O Baú do Zumbi Gelado

O Baú do Zumbi Gelado Rafael Weschenfelder

Resenhas - O Baú do Zumbi Gelado

Luísa Toresan 28/05/2024

Gostei muito do conto. Mais perto do final fiquei confusa com algumas coisas que acho que não foram tão bem explicadas. Mas num todo achei a história muito boa. O tema lembrou amanhã, amanhã e ainda outro amanhã.

Estela Fernandes 21/05/2024

Queria ter gostado mais :(
Já li outro livro do autor e tinha amado, estava com expectativas nesse mas, infelizmente, não foram atingidas.
Não que o livro seja ruim, eu achei bem interessante o tema da história, o meu problema foi ter achado bastante confuso, tinha hora que eu só ia lendo sem estar entendendo o que estava acontecendo rs.
No entanto, ainda quero ler outras obras desse autor.

Duda 18/05/2024

Segundo livro que leio do autor
Li sem perceber que era do mesmo autor das 220 mortes de Laura Lins, um conto o qual eu tinha adorado e agr tem essee. Eu conheci o autor por uma recomendação de leitura rápida, por estar meio sem tempo decidir começar esse livro, e gente não tem como se arrepender.
Não sou mto ligada a jogos, mas já joguei na minha vida e as descrições são mtoo boas, o plot me fez largou o kindle por um tempo pra entender oq estava rolando e me perguntando como eu n tinha percebido ainda. Realmente recomendo para uma leitura rápida, apesar de ter um ponto que me incomodou que foi aquele fofoca com o nome do Caco, foi uma acusação mto séria pra não ter uma resolução responsável.

Thvbfs 14/05/2024

A escrita muito boa, a história leve e rapidinho de ler, um ótimo conto pra passar o tempo e sair da ressaca literária, recomendo

sophsour 10/05/2024

Uma leitura leve e divertida mas que o final não funcionou tanto pra mim, a história é intrigante mas o fato de nada ser resolvido me deixou um pouco irritada. Mas a escrita dele é maravilhosa nossa.

ReadingWithMarih 08/05/2024

É um conto OK.
Eu não sei se é pq quando eu tava lendo tava com um pouco de sono mas simplesmente não me pegou, não me prendeu, li mais pq era curtinho e já tava na metade, o plot é legal e me fez gostar mais da história mas fora isso não me agradou muito não.

Milena | @aspaceforbooks 08/05/2024

Gostei
Uma história rapidinha pra ler no domingo, gostei do plot e da escrita, foi meu primeiro contato com o autor e pretendo sim ler mais coisas dele

Calita.Rodrigues 06/05/2024

Achei o conto muito bom, foi minha segunda vez lendo um conto desse autor e admito que esse foi o melhor.
Me prendeu mais e logo no começo já tinha descoberto qual seria o plot, e agora quem vai atrás da namorada é ele

Maria 05/05/2024

Baú do Zumbi Gelado
Então, essa história não funcionou para mim! Não é ruim nem nada do tipo, só não me conectei, acontece :/

taliterando 05/05/2024

Cavaleiro.trevoso.xXx
Ao mesmo tempo que foi um conto divertido e curioso, também foi bastante triste. O fato do personagem principal não ter conseguido justiça e ter perdido a namorada foi tão injusto. O autor soube me transportar pra história por causa de sua escrita fluída e a forma que ele faz o leitor imaginar os cenários. Muito bom.

1Sbag 04/05/2024

Livro curtindo e muito bom, o plot realmente não estava esperando kkkkkk ???.

Recomendo demais o livro, muito bom

Kadyc 03/05/2024

Não gostei
Eu já li outro livro do autor e amei pra caramba, até tenho ele físico, mas esse aqui eu não consegui me conectar de jeito nenhum.

Eu li ele até uns 70% mas de qualquer forma a leitura não me prendeu, senti que essa situação de jogador/npcs não é pra mim, não gostei da trama, mas isso não quer dizer que o livro é ruim (longe de mim desmerecer o trabalho de alguem) ele só não funcionou pra mim.

Continuo gostando do autor e espero me conectar com as outras obras dele :)