Rua do medo

Rua do medo R.L.Stine

Resenhas - Rua do medo

lirioliriolirio 04/10/2023

Adorei as histórias. única que me decepcionou um pouquinho foi a primeira, mas ainda sim tô apaixonada por esse livro ?

Bruno 23/08/2023

RL STINE????
Mto bem feito, so q o desfecho dos casos é ruim, aí da uma desanimada ler sabendo q o final é ruim. Mas o desenrolar é incrível, todos os detalhes apresentados sao resgatados ao longo da narrativa e os lugares e alguns personagens aparecem em outros contos, amei isso.
Meu fav foi " Fim de semana alucinante"
Simplesmente INCRIVEL, amei todos os personagens e tem umas cenas que MANO, aquilo nn é pra criança, pesado mesmo ta. Incrível. Se quiserem pular paixão mortal nem faz diferença ?

Magpies 04/08/2023

R. L. STINE
O que dizer sobre a rua do medo? Sinceramente não sei dizer, é incrivel, uma leitura rápida, e juvenil, eu preciso de mais traduções para o Brasil!!

Ivinha 30/07/2023

Conto 1: previsível e besta.
Conto 2: bom. Melhor que o 1º
Conto3: mt bom. Conseguiu desenvolver, em poucas páginas, uma história completa, com início meio e fim.
O 3º salvou.

bymariipereira 27/07/2023

3 em 1
Okk, todos sabemos que a saga rua do medo é bem conhecida pela adaptação da netflix, mas o livro não tem nada a ver, o que torna a experiência mais incrível ainda... a surpresa com os plots, a sensação do desconhecido e a vontade incansável de saber o que vai acontecer te prende aos contos... confesso que o último foi meu favorito...

Roch4 20/07/2023

Nada demais
O livro é bom, não foi nada que tenha me surpreendido, não achei genial, mas tem certas coisas que tem personalidade e o autor tem bastante criatividade pra desenvolver os personagens.

Angelica208 30/06/2023

Rua do medo,esse livro é incrível meu mais novo favorito.
Rua do medo traz três histórias terríveis e macabras os personagens são bem desenvolvidos. O livro tem uma narrativa muito fluída,muito gostoso de ler eu não vi os filmes então creio que a experiência de ler essas três histórias foi ainda melhor...Gente tem um clima de suspense e horror maravilhoso rsrsrs,é um livro juvenil mas que também cosquista um público adulto.

redmeeegss 27/06/2023

Maravilhoso.
Que livro maravilhoso, adorei demais!!! A forma como me prendeu nas histórias foi muito bom. Das três histórias a minha favorita foi "Um fim de semana alucinante", mas a mais assustadora com certeza foi a última.
Amei o cenário de suspense e mistério que o autor construiu, com certeza foi uma das coisas que mais me prendeu a atenção.
Leiam!!!

skuser02844 27/06/2023

Gostei bastante, são três contos pequenos mas toda vez que eu terminava um queria poder ler mais
Paixão mortal: no começo eu achava que era de fantasma mas era só uma menina doida, gostei bastante mas acho que podia ter sido melhor desenvolvida
Fim de semana alucinante: foi o melhor dos 3, se tivesse um livro inteiro sobre esse conto eu lia, tinha personagens interessantes tirando a Maia que era uma chata, mas a história é boa.
Festa de halloween: muito interessante também ao mesmo tempo que você sabe o que aconteceu você não sabe. Gostei muito criei um interesse grande por este gênero. Super recomendo

Savoo 29/05/2023

Mto bom
São boas historinhas pra se ler todas as três, confesso que a última foi a minha preferida. Não me foram tão assustadoras como eu queria que fosse, mas ainda houveram cenas em que se via o terror presente, e o suspense que trazia já era suficiente. Adorei as relações tanto entre cenário quanto lugar, pois imaginei que ocorreriam em épocas diferentes (acabei lendo influenciado pelos filmes). Mas o livro não decepciona, vale mto a pena.

Namorado da Bruna Reich 23/04/2023minha estante
Esqueci de mencionar que amo a minha namorada linda e maravilhosa.

Clara1674 23/04/2023

Rua do medo
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Carol.Macario 13/04/2023minha estante
Ainda bem que cancelei minha compra, eu tinha certeza que eu ia detestar.

Eliete 05/04/2023

Divertido
É uma leitura bem rápida e fluida, mas é bom vir sem a bagagem dos filmes porque a proposta é diferente. Os contos são bem legais pra se ler entre uma leitura pesada e outra e são como disse no título, divertidos. São voltados para um público mais jovem e as histórias são mais descontraídas.