Bilhetes de Ódio

Vi Keeland

Resenhas - Bilhetes de Ódio

Beoli 05/06/2024

Livro maravilhoso!!
Gente, eu estou completamente apaixonada pela história e pelos personagens!! O jeito que a história se desenrola é incrível. Como eles se conhecem e terminam! CARACA, vou carregar essa história comigo! Eu me infiltrei no livro, era como se eu fosse eles, se eu estivesse vivendo aquelas experiências. ? Acho que nem todas eu me senti vivendo ?? ? Super recomendo vocês lerem!!!!!! Uma história de secretária e CEO que cumpre o que promete.

lanyread 16/05/2024

Algo azul
Gostei muito da relação do Reed e da Charlotte, uma coisa bem um equilibra e completa o outro. É um romance interessante, com começo, meio e fim. Mesmo sendo uma história sem grandes acontecimento, te prende na relação deles e deixa a leitura fluída.

Mas o desenvolvimento não foi tão bem feito assim, como as autoras jogam do nada que Charlotte tem "traumas" referentes ao abandono, sendo que em nenhum momento dos pov's dela isso é mencionado? Além de que ela se apaixona muito rápido por Reed. O final foi meio corrido, mas tirando isso, gostei muito do livro! Me deixou bem envolvida.

quel 10/04/2024

Acho incrível como a penélope ward e a vi keeland conseguem fazer um trabalho tão perfeito! eu estou simplesmente ENCANTADA com esta história, mas encantada MESMO!!

me apaixonei completamente pelos personagens e por todas as interações! eu não conseguia desgrudar do kindle de tão interessante que estava a história ? mais uma vez as autoras me surpreenderam e sinceramente, vai ser difícil superar este viu! o epílogo foi a coisa mais perfeita do mundo to chorando até agora sério!!!!!

mas resumindo? SÓ LEIAM GENTE O LIVRO É LINDO ??????????????????????????????????????????????????????????

Nat.. 17/03/2024

Releitura
Li ele em 2021, não lembrava de muita coisa mas finalizei a releitura e não curti muito não, eu estava atrás de algo mais tranquilo mas esse foi mediano.

Bruna.Bookstagram 16/03/2024

Eu não estou chorando, você que está.

Depois de um fim de noivado cheio de intrigas e traições, Charlotte leva o seu vestido de noiva para vender e acaba se deparando com um muito diferente pendurado no cabide, preso nele, está um bilhete azul que chamou sua atenção em como um homem pode amar tanto uma mulher.

Determinada em encontrar esse homem, ela acaba fazendo tudo errado e só desperta ira em Reed. O destino brinca com ambos e eles acabam por trabalhar juntos, tendo que administrar uma relação de amizade e ódio enquanto tentam disfarçar a atração louca que um sente pelo outro.

Só que nada é tão simples assim, Reed tem mágoas e receios que vão muito além de um coração partido.

1- Íris é a personagem mais querida desse livro, parece até uma fada madrinha.
2- Charlotte é uma das poucas protagonistas que gostei em todos os universos de livros.
3- Quando você pensa que Reed tem receio de se envolver com Charlotte apenas porque teve o coração partido, vem o baque que te faz chorar.
4- O epílogo foi crucial, precisávamos saber o que aconteceu com Reed depois.
5- Um dos livros mais emotivos que li da Vi.

EloiiseBridgerton 13/03/2024

Charlotte acabou de terminar seu noivado depois de ter pegado seu noivo a traindo com a secretária, e então ela vai em um brechó na busca de vender seu vestido de noiva.
Até que ela encontra um lindo vestido de plumas nesse brechó com um bilhetinho azul de Reed, então, acaba decidindo ficar com esse bendito vestido para tentar descobrir o que aconteceu com os noivos.

Ai, gostei bastante, algo bem leve, não é igual aos outros livros das autoras que tem muiiito hot, esse tem até que pouquíssimos, achei a forma que a Charlotte se apaixona muito rápido e até problematico, mas no geral é uma história muito boa.

?Não dá para fazer alguém amar uma pessoa. Mas o oposto também é verdade. Nada nem ninguém pode fazer alguém parar de amar uma pessoa. Eu tentei tanto não te amar, Charlotte. Mas eu te amo com todo o meu coração e a minha alma.?

Leituras da Cielo 03/03/2024

Favoritado
Charlotte, descobriu da pior forma a traição do seu noivo, pior que não era só noivo como também chefe, se demitiu. Quando foi a loja de noivas para vender seu vestido, se encantou por um personalizado e mesmo ciente de que não era mais noiva, resolveu trocar seu antigo por esse outro por conta não só da beleza que ele era mais também do bilhete azul, suas palavras tocaram tão profundamente que precisava saber a história das pessoas envolvidas.

O que uma garrafa de bebida e internet tem incomum? Desastre à vista. E foi dessa forma que Charlotte conseguiu está de cara com Reed, o homem do bilhete azul do vestido de noiva.

Mentira tem perna curta. Charlotte foi desmascarada, bem, diante de tantos desastres que estavam acontecendo em sua vida, ela só queria vê como é visitar uma cobertura que custa milhões, talvez isso fosse um começo para algo bom acontecer certo? Mesmo que tivesse mentido no perfil, quem fica rico sendo professora de surfe para cães?! Enfim, mas diante de tudo ela consegue um emprego na mesma empresa que o Reed, só não sabia que ele era um dos donos.

Os dois eram como cão e gato e ao mesmo tempo que tinha essa troca de alfinetadas existia também uma atração que Reed insistia em levantar muros, até Charlotte descobrir. Reed tinha uma doença autoimune e achava que deveria privar Charlotte de dor e sofrimento, já que ele estava ainda machucado pelo antigo relacionamento, o problema era que ela não era como Allison e aos poucos a cachinhos dourados estava mudando sua forma de pensar, entretanto, será que era tarde demais para dar uma segunda chance a si mesmo?!

História maravilhosa que me emocionou bastante e nossa, como foi lindo, louco, engraçado e muito emotivo. Aquele tipo de deixar o coração quentinho. Recomendo.

Vicky.sz 03/03/2024

Surpreendente, nunca julgue o livro pela capa.
Superou minhas expectativas, personagens cativantes, cenas hilárias, enredo surpreendente e várias emoções.

Charlotte é uma mocinha com diversas qualidades, espontânea, carismática, extremamente positiva, animada e decidida.

Reed é completamente o oposto, os traumas do passado o tornaram fechado, mas é um personagem incrível e com um desenvolvimento incrível.

Giovanna.Melo 02/03/2024

Nota: dó!
História mal desenvolvida, a autota jogou uma doença e a morte de uma personagem só para comover o leitor.
A relação dos protagonistas não me convenceu, enfim, não funcionou pra mim
Gilmara 02/03/2024minha estante
Nota dó foi o auge

Gilmara 02/03/2024minha estante
Ainda bem que não iniciei essa ?

Ana Luíza Fonseca Santana 28/02/2024

Bilhetes de Ódio
Amei passar um tempo com Red e Charlote, uma leitura gostosa, fluiu bastante, e traz uma mensagem importante sobre vivermos o hoje, pois o amanhã é outro dia e não temos o controle do futuro!

vic_vivian 18/01/2024

Leitura Leve
Bilhetes de ódio é um livro muito gostoso, não é maçante quanto a escrita, a história tem um bom desenvolvimento, começo, meio e fim. Para quem gosta de um romance com possessividade e descobertas, ele vale muito a pena??