Sob a Proteção Do Bilionário

Sob a Proteção Do Bilionário D. A. Lemoyne

Resenhas - Sob a Proteção do Bilionário

Simone361 11/08/2023

Beau e Amber
Me apaixonei tanto, tanto por esse casal.
Beau Carmouche-LeBlanc é um bilionário dono de boates, movido pela busca por vingança devido ao segredo revelado por sua mãe no leito de morte: ele foi adotado e busca punir o homem que arruinou sua vida.

Amber Martin e sua irmã, criadas por uma cigana, têm um passado traumático e agora estão nas mãos de pessoas perigosas. Amber precisa se aproximar de Beau para proteger sua irmã, mas ambos são atraídos um pelo outro. Este é um romance intenso, cheio de mistério, perigos e uma explosiva atração que logo se transforma em amor.

O bilionário Beau encontra em Amber uma mulher que o faz sentir algo genuíno pela primeira vez, enquanto ela é uma lutadora disposta a proteger sua irmã a qualquer custo. Juntos, eles enfrentam desafios e tentam resistir à paixão avassaladora que surge entre eles.

Carolina2390 26/05/2023

Amei.

Amber é uma cigana e por conta do passado obscuro ela e a irmã Elodie são obrigadas a ficarem se mudando o tempo todo. Quando sua irmã é sequestrada, ela é obrigada a seduzir o Beau.

Beau por conta do seu passado quer vingança e faz de tudo pra isso acontecer e no meio do caminho conhece Amber em sua boate.

Amei a história dos dois e ainda tive a chance de ter um pouco mais de Lilly e Amos. Animada pra história de Eloide e Bruno.

Ideuza 12/05/2023

Sombras do passado
Beau não estava preparado para o que sentiu pela estranha que entrou na inauguração de sua boate sem ser convidada, ele sabia que ela escondia algo, o que não sabia é que ela tinha sido enviada como cavalo de Tróia, um elemento surpresa. Amber era uma mulher com o passado sombrio que a perseguia, viveu tantos disfarces que não sabia realmente quem era, mas tinha certeza de algo, queria ficar, criar raízes. O amor será forte o suficiente para perdoar? Foi o que me perguntei durante muitas páginas. Foi realmente uma delícia acompanhar a relação desses dois, e o desenrolar dos mistérios que havia em torno deles. Mais delícia ainda foi rever o Amos?? cheia de expectativas para o Roman!!!

Caiu da estante 28/04/2023

Era pra valer uma armadilha virou amor
Ela foi enviada para espionar ele, mas acabou apaixonada.
Ele sempre foi considerado um play boy, acabou apaixonada pela menina cigana cheia de segredos.
Amber já sofreu sua parcela de dor e perda, criada em uma seita onde as meninas eram exploradas e torturadas desde muito cedo.
Beaur viveu um inferno com um pai abusivo e violento, ambos não acreditavam mais na possível felicidade.

Samantha 29/01/2023

Sob a Proteção do Bilionário
Amei o romance entre Amber e Beau, que pode ter começado de uma forma um pouco errada, Amber sendo obrigada a se aproximar do bilionário, conhecido como Rei da Noite, os dois cheios de desconfianças, pois ambos são sobreviventes de uma terrível infância. Mas isso não impede de se apaixonarem.
Gostei de como os dois mesmo brigando bastante, resolviam as coisas na hora, nada de separações desnecessárias. E a revelação de todo o plot foi feita de maneira natural e deixa você querendo saber mais.

Gostei de como foi retratada a parte da seita, está lá, mas sem muitos detalhes, o que poderia fazer a leitura ser algo difícil.

Adorei a participação de Amos, devo dizer que nesse caso, o primeiro livro foi o meu favorito, Amos e Lilly ganharam o meu coração, não que Amber e Beau não sejam ótimos também.

E já li a história de Elodie, e me apaixonei, o que fazer? Amo os Andressanos.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

Cristina RLD 07/11/2022

"Conhecimento é poder"
Aquele livro q te faz entender q o mundo é muito mais do q o cercadinho q vc vive. Uma frase q achei super interessante aqui foi essa: "A ignorância é mais fácil de ser manipulada". O romance q rola entre os personagens é show. Super bem escrito e o desenvolvimento é Tudo. Mas a história paralela q acontece é de deixar uma pergunta: só ficção ou um q de verdade?!

Cris Ribeiro 01/11/2022

Familia
Amber e Beau conseguem através do amor que descobrem construir sua família juntamente com seus irmãos. Isto apenas acontece após o encerramento do mau que tinham do passado. Deia amo seus livros principalmente pelo elo que você com maestria coloca dentro deles mais uma vez parabéns. ????????????

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Iancaha 18/09/2022

"Eu não vou a lugar algum. Sua história não é bonita? A minha também não."
Eu simplesmente não consegui me conectar com a história em momento algum. Infelizmente para mim esse livro não deu. Terminei apenas pra não deixar mais um livro incompleto.
DANILÃO1505 19/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Maria_ 05/08/2022

Sobre a proteção do bilionario
D A LEMOYNE

Duas irmãs que não confiam em ninguém .
Um multimilionário de casas noturno os com um passado obscuro.

Desconfianças, traições e muito amor.

Boa escrita, porém não é o meu preferido da autora.

Um livro hot ,para adultos.

Mônica Ceglio 02/08/2022

Cansei
Gente, cansei da escrita da autora, e ela fica muito no mesmo mundo entrelaçando as vidas dos personagens. Uma apena e o pior é que todos os finais tem filho, casamento. Já deu pra mim

Isadora1127 03/04/2022

Perfeito
No começo desse livro eu estava preparada p criticar um ponto, depois eu até esqueci qual era esse ponto... livro muito bom mesmo!
Mas claro, depois de procurar muito em minha mente, me lembrei qual era a crítica. No início e em até grande parte dele, me agoniava que o casal se relacionava sem se abrirem, sem contar as coisas do passado deles e isso acabou me deixando ansiosa, quis ler rápido e não aproveitei bem. Porém, quando os mistérios foram se revelando me permiti apreciar e foi muito bom, Amber é perfeita p o Beau, li outros livros em que ele aparecia como uma salvação p todos os problemas, achava ele intocável e invencível. Nesse livro conseguimos ver mais as fraquezas dele, e em como ele não é tão inalcançável como eu havia pensado. Enfim, ótimo livro, amei essa duologia, é a minha favorita.

Mandys 15/02/2022

Essa leitura!
O tanto que eu amei conhecer mais do Beau e da Amber! A narrativa viciante demais, não conseguia parar de ler! Amo muito quando personagens dos outros livro interagem e os plots SKJDJSD a Amber maravilhosaa demais tem todo meu coração!

Flávia 23/01/2022

Excelente
Beau e Amber dão o tom nesse livro com muitas reviravoltas, surpresas e muito amor. O livro é uma delícia e como sempre a autor não decepcionou. Recomendo!

Leticia 14/01/2022

Muito bom, a escritura arrasou mais uma vez e a junção das histórias foi simplesmente perfeito, fiquei tão feliz por eles.