.

kamymbs 26/06/2022

Eu ainda estou em pânico, em surto e totalmente rendida por esse livro. Eu me entreguei aos personagens, ao drama e ao romance. Sério. E o que dizer sobre as cenas de ação? Impecáveis. Foram as partes em que fiquei tensa e lia como se minha vida dependesse daquilo. Eu ansiava por mais. Obrigada, Binha. Entenda que sua escrita é incrível.

Logo no início já somos avisados sobre a confusão durante a leitura e que nem tudo faria sentido no começo, mas que as peças iriam se encaixando ao decorrer da história, e foi isso que aconteceu. Diversas vezes eu senti como se tivesse um buraco na minha memória, porque alguns capítulos terminavam em uma coisa e o próximo já era algo completamente diferente, como se faltasse um capítulo importante entre eles onde explicava tudo. Então, não posso deixar de dizer que foi um pouco exaustivo compreender tudo que estava acontecendo, porque você realmente se sente perdido na história, e só depois de muito tempo que você se encontra nas passagens de tempo e as coisas começam a ser explicadas.
E apesar do livro ser sobre um dos Chae, não recebi muito dele na história, porque o arco todo querendo ou não, foi sobre a Ana.

Enfim, apesar dos pesares, eu fiquei encantada pela história, devorei o livro em uma semana e eu não poderia estar mais satisfeita. Estou doida pra conhecer melhor os outros irmãos e ver mais daquele carinho da família Chae, que não sei se foi a intenção da autora, mas ela me fez sentir parte da família também. Foi meu primeiro contato com a escrita da Binha e estou ansiosa para consumir mais do seus trabalhos.

1 | 2 | 3 | 4