Um Bebê para o Cowboy

Resenhas - Um Bebê para o Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Primaip 24/10/2021

Lindo
Hellen cuida da sua mãe com câncer a alguns anos. Hoje com 19 anos ela sabe que teve que abster de muita coisa, mas faria tudo de novo.
Na sua casa o problema de tudo é seu padrasto Carl, um homem que a coloca medo e que a cada dia que passa ela tem mais certeza que ele lida com coisas ilegais.

Ela quer comemorar seu aniversário, e por isso sua melhor amiga Anne vai levá-la para um festival na cidade ao lado.

David é o cowboy mais cobiçado do texas e ele não quer nada além uma noite com várias mulheres.
Isso até que Hellen cruza o seu caminho no festival e eles ficam completamente conectados.
Ela resolve perder a vergonha e passar um noite com o cowboy. Uma noite que ficará marcada para sempre.

Ela é doce e tímida e sabe que mesmo tendo conhecido David a horas ele já ganhou seu coração. Pensando na dor da despedida ela vai embora sem dizer adeus e sem trocarem nenhuma informação.

David não esquece a sua menina e Hellen precisa lidar com tantas coisas sozinha que após 1 ano e meio todos os problemas explodem, e como em um desespero só ela vai em busca de David.

Ele vai protegê-la.
Ela vai conseguir resistir de novo ao cowboy?

Hot: ????

Natalia | @_lendoumlivro 10/10/2021

Ah um cowboy
Esse é o tipo de livro que amo ler quando estou com "preguiça" de tudo KKKK. Um livro divertido, intenso e apaixonante.

Ester 28/12/2021

Romântico
Aquele romântico delícia....
Aoooo cowboy delícia, que pegada que tu tem êim!!
Helen tem a forçar de uma leoa, sempre pronta para encara a sua realidade com muita força e fé em Deus de que tudo vai ficar bem, e posso concordar que a gestação vem acompanhada de um amadurecimento total, a maternidade então é incrível...
gostei do livro, do início ao fim arrasou autora!
Se recomendo?¿CLARO QUE SIM

Raissa.Oliveira 30/04/2022

um bebê para o cowboy
não sei o que aconteceu pra aparecer tanto livro de cowboy nessa conta esse mês. se alguém disser que foi porque eu li, vou me fazer de doida. mas realmente, esse tipo de livro é bastante peculiar, a gente começa a ler e de repente quer saber da história até das senhoras que cuidam dos protagonistas (aquela clássica senhora que não é a mãe mas banca a mãe e o mocinho respeita mais que tudo. clichê, amo e não nego). o primeiro livro me agradou bastante e decidi dar uma chance pra esse. é bom, eu gostei, mas ainda prefiro o primeiro. não sei se eles são uma duologia, trilogia ou o que, mas pela ordem que li, a filha do cowboy me agradou mais. mas esse também é ótimo pra passar o tempo com sorrisos bobos e suspiros diversos.

Isinha 28/11/2021

A história é boa, personagens ótimos, o plot não foi muito lá essas coisas, mas eu gostei, Helen e o David tem uma química maravilhosa

B. Nepomucký 06/12/2022

Simplesmente aquela leitura que nos faz suspirar pelos cantos querendo viver um romance de cinema. Escrita impecável que nos fa sentir desde o arrepio pela voz do cowboy até o frio na barriga do medo e incerteza.

Adriana.Patricia 22/10/2021

gostei muito, porem nãoe prendeu como os outros, mas é uma historia boa pra se ler, super recomendo ...

@heloisasilva21 22/12/2021

Bom.
Gostei, mas confesso que esperei um pouco mais da história.

Achei a Helen um pouco sem sal, apesar de a autora ter feito ela uma mulher forte e guerreira.

Não consegui ver química no casal, achei um pouco forçado.

Mas no contexto geral, é um livro bom.

Minha segunda leitura de Christine King. A leitura dos livros dela é bem peculiar.

Juliana Souza 22/10/2021

Um clichê bem gostoso de se ler, tanto que li em 1 dia. David é realmente um cowboy dos sonhos, fiquei completamente apaixonada. Helen é forte e destemida, muito corajosa.

Obs: Já quero o livro do Jason, pois também fiquei apaixonada por ele hahaha

Helena Paiva 22/10/2021

OTIMO
Gostei muito do livro. De leitura leve, o livro cumpre bem o papel de prender nossa atenção, do inicio ao fim, torcendo pela felicidade da Santinha.

