Um Bebê para o Cowboy

Um Bebê para o Cowboy Christine King

Resenhas - Um Bebê para o Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Flávia 05/03/2024

"Eu sou o que se chama de cowboy rude, e com trabalho duro me tornei dono de uma imensa fortuna.
A terra do Texas é a minha glória, e embora eu seja tão rico, gosto de trabalhar meus músculos sob o sol escaldante. Para relaxar, possuo lindas mulheres, enchendo-as de prazer.
Mas nenhuma dessas mulheres era ela...
Eu quero sentir novamente aquela garota inocente que uma noite foi minha, mas que fugiu de mim.
Helen era suave, doce e quente sob minhas mãos.
Ela me deixava bêbado de prazer como se fosse vinho, e eu tirei sua virgindade e nunca a esqueci.
Agora, daria tudo para saber onde ela está.
Até que numa noite, sou pego de surpresa quando a vejo na minha frente com um bebê nos braços, e chamando por mim..."

hdssw 24/01/2024

Gostei muito não...
É bonzinho, mas acho que deixa a muito a desejar. Achei a protagonista chata e meio sem pé nem cabeça, por exemplo, não entendi porque ela ficou com tanta raiva e "magoada com o David sendo que foi ela que escondeu o bebê dela. E achei que ele aceitou tudo muito fácil.

A questão do tráfico de pessoas que envolveu a protagonista e a bebê foi mal resolvido, não parece ter um final, mas não sei se tem continuação e nem vou saber porque não pretendo ler.

Sergia.Souza 29/10/2023

Neste contexto, encontramos um romance cativante, sensual e repleto de emoção. Helen e David são dois personagens de personalidade forte e incrivelmente obstinados, o que tornou fascinante acompanhar a dinâmica entre os dois.

Helen me surpreendeu profundamente. Inicialmente, eu tinha a impressão de que ela seria uma protagonista ingênua e apaixonada, mas quando ela assume a maternidade, se transforma em uma verdadeira leoa, demonstrando uma força e coragem admiráveis.

David personifica o estereótipo do herói que reluta em se entregar ao amor. Sua sensualidade e magnetismo atraem as mulheres, e não há nada mais gratificante do que vê-lo rendido aos encantos de Helen.

maria16795 29/10/2023

Fim.
Gostei bastante do enredo, só que eu achei que teve muitos momentos ruins, pouquíssimo momentos bons é isso não me agradou, pois ninguém merece ler livro só com desgraça né.

Joice.Alves 27/04/2023

Uma mãe doente, um padrasto abusivo e um vale-nigth o que poderia dar errado?

Helen sempre foi uma boa moça apelidada de santinha pelas amigas cuidava da casa, da mãe e fazia alguns bicos de baby siter. Um dia sua amiga Anne a leva em um vestiva em outra cidade aonde ela conhece David, um cowboy muito gato. Eles passam a noite juntos e ela vai embora antes dele acordar por medo da rejeição, sem trocar sobrenomes, telefones ou qualquer outra informação pessoal. Só que aquel noite gerou uma gravidez que fez a vida da Helen ficar um pouco mais complicada pois o padrasto passou a ser mais abusivo e a cidade fazia piadas sobre a "santinha do pau oco". Ela conseguiu um trabalho durante a gravidez e teve a Mel, um bebê tranquilo e a cara do pai. Após a morte precoce de sua mãe Helen decide que precisa ir embora e tenta pegar um empréstimo na cidade vizinha aonde vê o David com outra e descobre o sobrenome dele. Ela volta pra casa com o coração partido e sem dinheiro e escuta o padrasto ao telefone falando que vendeu ela e o bebê por 200.000 e então ela foge. Pega um Uber e aparece na porta do David com a bebê pedindo proteção. David que passou mais de um ano procurando pela única mulher que o rejeitou se descobre pai e decide que também vai ser um Marido, o marido de Helen, mas não vai ser fácil assim dobrar uma mulher que já teve o coração quebrado repetidas vezes na vida.

#cowboy #hot

Jennefer8 05/03/2023

O famoso clichê! Acho muito chato quando fica milhões de páginas relatando assuntos que não são interessantes! Metade do livro pulei pois não era interessante para a história. Não me agradou não!

