Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

camila1326 13/08/2023

Rejeitada/Sequestrada/Não sabe o que fazer da vida mais...
Quando separei esse livro no K.U. início do ano esperava o maior hot da vida só pela capa, pois é galera, alarme falso, mas até que valeu a pena?

Rejeitada surge de um romance Dark que até agora não vi muito romance sendo muito sincera, juro que esperei um pouco mais do que foi apresentado quase me levando a pensar que era apenas uma fantasia mal classificada. Talvez pelo sistema de metamorfos focados na relação Alfa submissa tenha sido o foco da autora, mas o universo apresentado dos reinos foi o que chama mais atenção por literalmente ter tanta coisa a explorar que nem sei dizer o que esperar agora. Senti falta de muitas informações mesmo que no fim se o leitor não soubesse era porque a personagem Mera também não sabia, pensa numa menina fofoqueira kkkkkkkkkk

Enfim, a escritora é boa, simples nas explicações sem encher muito ou levando ao tédio, se eu tivesse iniciado com tempo muito provavelmente teria lido numa tacada só. Recomendo a quem quer algo relacionado a reinos fantasiosos com seres místicos cheios de segredos, com de quebra um demônio muito quente e lindo? ansiosa para saber se me surpreenderei nos livros que seguem.
Bagunça Books 21/08/2023minha estante
Eu to enrolando a eras pra ler essa "série" talvez eu leia esse ano ?

camila1326 21/08/2023minha estante
Está valendo a pena viu

Gabi 12/04/2022

Q história maravilhosa
No começo eu n tava dando nada para a história, mas mds é incrível.
Adorei a mistura da mitologia e animais místicos e preciso do segundo livro pra ontem.
Gabsam 16/04/2022minha estante
Sabe me falar se essa série já está toda escrita? Começou a ler o segundo?

Gabi 16/04/2022minha estante
@gabsam pelo oq vi já tá toda escrita, mas só o primeiro livro está traduzido, eu já comecei a ler o segundo mas em inglês.

Achei até o 4 valeu?

Valeu @gabi

sabryna.barbosa 16/11/2022

shadow beast.1
muitoo bom, extremamente bom, sério. Do início ao fim você se pega em uma curiosidade, além de que a leitura é explícita e muito fácil de entender. Sobre o hot: não tem nesse livro, ela ainda está no processo de amadurecer o coração de shadow sem nem ter a mesma intenção, todavia a forma que Mera (personagem) faz com que todos se apeguem a ela é icônico, apenas com suas perguntas curiosas e teimosia faz com que ela seja o xodozinho dos MAIORES SERES mágicos.
lari 16/11/2022minha estante
oii você pode curtir minha última resenha?? ??

Nanda Saturn 07/06/2022

Rejeitada
Esse livro me surpreende, comecei achando que seria um livro bobo adolescente que eu lia no Wattpad quando mais nova. Mas olha, fui surpreendida de um jeito que fiquei obcecada com nao ficava a alguma tempo com algum livro.
Foi uma excelente leitura, uma protagonista forte, de não abaixa a cabeça e com uma resposta na ponta da lingua. Ela é incrível e obstinada.
Ja Shadow ainda é um mistério em sua personalidade, estou ansiosas para a autora se aprofunde mais em sua mistériosa história.

Mary 01/01/2022

Envolvente
No começo pensei que seria uma história totalmente nada haver , mas cara isso e uma loucura e fiquei louca com o final . Isso e uma ressaca sem tamanho , mas fale a pena

Elicia.Marta 01/03/2023

Nunca mais tinha lido um livro de fantasia que me fisgasse tanto. Muito bem construído, com todo um sistema de mundos e criaturas bastante explicado.
Bastante engraçado em algumas partes, triste e picante em outras, uma excelente combinação.

luiza.bertan 19/10/2022

SURTOOOOO
Q final foi esse ??????????
Como a autora pode fazer isso comigo!?
Preciso saber do resto dessa história, preciso de maisssss
EU
PRECISO
DA
CONTINUAÇÃO!!!!!
NUNCA PEDI NADA!!!
É SÓ ISSO QUE EU QUERO!!!
LANÇA LOGO O PRÓXIMO!!!!