Meyck 14/10/2021

Melhor livro que li esse mês
■Helen desde o começo do livro se mostrou uma menina forte, apesar da sua pouca idade. Perdeu o pai muito cedo, e na adolescência teve que cuidar de sua mãe. E ainda tinha que suportar seu padrasto, um traste. Uma menina de poucos amigos, Helen sonha com o dia em que mudaria sua vida e de sua mãe.

■Devid é um Cowboy intenso, com um coração enorme e um charme de sedução irresistível. Não estava em seus planos se casar tão cedo, muito menos ter filhos. Em sua opinião, adorava mais brincar com suas traquinas sobrinhas gêmeas.
Mas o destino colocou um no caminho do outro. Helen estava ali só para ter os melhores dias de sua vida, mau sabia ela que o Cawboy sedutor que tanto a encantou estaria selando o caminho dos dois para sempre. E David não fazia nem ideia do quanto aquela menina, com carinha de santa, o maracaria de tal maneira.

■Helen se descobriu grávida e sozinha, sem saber nem mesmo o nome completo do pai da sua filha. Quer dizer, não totalmente sozinha, pois aqui temos uma melhor amiga, com horan para usar o título. Anne em momento nenhum saiu do lado da amiga, mesmo estudando longe e não tendo condição ainda ajuda Helen como pode.

■O que mais me cativou no livro foi a garra da Helen, que não desistiu em momento algum ao enfrentar os obstáculos que era colocado em seu caminho. E com a morte da sua mãe tudo só apiorou.

■E como se fosse destino, no mesmo dia em que encontra o pai de sua filha, um acontecimento a faz procura-lo por ajuda. Quase morri de rir quando helen soltou os cachorros em cima de David e ele ficou sem entender nada. Devid se mostra um homem muito bom, que mesmo, por um algumas horas, não tendo certeza da paternidade da criança_ Que helen escondeu o rosto_ não se recusou em momento algum em ajuda-las.

■E para um homem que não planejava ser pai tão cedo, David simplesmente estoura o termômetro da fofura. Um pai babão que nos deixa mais que apaixonada pelo personagem. No entanto, nosso mocinho cowboy dar uma vacilada ao propor um casamento sem amor a Helen.

■Será que ela aceita,um casamento sem amo?

■Para ajudar a mudar os pensamentos dele precisa de uma vovó experiente e o cawboy que é seu inimigo. O desenvolvimento de alguns personagens ao longo da história foi perfeita, como Jason, que no começo se mostrou uma pessoa egocêntrico, mas que com o passar da história se mostrou um homem bom de coração e honrado. E falo com toda certeza que conquistou o meu amor.

■Um livro muitoo cativante, que me viciou e deixou com um gostinho de quero mais. Com mocinha forte, Cowboy gostoso, uma bebê muitoo fofa, a autora nos apresentou uma história sensacional.

■E além de tudo isso o livro aborda temas muito importantes que vemos muito em sociedade, como o falatorio por uma mulher se tornar mães solteiras.

■Indico bastante, e falo com toda a certeza que foi um dos melhores que li esse mês. Não me decepcionou em momento algum. Já acompanho a trajetória da autora desde lá no wattpad, quando ela postou Dançando Para Você, e digo que achamos um concorrente a altura do nosso Ruivão.

site: @alinemeyck

Serfelizlendo 21/12/2021

Bom!
Gostei muito da carga dramática que encontrei em "Um Bebê para o Cowboy" - Christine King

O enredo foi bem desenvolvido e não pecou em extrapolar e transformar em um conteúdo extremamente forte e sem nexo.

Tá na dosagem certa!

A imaturidade da mocinha é natural pra sua idade e o tipo de vida que levava.

Claro, teria adorado se ela tivesse se posicionado de uma forma mais forte logo no início, só que ai não teria estória.

Vale a pena ser lido pra matar o tempo ou sair de uma ressaca.

Foi uma leitura legal!

Mari 24/10/2021

Esse livro conta a história de Helen uma moça que com 19 anos mora com a mãe que tem câncer e o padrasto que não presta! Ela vai ter um final de semana de diversão com a amiga e mal sabe ela que o destino estáva fisgar um cowboy que tem um coração completamente fechado para o amor, namoros e enrosco!! Ele gosta mesmo é de diversão tanto que todas as mulheres querem fisgar ele ou sair com ele!! David é um cowboy do Texas que além de ser muito rico é lindo, só que sua fama de pegador é o que faz ele ser tão cobiçado!! Até que ele conhece a Helen e seu mundo vai tomar outro rumo depois desse encontro!! Gostei do livro! Parabéns autora pela bela história contada!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6