Star Wars: Leia

Star Wars: Leia Claudia Gray

Resenhas - Star Wars: Leia

Cachamorra 01/08/2022

Sempre emocionante ver Léia em Ação
Tem uma coisa que a gente não pode reclamar da Disney: Léia é sempre tratada com excelência e carinho.

Que livro sensacional. Fiquei com pena de terminar a leitura porque sentiria falta da escrita e das personagens. Cláudia Gray é perfeita na escrita. Nada é forçado aqui, toda a construção de narrativa é fluída e sensível. As relações com personagens conhecidos são muito bem-feitas. E a conclusão da história é emocionante e um ritual de amadurecimento para a personagem.

É uma ótima leitura para fãs e leitorus casuais de Star Wars.

Marry 11/03/2022

A Leia sofreu mais que a Ju
Uma montanha russa de emoções.

A Leia é uma das minhas personagens favoritas e esse livro só me fez ter mais certeza do porquê disso.

Eu tentei e muito não me apegar a Alderaan e seus personagens por motivos óbvios nos filmes. Mas não dá, é impossível. A autora sabe disso muito bem. (O que foi aquela última frase.)

Eu amei. Só isso. Recomendo para todo fã da franquia e quase obrigatória a leitura para os fãs da Leia. Também é ótimo para você que quer começar o universo expandido por algo mais simples.
Belle 08/04/2022minha estante
Acho q vou começar a ler o meu por causa da sua resenha

malu 13/02/2022

Sensacional
Me apeguei ainda mais a personagem o que significa que agora eu sofro bem mais!!!
O final é muito emocionante e me deixou bem triste :)
Dayanna 01/12/2023minha estante
Exatamente minha experiência. E, pra piorar, me apeguei mais também ao Bail e à Breha. Aquele finalzinho foi uma crueldade.