Eu sou a número 7

Eu sou a número 7 Fabiana Volpato

Resenhas - Eu sou a número 7

Yaah Meneguin 05/05/2024

O começo é bem animado, estava curiosa pra saber o que aconteceria , achei a trama em si muito boa embora corrida já que possui poucas páginas, apenas não gostei muito da última página, achei desnecessária

xtuannyx 01/05/2024

Escrita bem acelerada, faltou um desenvolvimento mais claro.
No começo fiquei animada com o mistério, ainda que tenha poucas páginas, mas foi só ladeira a baixo.

Gabby_388 13/03/2024

Chocada
Simplesmente maravilhoso!!! Não suspeitava como seria o final e fiquei ainda mais chocada porque parece que é uma história baseada em fatos reais.

Fê Aljarilla 12/03/2024

Muito curto mas bom
Isso aqui tem muito potencial de ser um livro completo. A ideia é boa, interessante e faz você querer mais!

Duda 04/03/2024

Eu Sou a Número 7
A escrita poderia ser mt melhor, parecia mais um conto do ensino fundamental, faltou criatividade em vários aspectos.

RayssaGMC 31/12/2023

História macabra é assustadora em poucas palavras. Agonizante em certas cenas. Sonhei com a cena final. Adorei a escrita.

Cicin 25/07/2023

Um conto super curto bem rápido, gostei da narrativa, mas gostaria que tivesse mais páginas, para ver a história mais desenvolvida!

Maura15 02/03/2023

Um conto curto com um mistério interessante. Se tivesse sido um pouco mais aprofundado ficaria ainda melhor e o desfecho seria mais impactante.

Ione - sama 02/03/2023

Previsível
Achei o plot previsível, mas é um assunto que deveria ser abordado mais vezes...devemos ter mais cuidado com as pessoas ao nosso redor principalmente quem nos relacionamos.

Charlieb612 07/02/2023

Detestei
Achei a escrita bem boa, mas a história não me cativou, foi fraca e extremamente previsível, o que fez perder muito a graça

Jessica.Pris 23/01/2023

Terror mais Suspense
História rápida e objetiva trouxe uma boa reflexão as pessoas também mudar de humor bem fácil é assustador mais bem real...

capitu 23/01/2023

"Uma boa risada e duas horas de cerveja em um bar de esquina foram o suficiente para abalar o meu coração."

O conto é interessante, mas a história acaba acontecendo muito rápido, poderia ser um pouco mais longo e desenvolvido.

h2l 22/01/2023

Um conto breve e previsível que poderia ter um desenvolvimento melhor, os diálogos me deixava confundida, não sabia quem era quem.

Helenapessoa 21/01/2023

Erros gramaticais, diálogos corridos e pouco desenvolvidos.

Acho muito legal a ideia do conto, só acho que foi pouco explorada.