Hooked Emily McIntire

Resenhas - Hooked

Luane75 05/06/2024

Hooked
Gostei do livro, porém a história podia ter se desenvolvido melhor. Demorei algum tempo para avançar na história por causa do início genérico, mas depois comecei a ler mais rapidamente, mais por vontade de terminar o livro do q, de fato, de desvendar os mistérios do plot. Surpreendi-me bastante com algumas revelações e gostei do final, só acho q a cena de maior tensão da história poderia ter sido mais empolgante. Comecei a gostar do casal principal mais pro fim do livro, e n me arrependo, apesar de haverem algumas decisões e situações que não conseguiria perdoar e não me esforço para entender profundamente. Queria mais detalhes sobre o passado do James!!! No geral, uma obra quente e dark interessante, não uma das melhores, mas recomendo.

Targaryens 30/05/2024

Tretas de familia
Babado, gritaria e confusão!!!!

Temos aqui uma protoganista totalmente ingênua, vendida na história, a verdade é essa. Desde a morte de sua mãe ela pede que seu pai Peter michaels seja mais presente em sua vida e de seu irmão Jon mas o cara ta mais preocupado em trabalho e ficar de safadeza com a secretaria que é uma p@r@nh@ AQUELA p@r@nh@!!!!!!!!!!

Com esse daddy issues fica moleza o nosso protagonista sombrio se aproximar, James tem um passado sombrio e ele deseja vingança e uma forma de fazer isso acontecer e se aproximando de Wendy.

Não fiquei surpresa em nenhum dos plots pois se você ler com atenção você vai matando todos.....achei que ficou confuso no final, senti que correu e ficaram alguns pontos soltos como a explicação de algumas m@rtes etc.....
O QUE FOI A AUTORA TACANDO A ANGIE E A MARIA COMO AMIGAS NO FINAL?????? As garotas cagavam pra ela nem aiiiiii....desnecessario!!!!!!!!!
Esperava o Hook mais esperto de confiança mesmo ele só tinha o Ru.
O livro não é o dos melhores, até porque ta dificil achar um livro SENSACIONAL, mas esse aqui da pro gasto.....

Amanda.Tavares 22/05/2024

Eu quase desisti da leitura algumas vezes no começo porque o protagonista é tão caricato que irrita, mas melhora. E a história de protagonista feminina virgem e idiota sempre me irrita também, mas ok... continuei. E gostei. O livro melhora e fica bom. Não é nenhuma obra prima... o plot é previsível, e a autora claramente odeia mulheres, porque não tem uma personagem feminina que se salve aqui. Todas são ou idiotas ou vadias sem valor nenhum pra trama... mas enfim. Pra passar o tempo vale.

Heloisa.Damian 18/05/2024

Hooked
O NÍVEL DE HOT DESSE LIVRO ???
Stockholm syndrome, pet, tóxico, máfia, dorgas, s3x0, plot inesperado!!! Achei vibes amor corrompido/twisted love, só que mais hot!!!

Tatiana.Nunes 13/05/2024

Hooked
Que livro incrível, sem dúvida alguma dos melhor livros que já li!
Adorei a história, liguei-me à história desde a primeira página até ao fim!
Tive muitas emoções ao ler, ao perceber tudo e ainda estou em estado choque
Este livro é um 5 ?? , recomendo muito!!!

liv 09/05/2024

Não achei que tem nada igual Peter Pan
O livro é bom, juro que ja sabia quem estava por trás desde a primeira cena que ele apareceu.
Gostei dos personagens e de como a história foi desenvolvida mas podia ter aparecido mais do Jon, ter desenvolvido mais o relacionamento da Wendy e o James.
Mas o livro é legal, se você espera algo como Peter Pan, ignora porque isso aqui não tem nada a ver.

Ana1292 02/05/2024

Uma versão nova da história do Gancho com um final feliz para o vilão.

Muitos curiosa com as próximas histórias

pipi0 27/04/2024

Eu gostei bastante, a leitura foi bem rapidinha, não achei ele dark muito pesado mas também não recomendo para quem não gosta desse tipo de livro e eu gostei muito da escrita da autora e estou ansiosa para ler os próximos livros dela

Gabbye_e 25/04/2024

Resenha - Hooked (Never After Series)- Emily Mcintire
O que dizer desse livro! Simplesmente foi uma surpresa muito grande. Eu senti que a história foi muito bem desenvolvida, os personagens principais são muito bem escritos, você realmente se apaixona, se irrita e compadece por eles.

