Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Leituras da Cielo 21/05/2024

Lobo | Metamorfos | Multiversos
Mera é uma metamorfa lobo e por causa das escolhas de seu pai, desafiar o alfa e consequentemente ser m0rto, ela e sua mãe viraram a figura negativa do bando, continuam aceitas, porém, sofrem bullying. Sua mãe por outro lado era consumida pela bebida.

Ciente de que aquele lugar não era mais seguro, Mera resolveu fugir, já na nova cidade estava indo tudo bem até encontrarem ela e levar de volta ao antigo bando às vésperas de sua primeira transformação. Ela só não esperava que fosse justamente aí que ela descobrisse o seu companheiro predestinado e nada a tinha preparado para a rejeição.

Existia um conflito no lado humana e lado fera, a rejeição era algo que doía tremendamente em sua loba e ja seu lado humano fazia de tudo para ignorar essa dor, mas foi na constância de humilhação que Mera chamou o Shadow Beast, o deus criador dos metamorfos, a quem não deve ser clamado.

Ela saiu de uma prisão e entrou em outra. De alguma forma Mera conseguia tocar na escuridão, entretanto, não sabia como e isso intrigava Shadow.

Foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora, apesar de ter achado a escrita um pouco arrastada, o enredo por outro lado foi envolvente.

http.lucy 07/05/2024

É bom???
Eu estou genuinamente surpresa na qualidade desse livro. É como diz o ditado "não julgue o livro pela capa".

Inicialmente eu pensei que seria um livro meia boca sobre lobos e suas hierarquias, ou seja o clichê de sempre, mas acabei me deparando com um universo recheado de fantasia devidamente escrito e desenvolvido. Existem algumas coisas que andam na mesma linha de sempre como as fadas, alguns seres d'água, porém a autora traz uma pitada de algo novo aqui com os seres místicos das sombras, é extremamente delicioso e viciante de ler.

Fiquei satisfeita no final em saber que não existe excesso de hot aqui, onde não agrega nada a história, tudo é bem planejado e bem escrito. O livro me fez rir várias vezes, onde antes eu achava vergonha alheia a forma como a protagonista se comportava, no final acabou me conquistando de uma maneira muito divertida. Enfim, fiquei muito feliz de ter dado uma chance a essa obra e pretendo terminar a trilogia.

Fernanda3276 06/05/2024

Meu Deus!!! Que livro!!!
A trama nos prende do início ao fim.
Amei todos os personagens!!
Mera é uma personagem forte e independente.
Cativando não só os outros personagens, como a mim.
O Shadow é perfeito do jeito que gosto.
Minha imaginação rola solta com a gostosura dos deuses...
Partindo para o próximo

Rebeca 15/04/2024

Prometeu nada, entregou muito. A escrita é boa, é cheia de intrigas e o desenrolar da história é bom

geovanna.santesso 03/04/2024

É pedir muito uma biblioteca dessas?
Esse livro foi o meu primeiro livro da autora e a escrita me pegou de um jeito!

Nesse livro temos a nossa protagonista sendo excluída do bando, muitas vezes sendo agredida e só tendo uma pessoa para chamar de amiga!

Quando a mesma foi rejeitada, conhecemos o nosso queridão Shadow, junto com ele, ela embarca em uma aventura para saber mais sobre os seus poderes novos e um universo cheio de novidades!

Aliás, queria muito a biblioteca do Shadow para mim!

Thaís 01/04/2024

O enredo é muito bom e muito bem feito, mas aquele hot do nada sinceramente não curti nada, ficou sem nexo nenhum

Francielly Oliveira 30/03/2024

Diva!
Após várias leituras desastrosas em 2022, na minha busca por livros com capas ruins e grandes possibilidades, encontrei uma obra-prima.

O título é clichê e a capa é apelativa, mas pouco fazem jus ao quão incrível a história é. Inclusive, estou pensando em reler.

Karine338 18/03/2024

?????
Eu tenho uma quedinha por livros de fantasia e esse me pegou num grau muito grande.
Gostei da escrita, uma leitura muito fluida, a história bem escrita, senti as dores de Mera e sigo torcendo muito por ela, apesar de tudo que ela já passou merece a felicidade.
Com toda certeza irei ler o segundo livro?

Isabelle.Dias 18/03/2024

Que livro, senhoras e senhores
Enredo ótimo, algo totalmente diferente das histórias de fantasia que existem. Romance é construído de forma lenta, o que deixa tudo melhor!

Patricia1340 05/03/2024

A capa me enganou
Eu gostei do livro e da forma como a história se desenrola. Me emocionei nas primeiras cenas de Mera sobre o bullying, amei a Biblioteca e tudo o que ela engloba. Torcendo pra o mal entendido do final seja esclarecido rápido. Ah a capa me enganou pq achei que teria mais Hot kkkkkkk

Jessiliades 05/03/2024

Um pouco difícil para classificar.
Divertido? Um pouco. A história é boa? É razoável. Os personagens são interessantes? São, mas podiam ser melhores. A trama é interessante? É, mas mais uma vez podia ser melhor escrita.

Levando tudo isso em consideração é possível dizer que é um livro legal, uma vez que a ideia da história é interessante e as conexões com vários núcleos diferentes se encaixa bem, mas muita coisa foi feita apenas porque a autora queria preencher mais páginas.

A criação do Sistema Solaris foi um diferencial muito bom, pois trouxe uma nova mitologia e personagens que possuem um alto valor para a trama, mas para por aí.

Em diversos momentos eu revirei os olhos por causa da relação entre o Shadow e a Mera.

Ela é uma personagem engraçada, mas algumas ações, pensamentos e falas parecem forçadas e deixa a obra cansativa. Já Shadow com todo a sua marra e postura de Alfa consegue irritar mais do que agradar.

A obra finaliza com um ótimo cliffhanger, e que apesar de eu achar a história bem mais do mesmo me obrigou a correr para ler o próximo.

Sabrina Raposo 26/02/2024

Esse livro realmente tem meu coração! A escrita que te prende, a criatividade da autora e os personagens perfeitos!! Estou relendo esse livro e minha opinião não mudou nada! Perfeito! Shadow Deus temido do Reino das Sombras que virá um cachorrinho do lado da Mera. Mera lobo que sofreu a vida toda, descobre dons no Reino das Sombras. Que final???? O livro acaba no ápice de uma possível briga!! Super recomendo!!

Dudacmf 21/02/2024

ATE QUE O FILH0 DA PUTA É GOSTOSO
Mera ? Shadow

A vida de Mera teve uma reviravolta que fez a sua realidade se tornar um pesadelo, seu pai que tinha um trabalho importante na alcateia decide desafiar o alfa (sendo que ninguém sabe o motivo) e acaba condenando sua família ao lixo.

Depois disso a Mera é tratada como pouca coisa e seus amigos de infância a espacam toda vez que passam por ela.

Só que antes da sua transformação a sua vida está indo pra pior, então ela implorava para o seu criador salvar ela ( o Shadow)

Até que Mera conseguiu fugir, porém ela não ficou muito tempo desaparecida e voltou pra alcateia e foi lá que ela descobriu que seu companheiro era o filho do líder e o garoto rejeitou ela, entre tanto mais cedo quando está acorrentada ela suplicou para Shadow a salvar da morte.

Para sua surpresa ele apareceu e a resgatou levando ela para seu mundo, mas nem tudo são flores, Mere acaba descobrindo que quando estava fugindo ela acabou soltando monstros pelos mundo e agora ela terá que ir atrás deles.

Eu achei o livro bastante confusa, literalmente tinha vezes que acaba me perdendo e esperava mais romance e a loba dela é um saco.