Bad Cruz

Bad Cruz L.J. Shen

Resenhas - Bad Cruz

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela2842 29/02/2024

Eu jurava q o Cruz realmente seria bad Cruz, mas não.
O que realmente irritou foi a forma como todos trataram ela como se fosse menos q lixo, ainda mais a própria família. E pra no final ela perdoar a todos como se nd tivesse acontecido.
Pra mim as únicas relações q valeram a pena foi dela com o filho e o Cruz, o resto podia se afogar num cruzeiro

Celia 27/02/2024

Breve comentário
Ninguém merece os moradores dessa cidade, que família insuportável da Tennesse, o Bear é maravilhoso, a Tennesse o criou bem demais.

BarcellosDuda 11/09/2023

100/10
O mocinho que sempre amou a mocinha mas não tem coragem de dizer. Simplesmente perfeitos, personagens super bem construídos, e não sei pq imagino a principal como a Luísa Sonsa?

anddwss 16/08/2023

Não é o melhor da L. J. Shen mas é um bom livro, ele tem uma pegada bem romcom, então em vários momentos você vai realmente pensar que está vendo um filme bem sessão da tarde.

Ele tem seus problemas sim, o Cruz a todo custo tentando mudar a Tennessee me irritou, mesmo ele fazendo mais isso pq ela claramente não gostava de como se vestia e era como uma máscara. Acho também que devia ter sido muito mais explorado eles em outro cruzeiro, depois que eles se encontraram com a família toda a história ficou corrida.

Tmb não gostei muito que a Gabriella, o pai do Bear e o irmão do Cruz tiveram um final bem felizinho, eles erraram e saíram praticamente impunes de tudo e não gostei, mas vou relevar pq o romance em si valeu muito a pena!

Natylla_ 12/08/2023

Adoro os livros de LJ, achei a história boa, mas achei que ela trouxe uns assuntos e depois deixou eles de lado, principalmente o TDAH.

A Nessy simplesmente para se defender, so deu munição para o julgamento, orgulho é bom, mas qnd so nos traz prejuízo, as vezes a melhor opção é deixar de lado. Se não impormos limites, as pessoas não nos respeitam.

Cruz, aff, que homem!!! Mas gostei mais quando abandonou a máscara de santo! Adorei o livro!

Carol 26/07/2023

Bad Cruz - L J Shen
Bad Cruz me supreendeu MUITO. Esse livro é completamente diferente dos outros da autora, é uma comedia romântico TÃO boa de acompanhar, os personagens são interessantes e surpreendentes. E claro tudo isso bem spice.

OBVIAMENTE o livro traz problematicas que acabam não sendo tãooo bem abordadas, como por exemplo o tdah da protagonista, a familia da protagonista estar constantemente abusando psicológicamente dela, e ate mesmo a síndrome de heroi do personagem principal, são aspectos que são citados mas pouco tratados no livro. Mas eu fui atrás de um romance bem divertido e que me tirasse da ressaca, e foi isso que eu achei. Uma história incrível que te prende do início ao Fim.

Nayara.Reis 14/07/2023

Ah gente (um coração de emoji)
Achei o final meio decepcionante,mas nada que matasse a experiência! Achei ótima a premissa, a fluidez, os diálogos? fazia tempo que não ria alto com um livro!
Gostei muito? Tá na minha lista de preferidos para relaxar com
Certeza!

Isabella1403 05/07/2023

Aquece o Coração.
Um livro da L.J. que foge daquela coisa mais sombria.
É fofo, cativante.
Uma mãe, parea da cidadezinha e o principe da cidade.
É envolvente, engraçado e da esperaça de amores leves.
Confortavel de um jeito gostoso

Annah.santos 26/04/2023

Esperava mais
O livro oferece uma proposta boa, mas não entrega tudo o que prometeu. Apesar de 300 páginas o livro não possui o devido desenvolvimento. Achei o enredo repetitivo em relação a fama da Nessy, odiei a família dela (a irmã é uma vaca completa), o ex babaca foi romantizado com uma fala bonita e a única coisa boa (o casal principal) foi super mal desenvolvido. O Cruzeiro que era meio que o ambiente principal da história, foi literalmente em três capítulos. Decepcionou bastante.

