O Noivo Ideal

O Noivo Ideal Letti Oliver

Resenhas - O Noivo Ideal

1 | 2 | 3 | 4

Paola 31/01/2023

É uma comédia romântica gostosinha, com muito risco de se apaixonar pelos personagens, quem não faz besteira quando tá bêbada? Maria Flor junto com sua irmã se inscreveu em um programa intitulado o noivo Ideal, depois do suposto par de chifres que levou, são cinco noivos disputando nossa mocinha e no fim quem vai levar a melhor?

Monique.Emenengalde 08/09/2022

Leve, romântico, divertido, que te deixa com um dúvida cruel no meio do processo, mas no fim te deixa com o coração quentinho.

Ana 19/02/2023

Esse livro me tirou umas risadas sinceras. Eu adorei! :)

Maria Flor decide entrar em um reality show de casamento, após uma decepção amorosa. O que ela não contava é que um dos candidatos/pretendentes seria justamente seu ex-noivo, que vai tentar reconquistá-la e provar que tudo não passou de um mal entendido. Agora fica o questionamento: quem ela vai escolher?
CRIS LI 28/04/2023minha estante
Aaaah que legal! Estava pensando em ler esse livro porque parecia divertido.

Sandra.Rodrigues 30/12/2021

D I F E R E N T E....
Tema é o de sempre,mas a estória foi bem interessante.
Programa de televisão, tipo reality show, cinco noivos e uma noiva. Todos tinham uma explicação por ter se inscrito num programa de televisão, que iria expor a vida de cada um,suas intimidades,seus problemas e suas carências.....
Mas ao decorrer do programa, ocorre várias situações hilárias...de muito humor e adrenalina.
Letti Oliver, escreve muito... é o quinto livro dela que leio... Gostei!!
Boa leitura!!!!

Ana Gouvêa 18/01/2022

A história é bem escritinha e tal. Tem umas partes engraçadas no começo que deram um tom bacana, mas depois começou a ficar repetitivo e completamente previsível. Resumindo, o livro não é pra mim.

Melissa139 13/01/2024

Um dos melhores livros de romance nacional!
Faz tempo que não lia uma comédia romântica tão boa!! Que livro maravilhoso, que personagens cativantes e que casal incrível.
Me apaixonei pela Maria Flor, não é aquela típica mocinha songamonga. Ela é cativante, engraçada e meio pirada da cabeça. E quanto ao Calebe? ELE É INCRÍVEL. Ele a ama em cada detalhe, em cada gesto, não desistiu dela um minuto. Eu nunca torci tanto pra um casal igual torci pra esses dois!
Tá de ressaca literária? Dê uma chance pra esse livro? Gosta de romances onde o homem move montanhas pela mulher que ama? Leia imediatamente. São cinco da manhã e eu estou escrevendo essa resenha depois de ter lido a noite inteira.

Lore 23/02/2022

Você vai rir muito com esse livro
Se você está precisando de um livro pra rir, distrair dos problemas, esse é o livro um dos mais engraçados que eu já li. Estou completamente apaixonada pela escrita fluida e cativante da Letti, além dela ser um amor de pessoa, com toda certeza quero um livro sobre cada participante e quero o físico dessa belezinha, me ajudou a sair das bads das leituras anteriores. Vale muito a pena ler!

Paola (@somaisumnacional) 08/10/2021

O LIVRO IDEAL ?????
Tudo o que Maria flor mais queria no momento, era se distrair do caos que se tornou sua vida- Quando 1 semana antes do seu casamento, pegou seu ?ex?- noivo saindo de um motel com outra mulher. Destroçada e querendo uma fuga da realidade- Maria em um momento de supetão, se inscreve no programa ?O Noivo Ideal? que garantiria uma boa grana, uma viagem para cidade do amor e de quebra um noivo. Ela só não esperava que, seu noivo traíra também teria seu lugar no programa e poderia mexer com ela mesmo depois do ocorrido (e ele realmente aconteceu?).
Sabe aquele livro em que te prende ao ponto de você se ver ansiando por ler mais e mais? Que te faz viver aquela história (Não somente ler). Te prende do início ao fim e te deixa com aquele gostinho de quero mais? Estamos falando de ?O Noivo Ideal?. Quando peguei o livro para ler,admito que não esperava que fosse me ver tão envolvida pela história e com os personagens. A escrita da Letti te instiga, fascina e prende demais. Maria flor ganhou meu coração desde o início do livro, a personalidade dessa mulher è tudo para mim. Sem contar o fato dos noivos, cada me deixou com um apego diferente. Então deixo declarado aqui meu amor por esses homens. (Em especial, Calebe e João Guilherme.)
Se você procura um livro para se divertir, se apaixonar e te deixar com gostinho de quero mais: esse è o seu livro ideal.

