Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Thais545 03/05/2024

Como namorar a irmã do seu melhor amigo
Bram todo apaixonado por Julia espera anos para se declarar a ela e quando faz isso é direto, pegando ela de surpresa. Julia é toda metódica e se baseia nas combinações de testes amorosos para encontrar o par perfeito! Aquela típica comédia romântica pra aquecer seu coração.

Carol Pereira 29/04/2024

Um bom passatempo
Gostei do livro, mas confesso que estava esperando um pouco mais da história. A leitura foi divertida, em vários momentos dei risadas dos personagens, mas em outros achei meio infantil e até um pouco repetitivo.

No geral foi uma leitura agradável e divertida, um bom passatempo pra relaxar e sair da ressaca, mas esperava um pouco mais da história.

Dani 09/04/2024

Leitura gostosa
Li algumas críticas sobre esse livro e confesso que comecei a ler com receio. Mas que boa surpresa, dei risadas, torço mesmo pelo casal. Leitura leve e despretensiosa que vale a pena.

Aimeelivros 13/03/2024

Bem fraco
Livro clichê, que pela sinopse já da pra saber como termina, e sim, gosto desse tipo de livro, mas não gostei muito desse. Os personagens são chatos e não gostei muito do Bram, o que tornou a leitura arrastada.

Liza37 04/03/2024

Ate a metade do livro eu tava curtindo apesar de achar os personagens chatos sem química nenhuma ...mas o que foi o final desse livro ? A mocinha insuportável e o mocinho cadelinho atrás se arrastando sem lingo de amor próprio atrás de migalhas aff que ranco tedminwi na forca do ódio pulando páginas ....só não dou zero porque pra avaliar precisa da alguma estrela ....meghan quinn me decepcionou num grau...ate gostava da sua escrita mas esse livro deixou muito a desejar??????

Tatiane.Procidonio 06/01/2024

Julia e Bram, amei!
História bem clichêzinho romântico, narrada pelo Bram. Dei muitas risadas com as piadas e gracinhas dele, e todas as situações que ele vai bolando para que Julia se apaixone por ele.
Os dois fazem um contraponto divertido, ele extremamente brincalhão e ela literal.

paulinha.souza. 04/11/2023

Foi difícil dar continuidade nesta leitura, achei cansativo, uma narrativa um pouco infantil nos diálogos, disseram que seria engraçado, não achei humor em nada, na verdade fiquei surpresa pela experiência negativa com essa leitura, tento em vista os outros livros que li da Meghan que simplesmente me deixaram com um ressaca literária das boas, mas enfim, tudo é questão de perspectiva , e este livro não rolou para mim.

jubsjour 30/10/2023

Razoável
A proposta da história, em si, nao é ruim; é um romance água com açúcar, daqueles clichês que amamos...mas não consegui me prender aos personagens e, muito menos, na história. demorei muuuito pra ler e senti que poderia ter sido muito mais. até gostei do bram mas a julia não tocou meu coração, como eu esperava.

Tata 28/10/2023

Bram é um fofo com fogo
A historia é uma graça, as vezes vc passa raiva com a jules por ser tao racional, mas o bram logo vem com o lado emocional e derruba tudo, simplesmente almas gêmeas

Nic 27/09/2023

Custei a terminar, a história não me pegou, achei fraco e achei a maioria dos diálogos bem chatinhos, e nem sei mais o que colocar nessa resenha? não consegui me conectar com os personagens principais, me encantar por eles. Única coisa que achei fofa foi o Bram estar apaixonado por ela desde sempre.

Luana 10/09/2023

Gostei muito do livro e, mesmo me irritando com a Julia em alguns momentos, acho que a autora conseguiu desenvolver a história muito bem.

Gislene.Batalha 22/08/2023

Como namorar a irmã de seu melhor amigo
Brum é amigo de Rath desde a faculdade e é apaixonado pela irmã dele, Julia. Um amor escondido.
Hoje ele é um magnata no ramo imobiliário e ela tem uma agência de relacionamentos.
Após fazer o teste na agência de Júlia, ele descobre que os dois são incompatíveis para um relacionamento.
E agora?
Dar crédito ao teste ou aos sentimentos?

Sil71* 12/07/2023

Romance leve, muito divertido!
Esse romance traz dois personagens que em suas camadas externas não poderiam ser mais diferentes, mas dentro de seus corações são completamente iguais. Eles têm os mesmos objetivos e os respeito aos que estão à sua volta.

Um romance muito gostoso de ler, que fala sobre os verdadeiros amigos, amor de irmãos e as diferenças nos relacionamentos, e prova que quando ambos querem, dá certo!