O Conde Enfeitiçado

Resenhas - O Conde Enfeitiçado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ester.Thety 28/05/2024

Achei um enredo fraco
Eu sinto que desde que eu terminei de ler Os segredos de Colin Bridgerton nenhum outro livro da saga chegou perto do que esse livro é na coleção, ele sem dúvida é o ápice da saga de Bridgertons.
Visto isso, o sexta livro de Bridgertons se mostrou uma leitura mais ou menos pra não dizer menos. Achei um clímax pobre, por se tratar do segundo casamento da Francesca não tem a mesmo brilho dos outros livros. Julia Quinn tentou emplacar mais um friends to lovers porém deu errado, achei extremamente irritante 90% do livro. Enfim, esperava bem mais desse livro acho que o que salvou foi que as cenas de hot foram muito boas e tiverem mais presentes do que nos outros livros mas tirando isso achei uma leitura medíocre.

Natty 26/05/2024

Gostei de conhecer a história desse livro pelo audiobook, foi bem rapidinho e gostosinho
? Que homem,quee homem (Michael)??
? franie é bacana mais fez muita enrolação
? Nesse tem bem mais hot ?
? Colin fez uma ótima participação

Usagi a coelha 12/05/2024

Melhor livro da saga?
Gente, o que foi isso? fiquei presa do inicio ao fim nesse romance. Personagens bem desenvolvidos, uma trama muito mais que interessante. Amei o Michael, acho que dos personagens masculinos ele é um dos melhores e com um dos melhores diálogos e desenvolvimento. E digo o mesmo da Francesca, "a mais introvertida da família", ela é uma personagem profunda, muito complexa, lidar com a dor de perder um marido no qual ela amava tanto não é fácil. Toda a história é muito bem escrita, não tenho o que reclamar, e o final foi a coisa mais linda. (Fico em dúvida se esse é o melhor livro ou do Benedict).

letresenhas 11/05/2024

Guilty as a Sin? - Taylor Swift
Como pode a Francesca ser a melhor dos Bridgertons mesmo não se sentindo uma? Eu amo tudo sobre esse livro, amo a ambientação, amo o John, amo o desenvolvimento impecável, amo que a Fran sempre foi a irmã calada do clã bridgerton, mas sempre amou todos eles completamente e silenciosamente.
Sobre o Michael nem tenho o que dizer, ele é absolutamente meu homem fictício favorito, quando ele aparecer na série acho que eu desmaio e não volto nunca mais. Eu amo a dualidade desse livro, amo como tudo se encaixa. Sempre um dos melhores que eu já li!! Eu te amo Frannie

?E se ele escreveu a palavra minha na minha coxa só na minha cabeça?
Um deslize e eu caio de volta ao labirinto de sebes, ah, que bela forma de morrer
Eu fico me lembrando de coisas que nunca fizemos
Beijos desleixados, como eu anseio pelo nosso encontro
Sem nunca ter tocado a pele dele
Como posso ser culpada como o pecado?
Eu mantenho esses desejos trancados numa pasta dentro de um cofre
Alguém me disse: Não existe isso de pensamentos ruins, só as suas ações importam
Essas fantasias fatais estão deixando a minha respiração entrecortada
Estão tomando tudo de mim, nós já ficamos juntos na minha cabeça
Se é de mentira, então, por que parece um juramento
Ao qual nós dois nos submetemos??

gisele.inter 10/05/2024

Michael ??
A cada leitura dessa família...uma nova paixão!
Gostei muito de conhecer mais sobre a Francesca, pois acho ela tão esquecida nos outros livros, parece que nem é da família!
Essa história tem de tudo: tristeza (de quase chorar), alegria e muito hot ? (a parte da cabana...)
Mas tbm tem as partes que eu queria matar ela, pq o Michael é um fofo e um tremendo de um gostoso ? ela fazendo todo aquele drama.
Mas ao mesmo eu entendia, pq o John era um fofo e o amor dela, então eu perdoava!
Resumindo: vale muito a pena ler e se entregar na leitura.

_Luiza_ 29/04/2024

?Obrigada por ter permitido que meu filho a amasse primeiro?
Sinceramente, achei esse livro tão sem sal quanto a Francesca. Não tem muita história e o livro fica numa enrolação em cima do mesmo tema, era para ser triste por tudo o que a protagonista passou, mas não consegui me conectar com os personagens. Apesar disso, o Michael é maravilhosoooo, e só continuei lendo por causa dele. Amei a participação do Colin nesse livro também, até porque ele foi essencial para o desenrolar da história, te amo Colin cupido!! ?

