Fool Me Twice at Christmas

Fool Me Twice at Christmas Camilla Isley

Resenhas -

Mel Alves 10/12/2023

Fool Me Twice at Christmas
Que raiva, eu amei e odiei ao mesmo tempo.
A autora escreve maravilhosamente bem, os personagens são carismáticos, o enredo cativante, e o romance super fofo.

O Chuck foi um fofo e a Kate achei irritante no começo, mas depois da pra aguentar, na minha opinião o que faltava no relacionamento deles (antes do término), era o diálogo, da parte dos dois.

Agora as coisas que me irritaram, como a Kate termina um relacionamento de 10 anos e na próxima semana já tá namorando, ficar com outras pessoas ok, mas começar a namorar assim, achei ruim. E eu entendo que ela não se sentia desejada, mas fazer um teste e terminar um relacionamento só porque ele não passou, eu não achei justo. E o mais importante, CADÊ O RESTO DA HISTÓRIA, eles terminaram juntos, foi fofo, mas e a conversa com os pais, e a casa que eles compraram, e a empresa da família, queria ter visto mais.

Maratona de Chrismukkah #6

tatá 07/08/2023

E finalmente terminei de ler este livro depois de meses de ressaca literária.

Então, vamos a resenha!

Nossa, mas que livro mais irritante, talvez isso seja umas das coisas que me fez não ler mais nenhum livro durante todos esses meses. Sendo bem sincera, se não houvesse uma enrolação tão grande, esse livro acabaria no primeiro capítulo ou se tivesse sido escrito de outra forma, eu poderia dizer que achei um livro OK. Mas olha, o que mais me irritou foi ver dois adultos sendo jogados de um lado pra o outro sem conseguirem resolverem os próprios problemas porque simplesmente arrumavam desculpas o tempo todo pra não o fazer e acumularem mentiras atrás de mentiras.

O que valeu bastante a pena foi a escrita da autora que é muito boa, por sinal, mas a história e o desenvolvimento dela não me agradou, porque fiquei mais agoniada do que gostando do que estava lendo.

A química do casal é boa, não vou mentir, gostei dos momentos deles quando estavam sozinhos, e isso pelo menos fez eu dar algumas estrelas aqui ?.

E, ah, eu no lugar do Marco teria ficado da mesma forma. Imagina sua namorada dormir com o ex e só dar desculpas atrás de desculpas? Eu já teria era caído fora no primeiro momento que ela começou a ficar estranha. E não posso deixar de dizer também que o Marco era um porre, né, controlava tudo da Kate, isso me irritou muito. Mas ao menos fez com que ela visse que ela também era um saco com o Chuck e o Chuck também era um cara que se comportava como adolescente. Todo mundo nesse livro era um saco, pelo amor de Deus!

Enfim, é isto. Agora o que me resta a fazer é partir para o próximo livro.

JurúMontalvao 10/03/2024

Don't fool me at all!
A leitura valeu bastante para treinar o inglês, mas o livro em si é frustrante porque a trama e as personagens são sofríveis demais da conta:
- mentiras em todas as interações,
- conflitos baseados em falta de comunicação,
- só há 2 conversas (ou quase isso) em toda a obra, todo o resto é ou diálogo vazio ou diarréia mental das personagens.

Paty 27/12/2021

Fofissimo
Ameiii o Chuck e a Kate..eles são perfeitos.. fofos e divertidos.. e td a historia eh assim.. divertida..leve..bem fluida..dialogos gostosos.
A história eh clichê cm quase tds os romances e tal.. casal separa e tem k contar ais pais e tds os imprevistos e tragedias acontecem p k eles continuem a farsa.. porém eh escrito d forma tão gostosa.. k me apaixonei pelo casal..exatamente a leitura leve..divertida e perfeita q eu precisava nessa epoca d ano.

melissalfr 05/12/2022

QUE BOMBA
Li isso pra entrar no espírito natalino e entrei no espírito de ódio! (só não taquei o cll na parede pq hj o Brasil ganhou de 4X1)
Mano, era pra ser um romance mas só tem romance nas últimas 5 páginas? Os personagens são extremamente imaturos, nada faz sentido, é tudo muito forçado e consegui encontrar meu maior ódio literário na Lillian.
Nas últimas páginas pulei um monte de coisa pq não tava dando mais, mas peguei os acontecimentos por cima e só decepção.
Achei que ia melhorar depois da metade mas continua a mesma coisa o livro todo, um PORRE.

Acho que a autora escreveu isso em um dia, não ia dar estrela nenhuma só pela raiva que eu passei, mas não tem como, então vai meia.

vivslendo 05/11/2022

era só uma história de Natal dessas q eu precisava pra sair da ressaca, li em um dia e achei super fofoooo

@louiecrier 04/01/2022

Romance leve para iniciar o ano
baixei vários livros para ler no Natal e não consegui então só vai ter livro natalino por enquanto, gostei bastante mesmo sendo uma temática q não gosto de casal voltar

Hemilyn.Barros 05/02/2022

Fool Me Twice At Christmas
Uma leitura levinha e super rápida. Passei um pouco de raiva lendo. O Chuck e a Kate transformaram algo pequeno em uma bola de neve, sei que não queriam decepcionar os pais, mas podiam ter poupado muitos problemas se tivessem contado desde o início. Magoaram pessoas boas, por causa de algo simples. Tirando isso gostei da história deles, era óbvio que as coisas entre eles estavam mal resolvidas e quando isso finalmente foi resolvido deu tudo certo.

Nernwie 24/12/2022

Não é ruim, mas?
A história tinha um baita potencial, mas, honestamente, eu só comecei a curtir mesmo da metade para o final. Os personagens tiveram TANTAS oportunidades de consertar tudo e não fizeram nada. Além disso, tudo foi muito sem pé e nem cabeça, o motivo do término, o outro relacionamento e a reconciliação.
Enfim, não me pegou tanto, mas algumas cenas foram legais?

bia ð 29/11/2022

O livro é muito rápido e muito gostosinho de ler. No começo as provocações do casal (ou ex-casal né rs) me lembrava bastante a vibe de You Deserve Each Other (que eu amo demais), além da trope que é second chance, então o livro já tinha me ganhado ali. A história é bem leve e os acontecimentos te arrancam umas boas risadas.

No geral tenho minhas ressalvas sobre a postura da Kate com o atual/ex com quem ela estava durante boa parte do livro, mas enfim, recomendo pra quem quer uma leitura leve ou estiver buscando algo pra sair da ressaca.

angiegabi 31/01/2023

?Para chocolate e todos que amam chocolate?
é um clichê muito fácil de ler, com ambiente natalino e muito chocolate. com diálogos fluidos e divertidos, com dois personagens principais fáceis de entender e reconhecer pelas narrativas alternadas. uma ótima escolha para quem estiver com ressaca literária.

90soph 24/12/2022

fool me twice at christmas ? by camilla isley
tinha tudo pra ser um livro perfeito, eu amo demais livro com ex namorados q se apaixonam de novo, mas o livro n foi bem desenvolvido, tipo REAL. o livro deveria ter mais páginas, contando o passado deles apaixonados e dps a parte q eles voltam a ficar juntos? o livro acaba na melhor parte kkk demorou mil anos pro casal entender q tinha q se dar uma nova chance, enfim, o livro focou em alguns tópicos e esqueceu completamente do romance entre os protagonistas. enfim, o livro é legal, vc fica curiosa pra saber mais e ele é fofo, porém n da pra ler com muita expectativa, pq realmente parece q faltou muita coisa? gostei dos personagens em geral, mas realmente esses pais são muito intrometidos pqp kkkkkk.