Sob a Proteção Do Bilionário

Sob a Proteção Do Bilionário D. A. Lemoyne

Resenhas - Sob a Proteção do Bilionário

Iancaha 18/09/2022

"Eu não vou a lugar algum. Sua história não é bonita? A minha também não."
Eu simplesmente não consegui me conectar com a história em momento algum. Infelizmente para mim esse livro não deu. Terminei apenas pra não deixar mais um livro incompleto.
DANILÃO1505 19/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Aline 14/10/2021

Uma história realmente interessante é com um assunto que ainda não li em livros de autores alternativos, sobre seitas envolvendo pedofilia, é inacreditável como existem pessoas que têm a mente doentia em querer fazer mal aos outros e principalmente a crianças que foram destinas e criadas a fazerem parte de algo tão cruel e insano.

Amber e Eloide irmãs e vítimas de uma seita fechada de pedófila, tem suas vidas marcadas, ao fugirem se depara com um mundo cruel onde mafiosos e bandidos as usam para conquistar um homem bastante enigmático, sério, e que não é dados a relacionamentos sérios, dono de uma rede de boates espalhados pelo mundo.

Beau Le-Blanc vive em seu mundo fechado e só tem em mente se vingar dos assassinos de seus pais, temido no submundo, e ao se deparar com uma mulher linda, sensual e misteriosa que se colocou em sua vida, seu mundo vira de cabeça para baixo, mas a atração entre ambos é inegável, será que Amber conseguirá chegar ao seu propósito de conquistar o homem lindo, sexy, porém fechado e sisudo que conhecera na vida?

Parabéns a autora por mais essa surpreendente história.
Flávia 22/01/2022minha estante
Uma série que fala sobre a temática é a série Hades Hangmen da Tillie Cole - Você irá se surpreender. A autora aborda de forma profunda o assunto.

Aline 25/01/2022minha estante
Vou procurar depois, obrigada pela dica.

Marcela 07/10/2021

Perfeito
Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.

Helena Paiva 15/10/2021

Maravilhoso
Otimo livro. Leitura facil e viciante, nos prendendo até o final . Interage bem com outros livros da autora em que alguns personagens aparecem e sem spoiler de nenhum.

Leticia 14/01/2022

Muito bom, a escritura arrasou mais uma vez e a junção das histórias foi simplesmente perfeito, fiquei tão feliz por eles.

Caiu da estante 28/04/2023

Era pra valer uma armadilha virou amor
Ela foi enviada para espionar ele, mas acabou apaixonada.
Ele sempre foi considerado um play boy, acabou apaixonada pela menina cigana cheia de segredos.
Amber já sofreu sua parcela de dor e perda, criada em uma seita onde as meninas eram exploradas e torturadas desde muito cedo.
Beaur viveu um inferno com um pai abusivo e violento, ambos não acreditavam mais na possível felicidade.

Simone361 11/08/2023

Beau e Amber
Me apaixonei tanto, tanto por esse casal.
Beau Carmouche-LeBlanc é um bilionário dono de boates, movido pela busca por vingança devido ao segredo revelado por sua mãe no leito de morte: ele foi adotado e busca punir o homem que arruinou sua vida.

Amber Martin e sua irmã, criadas por uma cigana, têm um passado traumático e agora estão nas mãos de pessoas perigosas. Amber precisa se aproximar de Beau para proteger sua irmã, mas ambos são atraídos um pelo outro. Este é um romance intenso, cheio de mistério, perigos e uma explosiva atração que logo se transforma em amor.

O bilionário Beau encontra em Amber uma mulher que o faz sentir algo genuíno pela primeira vez, enquanto ela é uma lutadora disposta a proteger sua irmã a qualquer custo. Juntos, eles enfrentam desafios e tentam resistir à paixão avassaladora que surge entre eles.

Nathy Nunes 18/11/2021

Esse foi um dos livros da autora que mais me prendeu (os Oviedo e Gray obviamente são os que mais prendem)?você fica envolvido na história?no início vai apresentando poucos fatos sobre a personagem principal é o que ela procura?aí acontece o acidente e aí?puf, como Magica o livro acabou?e é isso?super recomendo?após ler esse resolvi fazer uma breve resenha que vai abaixo, antes de ler o próximo Oviedo e o próximo Gray?

Estou lendo todos os livros dessa autora porque vc lê um, aparece um personagem e vc fica?de onde saiu esse personagem? Qual história dele? Aí vc vai procurar lê a história é no meio da história aparece outro personagem que novamente você fica?qual história desse? É um ciclo viciante sem fim que me rendeu 23 livros seguidos?exatos 23 livros?kkkk?e agora faz o que? Vamos pro próximo personagem?Oviedo ator, aqui vou eu?
Nesca 01/05/2022minha estante
Eu estou assim meio perdida, lendo todos os livros adorando tudo, mais já me perdi na lógica kkkkk

Caroline.Araujo 03/05/2022minha estante
Sim, eu até agora não entendi a linha do tempo e o as origens direito. Porque eu comecei a lendo a série Alfas da Mafia. Que está ligado em N livros. Mas são tempos diferentes e não tem uma explicação no insta nela, como a história se interliga.

gabriela.temponi. 10/10/2021

Uma história de superação, confiança e segredos
Se você ficou curioso sobre Amos e sua família, aqui você poderá descobrir tudo

Beau é um misterioso bilionário, dono de diversas boates e assim conseguiu o apelido O rei da noite, porém poucos sabem quem ele realmente é e sua história. Confiança é algo raro no seu vocabulário.
Até que uma garota iria cruzar seu caminho em uma festa privada e tirar seu mundo dos eixos.