O livro é uma releitura não fiel e contemporânea de Peter Pan, mas a premissa é que os vilões que merecem o felizes para sempre.

O James (Hook) é o típico protagonista do romance dark, ele é quebrado, tem seus traumas, tem o passado triste, ele literalmente gabaritou todos os requisitos necessários pra um personagem principal de dark romance e também o código penal. Mas ele também é engraçado, ele é super charmoso, você torce por ele, tem os momentos de descontração, de leveza, ele sabe ser romântico, ele sabe ser doce, e realmente esse lado dele me fez gostar muito desse personagem

Sobre a Wendy, ela traz um pouco daquele estereótipo de protagonista de romance hot em geral. Que é aquela menina mais inocente, menos vivida, mas ela é corajosa, ela está disposta a fazer o que for preciso por aqueles que ela ama.

Talvez eu esteja errada, mas eu achei ela um pouco carente, a mãe dela morreu quando ela era nova e o pai dela literalmente mudou da água pro vinho em relação ao modo que ele tratava ela e o irmão, então eu vi que ela queria alguém que desse o amor que o pai dela, de um dia pra noite, parou de dar pra ela. O famoso Daddy Issues.

Vale lembrar que é um romance dark, então muitas pessoas não vão se identificar, se sentirem confortáveis, entenderem a dinâmica do relacionamento durante a leitura, não gostarem e tá tudo bem, leiam só oque vocês se sentirem confortáveis!

Mas pra quem gosta dessa temática, eu sinto que é um livro muito bom, porque eu não tem muito mimimi na história, o desenrolar é bem fluido, em momento algum eu me senti lendo um capítulo e pensando ?Meeeu Deus do céu que hora que isso aqui vai acabaaar?. Você realmente quer continuar lendo a história e ver no que vai dar.

Diria mais coisas, mas já tá grande demais. Enfim, 8.8/10. Com certeza vou procurar outros livros da autora. Bjus?????

Naty 11/04/2024

Pior que foi bom!
Como não sou mto fã de Dark, parei nesse livro sem querer e quase abandonei quando descobri o gênero, mas como uma curiosa e amante ele releituras (pq pode dizer que não é, mas no fundo, é xD), acabei insistindo, e foi uma surpresa agradável. Sim, é estranho lidar com personagens matando outros fora de livros de fantasia (xD), mas contato que não exista um relacionamento abusivo, assim como abuso romantizado, consigo ignorar essas partes que normalmente não encontro fora de livros de fantasia e seguir com a leitura sem problemas.

A Wendy e o Hook são personagens envolventes e até mesmo carismáticos (chocada em achar o Hook carismático, mas ele me ganhou, o que posso fazer?), e é difícil, se não impossível, não torcer por eles. Claro que é muito mais fácil torcer para um vilão quando é vilão vs vilão, mas enfim, foi bom e eu gostei! XD

Olas 10/04/2024

Dark romance
Gostei mas não amei. Nada a ver com o Peter Pan além do nome dos personagens. Um Dark romance puro em que o nosso protagonista é um vilão. Bom

Catarina 09/04/2024

3,5?
O que dizer deste livro?

Achei incrível o conceito de ser um reconto do Peter Pan, lindo lindo lindo um romance com o vilão!!

Foi um livro bom para passar o tempo, achei apenas que certas passagens eram demasiado previsíveis e tentaram ?mascarar? infantilizando/aumentando a ingenuidade das personagens. Fez-me relembrar muito as minhas fanfics da adolescência.

Tirando esse aspeto e o facto de a Wendy irritar (muito!!!!!!), recomendo muito para quem inicia no dark romance maaaaaas para quem está mestrado neste setor, vai ser bastante clichê e demorado.

Aaaaaaa e a tradução de pussy para ratinha, 🤬 #$%!& AHAHAHAJAJ que tiro no escuro ?

Mas foi bom!
Aproveitem a leitura, o dom do leitor é fazer os diálogos à nossa medida e os acontecimentos serem como imaginamos