Fool Me Twice at Christmas

Fool Me Twice at Christmas Camilla Isley

Resenhas -

JurúMontalvao 10/03/2024

Don't fool me at all!
A leitura valeu bastante para treinar o inglês, mas o livro em si é frustrante porque a trama e as personagens são sofríveis demais da conta:
- mentiras em todas as interações,
- conflitos baseados em falta de comunicação,
- só há 2 conversas (ou quase isso) em toda a obra, todo o resto é ou diálogo vazio ou diarréia mental das personagens.

dara.marcela 16/02/2024

AAAAA
Que romancinho de natal gostoso de ler. A história é muito engraçada e empolgante, também muito bem escrita! O desenvolvimento tanto dos personagens e como da trama em si é feito de uma maneira muito sútil, mas sem ficar aquela enrolação.

Eu realmente me diverti lendo essa história!

Mel Alves 10/12/2023

Fool Me Twice at Christmas
Que raiva, eu amei e odiei ao mesmo tempo.
A autora escreve maravilhosamente bem, os personagens são carismáticos, o enredo cativante, e o romance super fofo.

O Chuck foi um fofo e a Kate achei irritante no começo, mas depois da pra aguentar, na minha opinião o que faltava no relacionamento deles (antes do término), era o diálogo, da parte dos dois.

Agora as coisas que me irritaram, como a Kate termina um relacionamento de 10 anos e na próxima semana já tá namorando, ficar com outras pessoas ok, mas começar a namorar assim, achei ruim. E eu entendo que ela não se sentia desejada, mas fazer um teste e terminar um relacionamento só porque ele não passou, eu não achei justo. E o mais importante, CADÊ O RESTO DA HISTÓRIA, eles terminaram juntos, foi fofo, mas e a conversa com os pais, e a casa que eles compraram, e a empresa da família, queria ter visto mais.

Maratona de Chrismukkah #6

Tahira 07/12/2023

Comecei com boas expectativas pro livro pq tinha o plot de namoro e noivado falso? mas MEU DEUS ?? os personagens com pouco desenvolvimento e muito fracos. Não conseguiram falar um ?Não quero? ou ?Não concordo? pras famílias deles, tavam parecendo crianças. O plot tinha potencial mas a autora perdeu o foco e no final foi tudo muito rápido e sem profundidade. Gostei que pelo menos eles conseguiram conversar e falar oq tava incomodando do outro. Mas, não foi a leitura que eu tava esperando?

Miss Duda 26/11/2023

Considerando que o livro é bem curtinho, eu demorei bastante pra ler ele porque é bem chatinho e mal desenvolvido, apesar de que a escrita da autora é muito boa. nossa me deu muita raiva eles nao conseguirem simplesmente agir como adultos e contarem tudo aos pais, que me irritaram bastante também porque sao todos emocionados e intrometidos demais. o que salvou o livro foi a cena das escoteiras. e eu no fundo nao queria que eles ficassem juntos pq o chuck merece uma mulher melhor, achei a kate chata e completamente imatura, nao me cativou em nada.

tatá 07/08/2023

E finalmente terminei de ler este livro depois de meses de ressaca literária.

Então, vamos a resenha!

Nossa, mas que livro mais irritante, talvez isso seja umas das coisas que me fez não ler mais nenhum livro durante todos esses meses. Sendo bem sincera, se não houvesse uma enrolação tão grande, esse livro acabaria no primeiro capítulo ou se tivesse sido escrito de outra forma, eu poderia dizer que achei um livro OK. Mas olha, o que mais me irritou foi ver dois adultos sendo jogados de um lado pra o outro sem conseguirem resolverem os próprios problemas porque simplesmente arrumavam desculpas o tempo todo pra não o fazer e acumularem mentiras atrás de mentiras.

O que valeu bastante a pena foi a escrita da autora que é muito boa, por sinal, mas a história e o desenvolvimento dela não me agradou, porque fiquei mais agoniada do que gostando do que estava lendo.