Tracinha.literAria 15/02/2023

Primeira vez q li um livro com essa temática de cowboy e até q eu me surpreendi
Fiquei mt viciada nesse livro, n conseguia parar de ler
Gostei mt da história e amei o casal principal (a quimica delss entao, nem se fala)
A escrita da autora me impressionou muitoo
A única coisa q eu queria era mais envolvimento dos sentimentos do David, achei q ele passou mais tempo interessado no corpo dela doq nos sentimentos dela (acho q essa parte deveria ser mais explorada)
Mas, em síntese, gostei mt da história

Lu 31/12/2022

Aquele romance rapidinho de ler.
Um cowboy que só queria saber de diversão e não queria compromisso.
Quando Hellen aparece em sua vida ele não consegue mais esquecê-la.

Marcelli.Leardini 26/12/2022

Nada de novo...
A história tinha tudo para ser muuuuito boa... o enredo prende de cara, mas aí o desenrolar da história é tudo muito rápido. Muito objetivo. Sem desenvolvimento. Apesar de ter quadr 500 páginas, achei que o livro tem páginas e páginas de divagações dos personagens, sem cenas se desenrolando propriamente dita. Infelizmente terminei pq dificilmente abandono um livro, mas pelas avaliações tão boas da Amazon, eu esperava mais.

B. Nepomucký 06/12/2022

Simplesmente aquela leitura que nos faz suspirar pelos cantos querendo viver um romance de cinema. Escrita impecável que nos fa sentir desde o arrepio pela voz do cowboy até o frio na barriga do medo e incerteza.

Kwy 04/10/2022

No começo a história estava muito lenta e repetitiva, de repente começou acontecer várias coisas ao mesmo tempo e ficou um pouco confuso, foi muita coisa de uma vez.
A protagonista foi um pouco cansativa, alguns diálogos foram desnecessários, mas a história foi boa.

Yumi55 31/08/2022

Um cowboy irresistível!
Algum viciado(a) em romances com cowboys lindos e quentes de morrer por aqui?

Bom, eu faço parte desse grupo e vocês não imaginam a saudade e a vontade que estava de ler um livro com um cowboy, e eis que me surge Um Bebê para o Cowboy, que contém outra coisa que AMO ver em romances: o mocinho descobrindo que será pai da forma mais inesperada possível.

Quente, envolvente e que me prendeu até o fim, Um Bebê para o Cowboy é aquela história que dá para ser lida em apenas um dia e que faz seu coração transbordar de tanta fofura com algumas cenas do livro.

David e Helen são completamente diferentes um do outro. Enquanto ele é um cowboy pegador que não se prende a ninguém, Helen é a mocinha inocente mas que luta todos os dias para ajudar a mãe doente e sobreviver. Eles juntos são tudo e a química é de causar incêndios!

Além disso, temos aquela pitada clichê irresistível e também diria que se trata de um romance age gap, ou seja, onde os personagens principais têm uma grande diferença de idade. No caso, David é o mais velho aqui por uns 12/13 anos.

Antes de finalizar, preciso avisar que, apesar de considerar Um Bebê para o Cowboy uma história sem muito drama e leve na medida do possível, o livro aborda por cima sobre o tráfico humano.

Concluindo, me emocionei em muitas partes e amei cada página. As cenas com a bebê e o David derreteram meu coração num nível que não está escrito hahaha.

E vocês, também adoram uma história com um cowboy sexy de matar?

site: https://www.instagram.com/p/CbGcLP-LfSC/

Day 23/08/2022

Helen, David e Mel
Achei a leitura um pouco cansativa. Com vários diálogos desnecessários, monólogos extensos e pouca ação.
Quando as coisas começam a fluir já está numa parte bem avançada do livro e acaba ficando meio atropelado.
E também há vários erros ortográficos.

Gigi 09/08/2022

Um clichê cowboy
Gostei, o livro não é ruim... Teve umas partes que me deu muito vergonha alheia mas isso foi a minha leitura em geral ele é legal de se ler e o final foi bonitinho sem muitos acontecimentos chocantes... Um clichê bom pra se ler em um dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6