Amber é uma das poucas sobreviventes, é uma cigana, não possui nada fixo em sua vida e tentar ser sua própria heroína, até mesmo quando sua única família é ameaçada e ela tem que cumprir conforme o combinado.

Ambos são pessoas ariscas e que não sabem confiar, porém a atração está ali e não esperam um " felizes para sempre"
Porém aa vida irá pregar peças e eles terão um longo caminho árduo pela frente. Desde revelações, segredos, combate a crimes e sorrisos que essa caminhada irá levar.

O futuro irá dar mais uma chance a esse casal que possui marcas de seus passados

Isadora1127 03/04/2022

Perfeito
No começo desse livro eu estava preparada p criticar um ponto, depois eu até esqueci qual era esse ponto... livro muito bom mesmo!
Mas claro, depois de procurar muito em minha mente, me lembrei qual era a crítica. No início e em até grande parte dele, me agoniava que o casal se relacionava sem se abrirem, sem contar as coisas do passado deles e isso acabou me deixando ansiosa, quis ler rápido e não aproveitei bem. Porém, quando os mistérios foram se revelando me permiti apreciar e foi muito bom, Amber é perfeita p o Beau, li outros livros em que ele aparecia como uma salvação p todos os problemas, achava ele intocável e invencível. Nesse livro conseguimos ver mais as fraquezas dele, e em como ele não é tão inalcançável como eu havia pensado. Enfim, ótimo livro, amei essa duologia, é a minha favorita.

Mandys 15/02/2022

Essa leitura!
O tanto que eu amei conhecer mais do Beau e da Amber! A narrativa viciante demais, não conseguia parar de ler! Amo muito quando personagens dos outros livro interagem e os plots SKJDJSD a Amber maravilhosaa demais tem todo meu coração!

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Feh @mil_e_uma_historias 08/10/2021

Casal perfeito.
Amber e Beau se encontram em uma das suas boates, ele desconfiou dela no momento que colocou os olhos nela, mas a atração entre eles é intensa, mas existe um abismo para que os dois se entendam.

Me apaixonei por mais um casal, e que química boa, um romance intenso, cheio de emoções, tensão, segredos e descobertas. O casal tem uma química perfeita, e juntos nos entregam cenas de tirar o fôlego, ambos tem suas cicatrizes, desconfianças, e não conseguem confiar um no outro, ele não aceita os segredos que sente que ela esconde.

Que sou apaixonada pela escrita da autora já está manjado né, mas preciso elogiar o quanto em cada história sinto o amadurecimento na escrita, os personagens são cativantes, nos envolve nas suas histórias, e o desenvolvimento do enredo, os personagens que se interligam e completam os mistérios, os plots que me deixam mais apaixonada por suas histórias, e o fechamento dessa duologia tem o final que adoro, feliz cheio de amor.

Bruna @bibliotecavirtuaal 12/10/2021

Protagonistas sedutores
Beau Carmouche-LeBlanc é um magnata bilionário que fez sua própria fortuna do zero. Um homem rígido que está em busca de uma vingança. Por isso, não consegue confiar em ninguém.
Amber Martin é uma mulher que faz tudo para sobreviver. Marcada por tragédia do passado, passa a vida se escondendo com sua irmã e nunca fica muito tempo no mesmo lugar, como uma cigana. Mas sua irmã foi sequestrada por homens poderosos e agora ela terá que fazer um favor a eles. Seduzir Beau Carmouche-LeBlanc.
Amber pode interpretar quem ela quiser e, dessa vez era será uma ?femme fatale?. Mas nada a prepara para o homem que irá despertar seus desejos mais sórdidos. Em um jogo de sedução e mentiras, será que eles serão capazes de confiar um no outro?
Não é surpresa pra ninguém que a Lemoyne é uma das minhas autoras favoritas. Mas nada me preparou para esse livro! Já tenho costume com o estilo de escrita dela, mas nesse ela foi mais além e foi ótimo conhecer esse lado da escrita dela, mais tenso e extremo. Isso me leva a pensar que ela pode escrever o que ela quiser que vai ficar perfeito.
Esse livro me deixou tensa do começo ao fim e, foi uma leitura muito intensa. Esse casal exala sensualidade e juntos, são a própria explosão. Eles são extremamente sedutores e acompanhar esse joguinho de sedução deles, foi muito gostoso!
São dois personagens bem machucados, então ver essa desconstrução de defesa que eles tinham um com o outro, foi incrível de ver. Amber é uma sobrevivente e também muito arisca. Construiu vários muros ao redor de si mesma e foi difícil para Beau quebrar essa barreira, mas aos poucos ela foi se abrindo.
E claro que não posso deixar de virar uma das características mais marcantes que a autora traz em seus livros, a parte do mistério e ação. Em especial nesse! Além de ter um romance de deixar qualquer um babando, as cenas de tensão e ação são muito bem descritas! Então é uma leitura que te prende do início ao fim. Não é atoa que li em poucas horas. Recomendo de olhos fechados!