Cinthya 12/04/2024

Livro ok no geral
Gostei de ler mais sobre a Francesca. Ela quase não aparece nos outros livros da série então é legal ver um livro só dela.

Tadinha, passou por muita coisa mesmo sendo tão nova... Apesar disso o livro não tem muita históooria. O plot principal é repetido várias vezes, tanto do lado dela quanto do Michael, tipo "ah, fico ou não fico??? E agora o que eu faço??". Aí cansa um pouco essa indecisão. Mas no final fiquei feliz por eles.

Obs: Não acho legal a relação da família com ela, quase como se a menina não existisse. A bichinha tbm percebe isso... Mas esse não é o foco do livro, claro.
Obs2: apesar disso, pra mim o Colin rouba a cena!
Obs3: mt cena hot pra pouca história rs

De forma geral eu gostei do livro. Fácil de ler, bem escrito.

Camifavsss 06/04/2024

Meus protegidos
QUE LIVRO PERFEITO
Ai eu chorei porque era muito lindo como mesmo depois de anos da morte dele eles sempre respeitaram o jhon
O Michael é perfeito demais cara
E a "Frannie" é um amor, completamente apaixonada neles dois
A história de superação de luto, o amor dele por ela????????????
Usagi a coelha 06/04/2024minha estante
Esse livro é TUDO

alexiaad 06/04/2024minha estante
É o meu favorito de todos

melloveskathony 04/04/2024

Gosto da francesca mas em alguns momentos me fez passar raiva com tanta frescura dela pra ficar com o michael

Cinbrle 20/03/2024

Francesca, a bridgerton esquecida
Esse é sem dúvida o melhor livro da série depois de o Visconde que me amava, ele tem momentos de emoção, de humor e amor, tem a angústia de um amor não correspondido. Gostei da maneira que foi narrado. Também gostei de conhecer mais a Francesca que não aparece muito nos outros livros e só é citada como a irmã que mora na Escócia, tanto que no livro se esquecem de convidá-la para o casamento do Colin (que foi personagens fundamental no meio para o fim da história) e o da eloise, para uma família que diz amar eles excluem muito a francesca só por ela não ser expansiva como a Daphne ou a Eloise e até mesmo a Hyancint. Gostei também da Julia quinn ter trazido a Kate e a Sophie para esse livro e da Francesca tratar ambas como irmãs.
No geral a história é muito boa, mas o lenga lenga da francesca irrita um pouco, mas é compreensível visto que o homem que ela amava morreu.
A carta da Helen pro Michael no fim é linda e em falar nele nossa QUE HOMEM. Michael Stirling e Anthony Bridgerton os maiorais desse universo!
Dawes 20/03/2024minha estante
Eu amei o livro dela tb! Melhor que o dela só o livro do Gregory que é um pouco diferente dessa lenga lenga toda que acaba deixando um livro parecido com o outro. Já leu!!

Já leu??*

Cinbrle 20/03/2024minha estante
Vou começar ele em breve!!! Me falaram que o dele é muito bom mesmo, estou ansiosa para ler!

Dawes 20/03/2024minha estante
Que legal!!! Espero q goste tb!

Cariny.Carvalho 26/02/2024

Amei!
Senti que esse livro foi bem diferente dos outros e não sei explicar o porquê. Mas eu gostei demais. O Michael é um sonho, a Francesca também é maravilhosa. Um lindo casal.
Amei cada parte do livro, foi bem slow burn.
No meio, senti que tinham muitos personagens aparecendo em vez dos protagonistas mas isso logo mudou e eu sou grata por isso.
Lindo casal, linda história. Vale a pena ler.

Curiosidade (que ninguém perguntou mas lá vai): imagino a Francesca como sendo Hannah Dodd e o Michael como o Callum Turner.
#medo da escolha do ator pro meu protegido Michael.

AlineS2 02/02/2024

Um conde enfeitiçado
História maravilhosa, uma simples talaricagem com o primo mas ok. Eu ouvia muita gente falando o quanto esse livro era bom e eu tive que confirmar.

O John se foi muito rápido o coitado, teve nem fala direito, a pobi da Fran sofreu desde o início do livro, Michael um safado desde o começo kkkkk.

Confesso que me identifiquei muito com a Fran, até pq quando ela disse que era a esquecida da família, eu senti a dor dela.

Uma coisa que não gostei, foi a enrolação do cacete desses dois, tavam se pegando mas não queria oficializar, ah gente pelo amor né, mas no final tudo fica bem, só fiquei chateada que não veio o bebê que ela tanto queria.

1 | 2 | 3 | 4 | 5