O Noivo Ideal

O Noivo Ideal Letti Oliver

Resenhas - O Noivo Ideal

1 | 2 | 3 | 4

Melissa139 13/01/2024

Um dos melhores livros de romance nacional!
Faz tempo que não lia uma comédia romântica tão boa!! Que livro maravilhoso, que personagens cativantes e que casal incrível.
Me apaixonei pela Maria Flor, não é aquela típica mocinha songamonga. Ela é cativante, engraçada e meio pirada da cabeça. E quanto ao Calebe? ELE É INCRÍVEL. Ele a ama em cada detalhe, em cada gesto, não desistiu dela um minuto. Eu nunca torci tanto pra um casal igual torci pra esses dois!
Tá de ressaca literária? Dê uma chance pra esse livro? Gosta de romances onde o homem move montanhas pela mulher que ama? Leia imediatamente. São cinco da manhã e eu estou escrevendo essa resenha depois de ter lido a noite inteira.

Izabelle 04/08/2023

Quero um Cabele na minha vida. em nenhum momento desistiu dela, o último romântico do mundo. no fumdo todo mundo sabia que ela ia escolher ele, mão foi surpresa nenhuma, amei esse casal

Naty l @so.maisumcapitulo_ 10/07/2023

Cara de sessão da tarde
Uma comédia romântica com a cara da sessão da tarde!
Maria Flor foi traída pelo noivo e em uma noite de bebedeira resolve se inscrever num reality de casamento.
Achei a escrita bem fluida e fofa porém no meio achei que ficou um pouco cansativo. Acho que se tivesse menos páginas seria perfeito! Ótimo para curar uma ressaca

anarsmoreira 05/07/2023

Divertido
Amo livros que envolve casamento, esse foi muito legal devido ao reality hahahahah!! Amei demais, fora várias ?piadinhas? durante o livro.

Jami 14/05/2023

Gostei da dinâmica, porém bem previsível.
Todos muito gatos e gostosos
E a gente ama
Amei a flor de mais mesmo

Bren 06/05/2023

Bonitinho
Uma comédia romântica digna de filme da sessão da tarde. Engraçadinha, senti que teve seus altos e baixos na tarefa de me prender na leitura mas no fim foi legal.

FRANCIELLE15 01/05/2023

Noivo ideal
Amei a história, é bem divertida. O enredo foi bem desenvolvido. A escrita da Letti é descontraída, leve, fascinante. Dei boas gargalhadas com a história.
Florzinha teve que fazer uma escolha difícil. E sem sombra de dúvidas, foi a melhor escolha.

paaahty 29/03/2023

O noivo esperado ?
Foi uma leitura inusitada, algumas partes bem clichês, mas no geral foi um bom livro. O final já era esperado desde o início, mas como se desenrolou foi surpreendente.

Ana 19/02/2023

Esse livro me tirou umas risadas sinceras. Eu adorei! :)

Maria Flor decide entrar em um reality show de casamento, após uma decepção amorosa. O que ela não contava é que um dos candidatos/pretendentes seria justamente seu ex-noivo, que vai tentar reconquistá-la e provar que tudo não passou de um mal entendido. Agora fica o questionamento: quem ela vai escolher?
CRIS LI 28/04/2023minha estante
Aaaah que legal! Estava pensando em ler esse livro porque parecia divertido.

Paola 31/01/2023

É uma comédia romântica gostosinha, com muito risco de se apaixonar pelos personagens, quem não faz besteira quando tá bêbada? Maria Flor junto com sua irmã se inscreveu em um programa intitulado o noivo Ideal, depois do suposto par de chifres que levou, são cinco noivos disputando nossa mocinha e no fim quem vai levar a melhor?

Giu Moreira 06/11/2022

É isso
um livro fofo mas que poderia ter sido resolvido se a noiva tivesse ouvido seu noivo, e se o noivo tivesse insistido logo pra falar com a noiva. DRAMA ON.

Thaliany.AraAjo 25/09/2022

Eu amei o fato de que no final todos tiveram seu final feliz!
Amei a escrita, amei a loucura da Maria Flor, amei até a família dela! Mas os pretendes.... ??????
No começo queria que ela ficasse com o Leonardo, mas depois quando tudo foi se esclarecendo eu percebi que o destino dela era o Judas kkkkkkkkkkk
Super recomendo!

Nic 12/09/2022

É bom, mas a história não me prendeu tanto. É previsível o final do livro e isso nem sempre é uma coisa ruim, porém nesse livro pra mim foi. Teve uma emoçãozinha no final mas também desnecessária?. Admito que no final quando chegou aos 90% eu comecei a pular um monte de página só lendo alguns diálogos

Monique.Emenengalde 08/09/2022

Leve, romântico, divertido, que te deixa com um dúvida cruel no meio do processo, mas no fim te deixa com o coração quentinho.

Karina 21/08/2022

BBB dos noivos
Maria Flor está desolada, pegou seu noivo saindo de um motel junto com sua secretária vésperas antes do casamento. Só pode que ele a estava traindo não é mesmo? NÃO! Ele não estava, o coitado foi pego no lugar errado e na hora errada mas fazer sua mulher acreditar nisso, é outra questão. (Cá entre nós, você acreditaria que não estava sendo traída?) Após o "chifre" Maria Flor decide se inscrever num reality show de casamento a procura de seu noivo ideal, o tombo que ela não esperava era que seu noivo_ex fosse se inscrever no programa para reconquista-la e provar que NÃO HOUVE TRAIÇÃO.

Eu amei demais esse livro, se fosse um filme... cara, seria fácil um dos meu favoritos de comédia romântica que eu veria e reveria várias vezes, mas como é livro minha vontade é de reler sempre. Eu amei todos os pretendentes da Maria Flor e amei que todos tiveram seus finais felizes. Eu ri tanto com esse livro, mas tanto! os personagens são tudo, e ter ponto de vista dos mocinhos também engrandeceu muito. 100% cadelinha estou.

1 | 2 | 3 | 4