The Lies we Steal

The Lies we Steal Monty Jay

Resenhas - The Lies we Steal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lov3star 30/05/2024

Daria cinco estrelas se a autora não pulasse dias a cada capítulo ? Acho que se ela não avisasse, apenas seguisse com a história seri mais interessante doque falar (depois de dois diz que falei com ele, e etc...) Sendo que ela lembra que é uma cidade onde todo mundo se conhece, todo mundo se vê sempre kkk eles ficam dias sem se encontrar? Ela joga o romance pro final e acontece rápido demais, faltou muita cena ?

Nana 29/05/2024

Incrível.
É um dark romance com qualidade, fiquei com receio dos personagens serem babacas a nível absurdo, mas não. Gostei da história, da narrativa e de como tudo foi construído, ansiosa pra ler o resto.

ferbalarotti20gmai 28/05/2024

É um bom jeito de iniciar uma saga trazendo mistérios para os próximos livros e apresentando os próximos casais porém sentir falta de mais cenas dos protagonistas juntos e tbm queria mais cenas do grupo todo juntos....

Camy 26/05/2024

"Dois corações destinados a ficar sozinhos se encontraram, deram as mãos e continuaram batendo juntos."

Não gostei muito, mas também não desgostei. Acho que poderia ter sido muito melhor, já que esse livro tinha muitoo potencial para se tornar um dos meus favoritos do gênero dark. O mistério sobre quem matou a Rose foi o que me instigou a terminar de ler esse livro. Comecei a ler esperando um romance dark, mas quase não houve interação do casal principal. O "romance" deles só começou a se "desenvolver" faltando uns 15% para o livro acabar, o que me deixou bem decepcionada. É compreensível o motivo do Alistair afastar a Briar e evitar que ela crie sentimentos por ele, mas achei que isso foi tão mal desenvolvido. Ele fala um monte de merda para ela e horas depois vem dizendo que sente algo especial por ela? Hello amigo, decida-se. Este primeiro livro tem vários defeitos, mas mesmo assim vou continuar essa saga porque estou muito curiosa para saber quem será o par romântico do Silas, que até o momento é o meu personagem favorito(o divo nem aparece direito nesse livro??)

Namo do chuuya 26/05/2024

É louco como as pessoas amam tão profundamente, não é?
"Como eu deveria saber como era o amor quando nunca o havia mostrado? Quando nunca fui ensinado a receber ou dar? Minha versão de cuidar dos outros era bater em Rook quando ele precisava se machucar, ajudar Thatcher a esfolar um cervo e deixar Silas atirar latas de refrigerante em minhas mãos. Isso não foi o suficiente para Briar, ela merecia mais."sua do rei como a história faz os encaixar tão bem, como todos tem problemas mas acham refúgio um no outro, como eles são uma família sem precisar ter o mesmo sobrenome. Faz muito tempo que eu li um romance tão marcante assim.

lizzieyoungf 24/05/2024

Faltou o famoso desenvolvimento.
Esse livro foi um pouco apresentação dos personagem e da trama, e mundo criado pela autora aqui. sinto que em alguns vários momentos o casal principal e inicial do livro quase nem se encontrava, e quando tudo aconteceu. foi muito rápido e, os dois estavam se amando e tudo mais, espero que os próximo casal tenha mais um desenvolvimento e evolução de ambos até o final do livro. briar me ganhou desde o início, já seu parceiro precisou de um pouco mais. sinto que ele é o mais sem sal dos quatro mas quebra meu coração ele defendendo ela do seu irmão e isso é tão brega mas tão fofo wtf o que eu estou virando. ansioso para os próximos, onde tem personagem que acredito que vou ficar obcecado (oi silas e sage).

chalametgf 19/05/2024

Ponderosa spring é a ambientação perfeita, provando sempre que lugares criados são os melhores!

os quatro garotos são interessantes, tanto em personalidade e desejos próprios, oq instiga você a ler os outros livros, pq você real se apega a eles e quer saber mais de suas histórias (e consequentemente fica obcecada.

a autora deixou um pouco de lado o desenvolvimento do casal, isso abateu um pouco a experiência mas de qualquer forma o alistair foi um surto muito grande pra mim.

o mistério foi uma parte muito importante pra construir ambiente da narrativa, você sente o lugar nebuloso, com a floresta, o cemitério, o mausoléu. É quase como se você conseguisse sentir o cheiro de grama e terra molhada.

