Meu Vizinho Federal

Meu Vizinho Federal Rapha Fagundes

Resenhas - Meu Vizinho Federal

isa 20/05/2024

Foi gostoso de ler em alguns momentos, mas eu esperava mais, tinha um pontencial gigante mas faltou mais detalhes...

Ana Maria Silva 02/04/2024

Valeu a pena ler pela história incrível e cheia de amor.

Parabéns pela história excelente.

O amor verdadeiro é notado quando olhamos para dentro dos olhos do nosso parceiro e vislumbramos um futuro radiante à nossa frente.

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.

O amor verdadeiro nos faz sorrir sem motivo, cantar sem música e sonhar sem limites.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.

Ficou curioso leia

Rosangela Thomaz 02/04/2024

Eta, romance gostoso de ler! Amei esse agente da polícia federal... Olivia também não ficou atrás! Muito romance, ação e suspense! Indico a leitura a todas!

Ana Elsa 31/03/2024

Meu vizinho federal
Gostei do livro e de conhecer a escrita dessa autora. Adorei acompanhar as desavenças e depois o amor que surgiu, enquanto o casal se conheciam. E achei interessante ver o dia a dia e suas dificuldades no trabalho de ambos.

Nininha 30/03/2024

Perfeito
Uma delícia de comédia romântica, muito envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Brandão, um policial federal que ama sua vida de solteiro. Mas não vai resistir a sua nova vizinha.
Olivia, uma estilista desastrada, vai ter um encontro inusitado com o seu novo vizinho, que está usando a sua garagem. A gente se apaixona e torce por eles.
Um casal improvável, mas vão protagonizar uma linda e emocionante história de amor.
Eles são cativantes e com química incrível.
Super recomendo a leitura.

Bruna Ermida 05/01/2024

Gostei, porém
Gostei, principalmente dos personagens, porém, deveu na história. Tinha tudo para ser perfeito, mas enrolaram muito no desenvolvimento. A história acabou muito antes do fim do livro, a autora acabou enchendo linguiça para o livro ficar grande. Isso é uma pena, pois tinha desenvolvimento para chegar na quantidade de páginas que chegou, mas com conteúdo.

Vanessa Silva 16/07/2023

Uma história leve, ideal para sair de uma ressaca literária.
Luiz Henrique e Olivia um casal fofo e muito apaixonado.

Sanolly 03/07/2023

Que comédia romântica gostosa.

Lui e Oli são um casal lindo, onde ele se rende no momento que a vê, onde ela nem sabia quem ele era ainda.
O que começa com um vaga de garagem trocada se torna num romance lindo e com momentos de ação por que claro ele é PF e tinha que ter alguma emoção.

Um livro super leve e fluido, vale super a pena .

Renata.Albani 29/01/2023

Não tenho coragem de ler os próximos
Muuuito arrastado, senti falta de diálogos não só objetivos, mas também algo que realmente demonstrasse e repassasse o sentimento dos personagens até o leitor.
Não tinha vontade de pegar o Kindle pra continuar a ler a história, isso já diz muito sobre o livro?
Nem pra ter uns hots kkkkkk até agora não entendi a química dos personagens?
Paciência, mas quase abandonei.

eslcy0 15/01/2023

o livro em si é muito bom, premissa muito boa e uma romance gostosinho de ler e bem fluído, mas desnecessariamente grande, teve algumas partes que faltou explicação, me estressei muito no livro. senti falta dos hots, porque a Oli e o Lui tinha uma química extraordinária de boa, o livro contém alguns erros e precisa de uma revisão, mas o livro é ótimo, vc tem uma leitura rápida.

Burgliterário 10/01/2023

Leve e fofo, amei!
Ele é policial federal
Ela é estilista
Eles são vizinhos
Ele se apaixona primeiro que ela!

Sendo sincera com vocês, eu estou de ressaca literária e esse livro foi o que precisava ser! Foi perfeito pra mim, porque foi um enredo que prende, leve, tranquilo, fluido, fofo, romântico e ainda teve cenas de ação sem ser pesado sabe. Super indico.

Olivia Torres é estilista, saiu cedo da casa dos pais para estudar e se aventurar no mundo da moda, apesar que sua mãe já tem seu próprio ateliê de roupas.

Não pensa em namoros, quer focar na sua carreira, ultimamente anda muito estressada e brava com o dono do carro que fica parando na sua vaga no estacionamento do prédio onde vive.

Ela trabalha numa empresa de marca mas após vários desentendimentos ela acaba sendo demitida e justo no seu último dia, a polícia federal invade sua sala para investigar.

Luiz Henrique Brandão, policial federal, solteiro, não faz o estilo mulherengo porém não tem do que reclamar...não foge de relacionamento sérios, apenas não encontrou a pessoa certa.

Ele está em uma investigação super poderosa e por isso acabou parando na empresa que a olivia trabalhava, e foi quando caiu sua ficha que essa olivia é a sua olivia, a sua vizinha, a que ele odeia irritar e para na vaga dela de propósito!

Ela não conhece ele, nem sabia que eram vizinhos, por isso se assusta quando vê ele ao lado da sua porta kkkkkkkkk

Logo de cara ele já chama ela pra tomar um café como amigos, mas se fosse por ele já queria namorar kkkkkk emocionado? Não, apenas sentiu que finalmente encontrou a pessoa certa.

Eu amo enredos que os personagens se apaixonam a primeira vista, é mágico, o tempo é relativo, não é que foi muito rápido, apenas aconteceu no tempo deles, tem uns que levam uma eternianda pra assumir esse sentimento tô e cabam perdendo a oportunidade, não sejam assim.

O lui não quis perder a olivia, não wuria nem imaginar isso, por isso agradou com todas as forças a esse sentimento e enfrentou e viu que valeu a pena se arriscar pelo amor, sempre vale a pena.

Giovana.Mantovani 28/10/2022

Não tem nem o que falar. Primeiro que o livro é desnecessariamente longo, com cenas extremamente desnecessárias para a história. Segundo que é muito previsível, chega uma parte que já aconteceu tudo e vc vai ver se já tá acabando e ainda falta 40% do livro pra ler.
Sem contar que precisava de uma revisão de texto urgente?.

taissa 18/10/2022

Bom, tem nem oq falar aqui
Apesar da história do livro ter uma boa premissa, ela precisava ser melhor desenvolvida (uma revisão a mais tb não faria mal), mas é um daqueles livros que eu leio sem compromisso, só pra sair da ressaca literária mesmo.

Nic 11/09/2022

Gostei do livro, ele poderia ter sido melhor sim poderia, mas recomendo mesmo assim. Gostei da leitura e fiquei feliz por ser o segundo livro de minha delegada federal, mesmo sendo personagens diferentes.