Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

iamdudis 11/11/2021

Spin off
O spin off foi uma surpresa boa, até melhor que alguns livros da trilogia. Para mim foi o melhor livro também, rs.

Os contos praticamente contam o pós a série ?Sobre nós?, contando como os outros meninos encontraram suas parcerias. São eles: Dylan (Friends), Kyle, Jeremy e Ryan. Também tem um capítulo extra do Noah Bradley que gostei muito, eu sempre quero saber o que acontece com os filhos dos protagonistas.

No livro também temos os contos de Derek e Sophie, Christopher e Eretria e Zach e Savannah e como as coisas mudaram após eles terem saído da universidade, também sobre os casamentos e os filhos que tiveram.

Paty 25/10/2021

ZERO DEFEITOS
Meu Deus, que livro incríveeeeeeel! Estou sem palavras pra descrever o tanto que essa leitura foi maravilhosa e necessária. É muito bom rever os casais dos três primeiros livros e também conhecer um pouco mais dos outros meninos.
Que amizade linda eles têm. É nítido como eles se amam e demonstram isso o tempo todo. Ver que eles se tornaram uma família deixa o coração ainda mais quentinho.
Eu não preciso falar dos casais aqui, né? Meu Deeeeeus, são tudo. Em especial Nash e Tria, um dos casais literários mais sensacionais que eu já tive o prazer de ler. A cumplicide, a química absurda que eles tem e o amor incondicional um pelo outro vai fazer você se emocionar em vários momentos do conto deles. A gente sofre junto em alguns momentos, e depois tem vontade de chorar de felicidade, também por eles. E quando terminar, vai ter vontade de voltar no começo do conto e ler de novo (eu fiz isso hahahh). Bom, um adendo para os outros casais que também são tudo nessa terra. Eu amei muito!
Gente, o último conto desse livro... Nele vocês vão conhecer mais a fundo um personagem muito especial muitos anos depois. E ele fecha essa história linda com chave de ouro e nos deixa com o coração apartado de saudade antes mesmo de terminar a última página.
Apenas leiam, por favor. Recomendo demais essa série e leria de novo e de novo, só pra mais uma vez me apaixonar perdidamente por esses personagens e história incríveis ?

Débora 04/10/2021

Melhor que minhas expectativas
Amei esse livro, como a história foi finalizada. Uma era terminou e ela conseguiu trabalhar muito bem em cada história, difícil dizer qual o meu casal favorito, acho que em cada um dá para levar um aprendizado. Vou sentir sdd de todos, só finalizo dizendo:
Sophia, Eritria e Savanah vcs são maravilhosas, aprendi muito. Obg

Júlia 06/10/2021

Final perfeito
Como sempre a Fer fazendo tudo!!!! Eu amei demais os contos dos outros meninos, cada um encontrando a pessoa certa e sendo feliz.
Os contos dos casais principais da trilogia foi ainda melhor. Deu pra matar a saudade e me fez cadelar eles ainda mais. Confesso que tava morrendo de medo do que aconteceria com eles pelos posts da Fer KKKKKK mas eu amei muito!!!
Mesmo contos sendo pequenos, eu achei que todos os casais foram desenvolvidos e tiveram sua essência nas estórias.
O que foi o capítulo bônus do Noah???? Eu já tava shippando desde quando ele tinha cinco anos e ela nem existia KKKKKKKKK "fedelho paquerador"
E no final do livro, a patroa Fernanda sempre deixa a gente com gostinho de quero mais, não vejo a hora de ler Colin e Aurora em Paradise.

adoraveleitora 02/10/2021

Vou sentir saudades!
Eu amei conhecer todos os personagens da trilogia Sobre Nós, e poder revê-los novamente aqueceu meu coração, me emocionei demais, ri e fiquei toda boba. Não sou a maior fã de livro new adult, mas esses consquistaram meu coração.

Recomendo demais!!!????

manu 25/10/2021

SENSACIONAL!!!!
quando comecei a ler sobre nós eu de cara já me apeguei ao pessoal e quando soube que ia ter um spin off eu surtei.
rever meus xodós crescidos, casados com seus filhos, tão felizes e responsáveis foi incrível.
chorei horrores no conto da tria, fiquei de coração quentinho no conto da soph e sav, conhecer melhor o ryan e jeremy foi bom demais e claro, saber como o bebê noah tá depois de tanto tempo foi perfeito.
não tinha como finalizar melhor essa trilogia ?

AGORA EU >>PRECISO

Claudia. 18/01/2022

Vários casais
Esse livro é o fechamento para os personagens secundarios da trilogia..

Muito bom revisitar as estórias sob ângulos diferentes.. e ver que todos os amigos tiveram seus finais felizes.

