Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thaila9 19/05/2024

Fiquei com gostinho de quero mais
?Por Odiar Você? foi tão marcante que eu tive que correr para a sua continuação. Ler ?Por Viver com Você? foi como estar em um epílogo do primeiro livro, trazendo a energia contagiante do nosso casal favorito e dos seus amigos loucos.

Este é um conto para sorrir das fofuras do Benício, rir da amizade desse povo doido e se encantar com o que o futuro guarda para estes personagens tão amáveis.

NatAlia49 15/05/2024

Por viver com você
Como pode, um spin-off de 50 páginas ser um pouco melhor do que o livro em si?
Esse conto me tirou risadas sinceras e eu amei ver a evolução do casal e a interação dos amigos juntos.

Erica303 06/05/2024

Lindo ??
Que conto tão gostoso ? como foi bom ver essa turma reunida e matar a saudade de todos eles. Essa é uma série que vc começa ler e não consegue mais parar, são histórias tão completas e leve.

KaoruHatake 28/03/2024

É um conto curtinho... deu nem pra matar a saudade direito :c

Fiquei curiosa pra saber quem o Gustavo queria beijar e pelo que eu vi dos outros livros ele n tem um livro dele ainda hein... será que vai rolar com uma das meninas ? Ou ele vai ganhar um personagem extra ?

Leh 18/02/2024

Depois do "fim" ?
"Para aquele que tinha uma letra odiosa e um mau humor por vezes implacável, mas era o único que conseguia lidar com minhas crises de TPM;

Para aquele que me pediu uma única noite e me deu em troca sua vida inteira;

Para Benício, só haveria uma resposta possível..."

Mila 30/12/2023

Acho que o conto cumpre bem o seu papel, é fofo e divertido. Nada muito extraordinário, mas um ótimo agrado para quem curtiu o primeiro livro.
Gosto de ver a energia caótica de todos eles reunidos k.

Michelle.kloehn 14/11/2023

? Laila. Amar você me faz querer ser sempre o meu melhor ? respirei fundo e continuei. ? Eu sei que não sou perfeito, mas aqui está minha melhor versão. A que te ama e que odeia seus atrasos. A que tem uma letra horrorosa, mas que faz seu leite quente toda noite. A que é mal-humorado na maior parte dos dias, mas suporta sua TPM assassina. Esse sou eu, Laila. E quero que se case comigo.

Maravilhoso mundo das letras 14/08/2023

Gostei tanto do casal que resolvi estender um pouquinho mais a história. Me decepcionei, com certeza, mas não apagou a beleza do primeiro livro. Meu casal favorito da série até agora.

lannazs 03/07/2023

Fofinhos
Sinceramente eu queria isso mesmo, bem soft pra pegar lá no coração e mostrar que mesmo depois os personagens ainda vivem felizes ? tô soft

Mirela Bezerra 28/03/2023

Queria mais desse casal lindo e dessa turma de amigos divertidíssimos! Só 24h? Poxa.. Fiquei chateada! Rsrs

Larissa 27/02/2023

Gostoso de mais relembrar essa história e esses amigos.
Na salvei a coleção toda do livro para ler um por um, tem química de sobra entre os amigos e os futuros pares românticos ??

Lyca.Neiva 05/02/2023

Spin-off
Livro para matar a curiosidade de saber como está Laila e Benício, para aquecer o coraçãozinho curioso que habita em mim. Mariana arrasa!!

Gio.evaristo 18/01/2023

O livro é bem curtinho, encerrou a história dos personagens de um jeito super fofo e deixou aquele quentinho no coração.

Isabella.PoAas 11/01/2023

amo esse jeitinho louco deles, leria facilmente um livro de todos os amigos juntos só vivendo e fazendo loucuras.

Mariana 29/12/2022

Por ser um spin-off eu esperava contivesse mais detalhes. E o clássico ?e eles viveram felizes para sempre?

1 | 2 | 3 | 4 | 5