"Contos Sombrios & Assombrosos"

"Contos Sombrios & Assombrosos" Thatyane

Resenhas - "Contos Sombrios & Assombrosos"

Jay 22/03/2023

Gostei
Achei os contos bem interessantes, apesar de não ter achado que são assombrosos. Gostei muito das ideias e de como os contos foram sendo contados, achei realmente interessante.

Ayrton 17/10/2022

Uma coletânea rápida de se ler
Não achei os contos tão sombrios assim, embora a ideia por trás deles seja criativa e cheia de reviravoltas

Os contos são curtinhos e rápidos de serem lidos, o que, combinado a uma escrita leve, deixa a experiência maid flúida.

O material conta com alguns erros de gramática, mas acredito que com uma breve revisão da própria autora já resolva bastante.

Laize 30/09/2022

Contos
São contos bem curtinhos, alguns interessantes, outros confusos. Uns começão sem razão e terminam sem sentido, outros fazem mais sentido.
Mas é legal para passar o tempo, super rápido de ler.

luadepaginas 27/06/2022

O e-book está cheio de erros de ortografia e gramática. A escrita da autora é imatura e redundante, de sombrio mesmo não tem nada em nenhum dos contos. São boas histórias que precisam ser melhor desenvolvidas e uma escrita que ainda precisa amadurecer.

-Nyx 17/06/2022

- Achei legal ! '
- Os contos não são tão sombrios assim, mas são interessantes. Dá para ler e se distrair. Não prendeu muito a minha atenção, e eu fiquei um pouco confusa nos primeiros contos, mas no geral, eu gostei. '