Expulsando os Nazistas

Expulsando os Nazistas Martin King

Resenhas - Expulsando os Nazistas

Daiana 26/04/2024

Expulsando os nazistas
O livro traz um relato de soldados e pessoas que vivenciaram a segunda guerra mundial. Mas voltada para o final da guerra, onde começam a vencer a Alemanha.
Nesses relatos eles mostram como a libertação de toda uma nação dos nazistas não foi fácil.
E mesmo estando em processo de libertação bate um grande desespero, pois ainda vemos a barbárie do ser humano para com o seu próximo e bate aquele sentimento de que o fim da guerra não é o fim da guerra.

Maria 03/07/2023

"o outono de 1944 foi a estação que determinou o resultado da guerra e as experiências daqueles que lá estiveram nunca devem ser esquecidas"

Esse livro é surreal de bom, eu tenho que admitir que deve existir uma força de vontade enorme para terminar, porque o meio do livro começa a ficar pesado, muito difícil de continuar mas o início e o fim, simplesmente perfeitos.

ravenz 26/03/2023

Novas experiências
Sempre tive um fascínio pelo segunda guerra mundial e sempre me perguntei como ocorreu o processo de expulsão dos nazista da Alemanha. Esse livro era exatamente o que eu procurava. Relatos de generais contam como foi a retirada dos facinazistas da Alemanha nazistas após a derrota desta na SGM.