A química do casal é boa, não vou mentir, gostei dos momentos deles quando estavam sozinhos, e isso pelo menos fez eu dar algumas estrelas aqui ?.

E, ah, eu no lugar do Marco teria ficado da mesma forma. Imagina sua namorada dormir com o ex e só dar desculpas atrás de desculpas? Eu já teria era caído fora no primeiro momento que ela começou a ficar estranha. E não posso deixar de dizer também que o Marco era um porre, né, controlava tudo da Kate, isso me irritou muito. Mas ao menos fez com que ela visse que ela também era um saco com o Chuck e o Chuck também era um cara que se comportava como adolescente. Todo mundo nesse livro era um saco, pelo amor de Deus!

Enfim, é isto. Agora o que me resta a fazer é partir para o próximo livro.

Carolina1139 23/03/2023

Bom, parece um filme da sessão da tarde, mas faltou algo de emoção e de felicidade para o casal. Eu gosto de ver o casal juntinho se curtindo. Ou talvez eu só tenha pegado birra do livro por causa do triângulo amoroso, depois do plot de gravidez, do plot de traição e do plot de irmãos, essa é a coisa que eu menos gosto nos livros.

angiegabi 31/01/2023

?Para chocolate e todos que amam chocolate?
é um clichê muito fácil de ler, com ambiente natalino e muito chocolate. com diálogos fluidos e divertidos, com dois personagens principais fáceis de entender e reconhecer pelas narrativas alternadas. uma ótima escolha para quem estiver com ressaca literária.

Vivi 19/01/2023

Caroline é uma mulher de negócios cínica que vive a grande vida em Manhattan, onde o amor e os relacionamentos são apenas uma memória distante do passado.

Mas depois de um acidente bizarro na véspera de Natal, Caroline recebe a visita de um espírito atrevido do Natal passado, presente, futuro e, o mais importante, o Natal que poderia ter acontecido. Quando ela acorda no dia de Natal de repente casada com três filhos e morando a duas portas de seus pais em Nova Jersey, Caroline tem a chance de experimentar a vida que teria se tivesse feito uma escolha diferente.

A vida em uma pequena cidade como mãe e esposa a fará redescobrir o que é realmente importante na vida?

Uma releitura moderna de Um Conto de Natal...

Vicky8722 14/01/2023

Pense num livro ruim, ambos os protagonistas não sabiam se queriam continuar em um relacionamento e só continuaram por causa do negócio da família e no final das contas perceberam que eram as pessoas certas um para o outro, só o que salva são as últimas 20 páginas.

amoragamora 12/01/2023

Ótimo livro de Natal!
Essa história é leve e engraçada! Um ótimo livro de Natal. Muito gostosa a leitura e os personagens principais são muito divertidos. Incrível do começo ao fim!

Danielly.Elvino 08/01/2023

Amo um clima natalinoo
Eu estava com uma ressaca enorme esses últimos meses e esse livro me ajudou muito serio gente que livro perfeito, rápido, cura ressaca e ainda deixa um quentinho no coração. Me identifiquei um pouco com a kate não posso negar e amei a personalidade dos dois, amo o aconchego que os livros natalinos trazem então vou ler o restante da mini saga ?

juju 30/12/2022

Ok. Na verdade ele poderia ter sido até mais curto, simplesmente simples e clichê e acredito que essa tenha sido intenção. Mas nem isso cumpriu mt não

Nernwie 24/12/2022

Não é ruim, mas?
A história tinha um baita potencial, mas, honestamente, eu só comecei a curtir mesmo da metade para o final. Os personagens tiveram TANTAS oportunidades de consertar tudo e não fizeram nada. Além disso, tudo foi muito sem pé e nem cabeça, o motivo do término, o outro relacionamento e a reconciliação.
Enfim, não me pegou tanto, mas algumas cenas foram legais?