Mirella 15/02/2022

Decepção
Esse livro é simplesmente, tão fraco tão fraco que acho que fiquei de ressaca
É uma fanfic uma grande fanfic aliás pq o livro tem em torno de 400 páginas
A personagem principal é ambígua, não sabe oq quer da vida, em tese a gente é apresentado a uma personagem de 22 anos, porém se eu soubesse no final da história que ela tinha 16 não ficaria surpresa. Tenho quase certeza que foi uma jogada colocar uma personagem maior de idade pra poder usar mais linguagem pesada, oq sinceramente não convenceu, esse livro foi tão ruim q pulei uma boa parte dele
é uma mistura de tudo que já existe, ela joga um monte de coisa na história e nem se quer desenvolve com profundidade as espécies que coloca, simplesmente estão lá
Nem mesmo a personagem principal é bem desenvolvida, não consigo entender como tem tanta avaliação boa
Pq acho que se eu consigo pensar em coisas que precisam ser melhor desenvolvidas até mesmo no diálogo dos personagens então tem alguma coisa errada.
Nina 18/06/2022minha estante
Sua resenha foi a mais sensata que li aqui. Eu tô tentando descobrir como esse livro tem tantas recomendações positivas.

Mirella 20/06/2022minha estante
Também não entendi quando fui procura nas resenhas

Mirella 20/06/2022minha estante
Tanta resenha positiva

Vanna10 10/03/2022

Eu tô surtando
Mas é de raiva. O livro termina aberto, o final aberto como asssimmmmmm que ódio.

Gostei muito do livro, a personagem bem pique maluca e tals, achei interessante a dinâmica dela. A única coisa que eu não gostei foi que eles enrolam muito em alguns aspectos. Mas o livro vale a pena sim, quem gostar de lobisomem?

Eu PRECISO do segundo livro pra ontem

Amanda3913 27/01/2023

Livro muito bon
Senti um misto de emoções, em uma hora eu estava brava, na outra eu tava triste...
A vida da protagonista é mega agitada, tédio eu n passei nesse livro!
Mas n sei se vou ter coragem de terminar a saga

Carol Folster 23/11/2022

Shadow, Shadow!
Como é bom ler livros de fantasia!
Sério! São os meu favoritos. Sair da sua realidade e mergulhar em um mundo novo é maravilhoso!
E foi o que aconteceu com Mera, saiu da sua realidade onde era escorraçada, humilhada todos os dias para conhecer um universo completamente novo.
E com um novo mantra ela viveu.

?Das cinzas, a fênix se erguerá?

E das cinzas ela ressurgiu!

Dani 21/05/2022

Eu adorei essa fantasia,estava com sdds de um livro que me prendesse tão rápido,a cada página eu fiquei mais encantada ainda com o esse mundo apresentando. Porém o livro não é perfeito,tem coisas em aberto,enrolação e umas cenas desnecessárias. Mas apesar de tudo eu adorei demais kkkkkkk

Ssereiaurbana 21/06/2023

Esperanças
Dei essa nota na esperança dos próximos me impactarem mais.
Eu gostei da história, apesar de a Mera me irritar em algumas situações, fiquei esperando ela se superar e quando aconteceu o livro acabou?
Estou curiosa pro enredo se desenrolar e ver como ficará.

Tinna 07/10/2022

Gostei
O início desse livro é bem comum e fraquinho demorou um pouco para eu realmente gostar da leitura. O que me ganhou mesmo foi o desenvolvimento do relacionamento entre o Shadow e a Mera, porque quando eu li a sinopse eu achei que só ia ser sexo e mais sexo, o que é bem longe da verdade. Gostei muito da personalidade da Mera também, ela é bem divertida e corajosa.