Eu sou a número 7

Eu sou a número 7 Fabiana Volpato

Resenhas - Eu sou a número 7

Mary Jane 17/02/2022

Fraco
Achei o início da leitura algo que poderia fluir de forma boa, pois já foi jogado um mistério logo de início, mas os diálogos me pareceram um tanto quanto preguiçosos, escrita muito acelerada.

Duda 04/03/2024

Eu Sou a Número 7
A escrita poderia ser mt melhor, parecia mais um conto do ensino fundamental, faltou criatividade em vários aspectos.

jeni ramos 03/10/2021

é uma leitura bem rápida, porém ainda sim interessante. gostei da vibe terror/suspense que a obra possui.

somente um pequeno detalhe que me incomodou na história foi que a divisão dos pontos de vista dos personagens nem sempre eram sinalizados, o que as vezes embaralhavam as narrativas e me causavam uma certa confusão.

ainda sim, gostei da leitura.

Leitora Exaltada 17/01/2023

A próxima pode ser você
Aqui está um conto bem rápido sobre um assunto que todo mundo já ta careca de saber: o perigo da mulher que pode ser vítima dentro do app de relacionamento.
Não diria que é suspense, mas quando você vê o perigo que é tratado aqui, diria que é um terrorzin

Charlieb612 07/02/2023

Detestei
Achei a escrita bem boa, mas a história não me cativou, foi fraca e extremamente previsível, o que fez perder muito a graça

Brunixwho 22/10/2021

Plot com potencial
Um conto de leitura leve e fácil, com uma vibe meio wattpad, um plot muito bom que poderia ser melhor desenvolvido

A ideia tem potencial suficiente para tornar-se uma historia mais longa de fato, com personagens bem trabalhados e pontos de vistas diferentes. Eu com certeza leria.

Quanto ao conto em si, o final era bem previsível já logo de inicio, e acho que tudo foi muito rápido e acabou não dando tempo pra construir uma emoção mais forte no leitor.

Maura15 02/03/2023

Um conto curto com um mistério interessante. Se tivesse sido um pouco mais aprofundado ficaria ainda melhor e o desfecho seria mais impactante.

autoracarolina 20/01/2023

uma leitura muito rápida, mas que nos causa tensão do início ao fim. A escrita é fluída e queremos ajudar a personagem quando percebemos o que acontecendo.

Helenapessoa 21/01/2023

Erros gramaticais, diálogos corridos e pouco desenvolvidos.

Acho muito legal a ideia do conto, só acho que foi pouco explorada.

h2l 22/01/2023

Um conto breve e previsível que poderia ter um desenvolvimento melhor, os diálogos me deixava confundida, não sabia quem era quem.

Ione - sama 02/03/2023

Previsível
Achei o plot previsível, mas é um assunto que deveria ser abordado mais vezes...devemos ter mais cuidado com as pessoas ao nosso redor principalmente quem nos relacionamos.