o silas tem tendência pra se tornar meu fav no final da saga (eu gosto dos quebrados

emyyyybookfan 18/05/2024

AC
Achei o livro muito entendiante na maior parte dele, inclusive teve uma partes que eu pulei porque parecia que eu já tinha lido de tão repetitivo que ficava, parece que a história só se desenrolou mesmo quando o mistério foi descoberto e finalmente parecia que eu tava lendo um romance. Tinha tudo pra ser perfeito, como a amizade da Briar com a Lyra, eu gostaria de ter tido mais interações entre elas e entre o Alistair e os meninos, mas a autora perdeu muito tempo divagando sobre como eles se sentiam em relação a vida e com isso o livro ficou praticamente sem diálogos. Eu senti que eles tinham potencial e a autora não soube desenvolver eles. Espero que os outros livros sejam melhores ;)

gabi.sluc 17/05/2024

Somos todos ladrões.
Achei interessante a história, e com certeza vou ler os outros livros, mais, acho que nesse livro, o romance ficou meio vago... faltou um sal a mais, uma chama a mais dos dois lados... mas a história dos meninos são interessantes, e deu para perceber que a autora se esforçou bastante nisso. Talvez seja por isso que o desenho do casal ficou um pouco de lado...

"Dois corações destinados a ficar sozinhos se encontraram, deram as mãos e continuaram batendo.
Juntos."

clara 17/05/2024

Amo um darksinho
Li esse livro em praticamente um dia, a história me prendeu e me senti presa e animada lendo. Estou animada para o próximo livro

Arika 16/05/2024

?? AC ??
Vi que muita gente odeia esse primeiro livro da saga mas eu li ele em menos de 24h.
eu adorooo slow burn dark mas acho que a autora deixou pra desenvolver o relacionamento deles muito no final do livro, além de ficar pulando interações deles e isso prejudicou mt o livro pq pareceu tudo mt apressado sabe? faltava 100 paginas quando ela lembrou que tinha um casal no livro.
é aquela coisa, eles eram um casal com muita bagagem, que tinha mt potencial e mereciam mais 200 paginas p trabalharem isso devagar ent eu entendo quem n gostou.
p mim o ali é mt precioso pq ele simplesmente quis afastar ela pq achava que nao merecia uma coisa tao boa quanto ela!!!! ele ama a briar mas nao sabe identificar direito esse sentimento pq nunca sentiu antes!!!! o final mostra ele aprendendo a lidar com isso mas n completamente aberto (ele nunca diz eu te amo) e isso me MATOU pq o livro deveria ter mostrado TUDO.
isso fez eu odiar o livro? nao, gostei bastante dos dois (principalmente quando eles estavam se atazanando) a briar nao é uma protagonista chata e o ali é maluco do jeito que a audiência gosta ?? enfim, p mim foram ? pais ? apesar de terem sido injustiçados pela autora.

Wellem.Haubrich 15/05/2024

Nunca quis tanto ser uma ladra, mas lendo esse livro quis saber arrombar um cofre e ser uma bate carteira nata. No início enrolei pra começar a ler, mas aí um dia parei pra ver e me prendeu muito,o suspense a narrativa me prendeu muito e aí quando fui ver estava me apaixonando pelos 4 garotos ocos e pela Briar e Lyra.
Alistair e Briar entregaram química e enemies to lovers no ponto, entregaram cumplicidade e lealdade, tanto entre eles quanto com seus amigos.
Alistair Caldwell, Rook Van Doren, Thatcher Pierson e Silas Hawthorne os garotos ocos cuja lealdade vai além das cinzas e vai direto para a escuridão, são como irmãos e é melhor não mexer com eles ou com as coisas que lhes pertence, senão terá que enfrentar as consequências.
Briar e Lyra, membros e fundadoras da sociedade solitária, não mexam com elas ou se meteram em grandes problemas, você poderá perder sua carteira e no lugar de seus pertences terão insetos vivos ou mortos, além de que se alguém ousar causar mal a Briar terá que lidar com a fúria e possessidade de Alistair.
Briar e Alistair, amo vocês seus malucos da cabeça ?

Eduardafederici 14/05/2024

Gostei
São os famosos Hollow Boys e o primeiro livro foi o do cara que menos me chamou atenção, não achei o livro ruim, gostei bastante da história do casal principal e da vibe revenge..... porém só terminei de ler o livro na marra pq descobri que o 2 livro é do Rook ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6