Gabriela2 15/10/2021

Comédia romântica pra sair da ressaca
Letti oliver sempre foi dona dos dramas e do motivo de quebrar o nosso coraçãozinho mas dessa vez foi diferente. Ela escreveu uma comédia romântica com uma pitadinha só de drama e que se converteu em uma piscina de risadas hahahaha.

Maria Flor estava noiva de Calebe e ela o vê saindo de um motel com a sua secretária. Aí o caos está feito, em uma noitada regada a UM COPO de bebida alcoólica, Maria Flor fica mais que bêbada e junto com a sua irmã enviam a inscrição para um reality show de casamento no qual a noiva iria escolher um entre os 5 monumentos que estariam com ela.

Pois bem hahahaha, os cinco monumentos são monumentos mesmo e dentre eles está Calebe, ou o judas como é chamado pela flor.

É um livro extremamente engraçado, podemos ver como Maria Flor é impulsiva e como tem química pra dar e vender com todos eles. Amei conhecer cada um deles e confesso que o Léo era o meu segundo preferido. A família da Flor também deu um toque especial na história, gente eles são muito engraçados hahaha.

Recomendo muito a leitura, amo muito a escrita da Letti e se fosse possível iria ler até a lista de compras dela pois sei que sairia um pequeno drama no mínimo haha.

Maria15475 31/10/2021

Divertido!
Uma estória gostosa e muito divertida.
Maria Flor é muito engraçada.
Se você gosta de comédia romântica , precisa ler esse livro .

Taís 05/12/2021

Que delícia de livro!!
É um livro engraçado, com uma história cativante e que eu gostei muito!!
Os participantes são interessantes e fazem a gente torcer por todos sem saber quem escolher... Mas no final, o desfecho de todos foi perfeito e não poderia ser diferente!! Amei!!!
Beatriz.Souza 14/04/2022minha estante
Vagabundaaaa nao me indicou ele

Déh 05/06/2022

Gente o que é essa história?
Não tem como ficar seria com tudo o que acontece.
Eu já sabia do plot da traição, então pra mim não foi novidade, não sei se seria diferente se não soubesse, acho que odiaria o ex-noivo, só isso e a protagonista por render-se a ele. Sim, me julguem, mas queria que Maria flor ficasse com João Guilherme, ou melhor queria ele pra mim!??? Foi amor a primeira vista, ou melhor a primeira escrita!?? Pode isso? Sim, eu sei, é loucura, mas não custa sonhar! ??
Enfim, achei meio desnecessário o plot final só me fez querer mais ainda que ela ficasse com João Guilherme.

Fran 26/01/2022

Que livro bom meu Deus, eu amei os 5 caras como isso é possível eu não sei, totalmente apaixonada por essa escrita.

Estante da Giih 05/11/2021

Estou dando essa nota pq eu não queria que ela tivesse ficado cm quem ela ficou( sem spoiler) preferia muito mais outra pessoa que tbm não irei falar mas a escrita é muito boa, eu realmente não gostei do final KKKKKK me julguem
Giu Moreira 19/03/2022minha estante
EU QUERO SPOILER

@primaveraliteraria 03/10/2021

Só posso reclamar que esse livro tem um fim.
Eu queria morar nele. E também participar do reality show.
Maria Flor é uma das personagens mais engraçadas que já li na minha vida! Aliás, muitos personagens nessa história são originais e divertidíssimos: a mãe da Maria Flor, Alice e os noivos, principalmente Calebe e Maurício.
Inclusive, quero ser a Ana Júlia e vocês terão que ler até a última página para entender. Não darei spoilers.
Pelo amor de Deus, se vocês precisam dar risada leiam esse livro e me agradeçam depois! Ele tá muito perfeito, engraçado, divertido, ZERO drama e ainda tem aquelas cenas de hot maravilhosas que a gente fica sedenta só esperando.
Maria Flor taca fogo no parquinho na hora H e tenho dito!
O livro todo é super original, muito bem escrito e bem revisado. História redondinha, maravilhosa.
Assinem meu abaixo assinado para pedir spin-off pra autora, por favor.

1 | 2 | 3 | 4