Iparisclarke 18/03/2023

Não tinhas expectativas e ainda assim me decepcionei
Há um bom tempo não leio nada dessa escritora, decidir ler e lembrei porque não leio mais dela. Todos os livros tem a mesma fórmula, mocinha chata e compassiva que apanha apanha e apanha e não faz nada e mocinho chato e insuportável, tem toda uma trama aí eles ficam juntos depois separam e depois voltam, final feliz.

A escrita é fluída admito, mas a história é péssima, o cara é um babaca e a mulher uma insossa. O pior de tudo nem foi eles foi a família dos dois, uma pior que a outra e rolou até agressão por parte da irmã, com uma família dessa eu já teria ido embora a eras atrás, não recomendo, mas se quiser ler vá em frente.

Thainara Teles 01/12/2022

Acho que essa foi a leitura mais fluida e rápida desse mês, foi impossível não querer ver o desenrolar da história até o final.
Tennessee é uma mulher extremamente forte, uma mãe incrível e que não merecia ter passado e ouvido as coisas que fizeram e falaram para ela, mas foi bom ver ela superando os traumas e se permitindo ser amada e feliz.
Cruz que ele era um homem perfeito eu já sabia pela sinopse, mas esperava que em alguma parte do livro ele ia se mostrar não tão perfeito, isso não aconteceu, ele reagiu pra conquistar a mulher que amou durante muito tempo, para ser valorizado por quem ele realmente é, e fez com que a personagem reagisse.
Foi impossível terminar o livro odiando alguém específico, tenho raiva de todos da cidade que julgaram ela, mas os outros personagens eu realmente senti o pedido de desculpas sendo sincero.
Inclusive o personagem principal mais amável de todos, o Bear, é tão fofo, mas ao mesmo tempo tão consciente e defensor, que foi impossível não gostar dele.

rhai 05/11/2022

o apelido da personagem principal é messy nessy e o livro todo é uma bagunça mesmo. a l. j. shen às vezes escreve livros realmente bons, mas esse não foi o caso.

Feh 11/08/2022

Amo a escrita da L. J. Shen. A escrita dela é sempre fluida e cativante, trazendo personagens reais e que são fáceis de gostar e eu gostei bastante deste livro. Ele me fisgou bem no começo e eu mergulhei em sua escrita, devorando-o em dois dias.

No entanto, mesmo amando sua escrita, ela sempre traz algo que me faz ficar incomodada. Aqui, foi a protagonista. Eu gostei dela, eu entendi seu lado e achei-a muitas vezes bem divertinha. Mas o fato dela dar muito valor ao que sua família pensava dela me irritou muito. Muito mesmo. Ela é uma mulher adulta que dava muito poder a pessoas que honestamente, pareciam não estar nem aí pra ela.

Mas, eu amei o mocinho. Gosto desse tipo de romance. Onde um é tratado como querido em um determinado lugar e o outro é tipo a ovelha negra.

Um leitura mais leve do que o que a autora geralmente traz. Foi um romance gostosinho e ótimo pra passar o tempo, e assim esquecemos do país em que vivemos. Recomendo demais.

tori 21/07/2022

Nossa que porcaria foi essa? A história começa prometendo muitas coisas faz você se animar com a premissa, com o ambiente e os personagens e te entrega esta bela filha da putagem se eu pudesse eu saia no soco com a autora em questão e diria MINHA FILHA DÊ UM FINAL DIGNO PARA ESTA PERSONAGEM sinceramente 1,5 pelas interações entre ela e o Bear e poucas cenas que ri com o Cruz e Bear tbm. Família tóxica pra [*****] dela e vem este homem como se fosse o salvador de todos e única solução boa pra ela? Nem fodendo. O cruz foi a minha maior decepção pois da família já não esperava nada. E ainda de quebra um ex [*****] que ganha uma redenção.

Para a personagem: sinto muito o que você passou e indico uma terapia.

O resto: explodam todos.

1 | 2 | 3 | 4