@maria 07/02/2022

perfeito
fernanda você tem todo o meu coração.

nossa cada conto meu olho enchia de lágrimas de ver esses casais se formando e vendo o depois de alguns casais ja formados.
e esse final do Noah grande meu pai??? nao sei nem oque dizer pq agora quero nem que seja um breve livro dele com a K.
estou aguardando agora poder ler essa nova jornada com o Colin.

Manu 18/10/2021

Eu amei, ótima forma de encerrar a história de todos eles, gostei bastante dos novos personagens, da personalidade deles, de como todos os casais de ajeitaram, se apoiaram, se amaram. Amei demais essa família toda.

Bru 14/10/2021

Eu já falei que amo essa família!?
Se não, aqui deixo minhas afirmações:
1 - A FERNANDA VAI UM DIA ME TAR DO CORAÇÃO, POIS NÃO SATISFEITA DE SÓ LANÇAR PARADISE ANO QUE VEM, ELA BOTOU DOIS CAPÍTULOS NO LIVRE E EU FIQUEI COM UM GOSTO ENORME DE QUERO MAIS.
2 - OBRIGADA FERNANDA, POR TODA DEDICAÇÃO TEMPO E PACIÊNCIA COM SUAS QUERIDAS FÃS, VOCÊ CRIOU UMA FAMÍLIA LINDA NA VIDA REAL E NÓS LIVROS TAMBÉM, AMO CADA PERSONAGEM SEU, PQ ELES SÃO DIFERENTES, A GENTE ENTENDE MESMO COM VONTADE DE DÁ UM SOCO EM UNS.

Mas, voltando aqui, amei esse livro de contos com todas as minhas forças, tô sofrendo pq amo tanto eles que não queria que acabasse nunca na minha vida essa história, mas é incrível vê como eles saíram daqueles meninos tolos em uma lanchonete, um pegador adoidado, um carinha de bebê, um cozinheiro péssimo e etc, para pais de família, para maridos, para lutar adoidados pelas minhas garotinhas que amo, para sentir na pele o que fez os pais da namorada passar (VULGO NASH, DESCULPA NÃO CONSEGUIR EVITAR),
minhas meninas, nunca vou esquecer o quão importantes vocês são mulheres fortes para [*****], que lutaram mesmo destruídas por dentro ou com um medo do caramba, com certeza aprendi e muito com a força da Tria, a paciência da Soph e a garra da Sav.
Sai com uma marca de cada um de vocês, com as tartarugas, discursos e várias outras coisas.

Claro, não poderia deixar de falar dos outros que conhecemos mais a fundo nesse livro, a Brooke com sua força e garra, a Verônica ( DOIDO EU AMEI ESSA MULHER, JURO) com sua personalidade incrível, a Kait que com mesmo com tudo que ela passou foi lá fez e chegou uma hora que deu mais certo do que ela imaginava (ESSA GAROTA MERECE O MUNDO) e a Bree que é uma incrível amiga, meio doida, mas uma amiga incrível.

Obrigada Noah, por ser essa garotinha fofo, que já é uma homem inclusive (MDS, A FICHA NUNCA CAÍ), tenho certeza que será um ótimo homem na vida, se não for eu ranco teus cabelos, mas sei que vai ser sim, pq você foi ensinado muito bem.

Enfim, eu acabei essa história, mas jamais acabará a trajetória e a marca que eles deixaram em nossas vidas.
Fers 27/10/2021minha estante
Coisa lindaaaaa ??????

Karen Fernanda 17/11/2021

Que surpresa maravilhosaaa
Esse livro foi simplesmente uma experiência incrível, definitivamente o melhor da série e aquela surpresa no final me deixou ansiosa pra chegada de 2022, QUE SABOR CARA!!!

Grazi 21/02/2023

Melhor que a trilogia!!!
Chocada com o quão melhor é esse spin off do que a trilogia principal, todos os casais e histórias a parte são bons demais! ? Me apaixonei todas as vezes, fico feliz por não ter desistido da Fers.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Envolvente!
Esse é um spin-off da série Sobre nós e a Fernanda entregou absolutamente tudo nesses contos.

Sim, se tornou meu favorito da série. Eu amei rever cada um desses personagens tão queridos e saber o que aconteceu com eles.

Os garotos são como uma grande família e o companheirismo deles é lindo demais.

Nash e Eretria são meus favoritos e o conto deles foi maravilhoso. Mas claro que amei todos. E o capítulo do Noah foi TUDO!

Foram muitas risadas, alguns surtos e muito coração quentinho.

Divertido, leve e envolvente. Finalizou a série com chave de ouro.

Lay 22/02/2022

Saudades e mais saudades
Vou sentir muita falta deles!! Foi um susto ver a história dos filhos deles, pra mim eles são bebês ?
Confesso que o que mais me surpreendeu foi o extra da Eretria e do Nash, extremamente lindo!!! Ah, já estou morrendo de saudades, é isso. Gostei demais do spin off! ?