O Último Julgamento

O Último Julgamento Scott Turow

Resenhas - O Último Julgamento

andrealog 06/01/2022

Perfeito para advogados
Esse não é só mais um livro de tribunal, é uma aula de direito devidamente fundamentada. Super bem escrito!!!

Bianca Rinaldi 25/03/2022

Surpresa
Nunca havia lido nada do autor e fiquei muito surpresa em quanto a escrita é rica de informações e sentimentos.
Leitura flui, a história é envolvente.
Lerei mais livros do autor.
Recomendo.

Juaum 09/01/2023

Bom mas lento demais
Leitura um pouco arrastada e narrativa lenta,demorei bastante pra ler mas o desenrolar da história demora pra acontecer.O final é ate que legal e tem uns pensamentos sobre como é a vida de um idoso que me tocaram bastante

Lucas V. 12/04/2024

Um livro prático, que por muitas vezes se apresenta sólido e redigido como uma apresentação de um julgamento, tem desdobramentos fascinantes em pensamentos e devaneios sobre a capacidade humana, no seu geral, com pensamentos sinceros e brutais, acompanhamos os pensamentos e notas mentais de um homem idoso, que em sua plenitude garante bom humor e um toque ácido ao enxergar a realidade prática da vida! Meu verdadeiro sentimento de pensamento inquietante se dá as últimas 50 páginas que revelam as reais nuances por meio do crime julgado, e a queda das razões que implicam no todo! Livro genial, prático e por vezes pontual. No final vejo que seu protagonista é um elemento chave para o carismático pensamento e coesão desse livro, no fim, me vejo cativado por todas as mulheres, a juíza, sua filha, neta e principalmente pelas mulheres viscerais (envolvidas no crime) que tinham tudo para serem antagonistas morais e me dou por satisfeito em dizer que são extremamente cativantes! Ótima leitura!!!