Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Keke David 06/02/2024

Amizade...
Esse livro foi um presente pra gente saber como ficou a vida desses amigos malucos e tão leais uns aos outros,a amizade deles foi a parte mais bonita de se ler...

Luh Germano 05/02/2024

Dizer Adeus
É desse jeito que um esquema de pirâmide começa, você lê um trilogia, um conto, e depois se vê louca para começar outros e outros, só para ter o gostinho de certos personagens. Que contos MARAVILHOSOS. Eu leria fácil fácil um livro de casa casal aí, de quantas páginas fossem. Totalmente apaixonantes e emocionantes. Simplesmente apaixonada por esse universo e com peso por ter que dizer Adeus mesmo que seja só para alguns em específico.

Aninha 03/02/2024

MEUS FILHOS
AI MINHA NOSSA ?????? NÃO ACREDITO QUE ACABOU, VOU SENTIR TANTA FALTA DESSES PERSONAGENS!!!

fala sério! a série "sobre nós" me conquistou desde o primeiro livro, a escrita da Fernanda é simplesmente PERFEITA, os personagens são TODOS cativantes, super divertidos e bem desenvolvidos.

fiquei muuuuito feliz por poder ter mais um gostinho desse universo com esse livro de contos, além de matar a saudade dos personagens principais, poder ler mais sobre os secundários, que eu inclusive AMEI!!!

essa série inteira é incrível E perfeita E maravilhosa E eu daria tudo pra ler de novo como se fosse a primeira vez??

Belle 05/01/2024

Perfeito
Neste livro temos a chance de ver o que aconteceu com os nossos queridos casais após conquistarem o amor. Ou seja, tudo o que rolou durante e após terminarem os seus cursos, o que estão fazendo de suas vidas, como anda a carreira, assim como o crescimento de seus filhos.

E não para por aí, além de termos histórias sobre os casais principais da série, também vemos o que aconteceu com os demais personagens da trama, se eles se apaixonaram, se ainda são próximos. Isso inclui não só os meninos do time, como também os irmãos e amigos.

Ah, e também temos uma história envolvendo um dos filhos dos nossos amados casais, além de uma surpresa incrível no fim do livro!

Eu acabei de ler tudo e estou encantada com o que veio a seguir da conquista, a forma como criaram os seus filhos e em como a personalidade deles ficaram tão parecidas. E também foi muito bom poder conhecer a fundo os outros personagens, coisas que eu nem sequer imaginava a respeito. São histórias muito lindas, vale muito a pena dar continuidade a esse elenco maravilhoso!

? "Aconteceu e agora não posso desfazer isso."

? "A única coisa que eu espero quando alguém resolve entrar na minha vida é que não pegue de mim aquilo que não for precisar. E se tiver que ir embora, então que vá. Simples."

? "Eu não guardo rancor, mágoa ou arrependimento."

? "Acho que o fato de eu ser uma pessoa inteira assusta os outros. Eu não aceito metades. Não perco meu tempo com quem quer me contar sobre o passado, mas não quer viver o presente comigo. Não faço planos para o futuro com quem não vai me incluir nele. Não aceito que entrem no meu coração se não pretendem ficar."

? "Eu mesmo me sinto uma criança inconsequente agora, mas quem disse que me importo?"

Julia 05/01/2024

De uma amiga para você
Confesso que ler essa continuação tanto tempo depois de ter lido os livros não foi uma das minhas melhores escolhas, afinal, minha memória é péssima! No entanto, o livro é muito bom, quem já gosta dos outros livros vai se divertir muito, parecem pequenos contos de diferentes casais e uma das partes que eu mais gosto são as ilustrações, elas me permitem lembrar de como os personagens são, gosto muito mesmo. Não posso deixar de contar que a parte final (o último ?conto? de Noah) foi o meu favorito. Apenas Leiam

Thais Caroline 31/12/2023

Esse Spin of nos conta o pós de cada personagem da série. Achei legal da autora mostrar o que o futuro reservou para cada casal. Ela ainda introduziu personagens para a outra série. Recomendo a leitura, pois é um ótimo desfecho para todos os casais da série.

Raila10 27/11/2023

Amei conhecer os novos personagens, e me apaixonar por eles, queria ver mais de alguns, mas ainda sim, adorei

Kah 26/10/2023

Gostei bastante e alguns dos contos desse livro foram melhores do que os próprios da teologia em si.

AKindSunflower_ 06/10/2023

Foi ótimo ver um pouco do futuro dos personagens, amei conhecer um pouco mais os meninos que não são protagonistas da trilogia, tudo aconteceu muito rápido nas histórias do Jeremy e do Ryan, mas foi bom ver todos alcançando seus finais felizes. Um outro ponto positivo foi o gostinho de ver o futuro das crianças.

Erika.Victoria 06/10/2023

Uma amorzinho, o segundo melhor livro da trilogia
Não era o que eu esperava, mas foi o melhor que eu recebi. O livro foi melhor dos livros da trilogia e acompanhar a vida dos personagens me encantou, amei me apaixonar por eles, o meu preferido foi o do Friends com a Bree e o Ky com a Viola. Saber dos casamentos e das gravidez e como todos permaneceram unidos depois, foi surpreende.

Juh 17/09/2023

Amei ter mais um gostinho desses Personagens
Eu adorei esse livro. Para quem amou os personagens da série e se apegou a eles, esse livro é uma ótima pedida para ter mais um gostinho deles.

Blog Purple Lines 12/09/2023

Resenha - Depois que elas se apaixonaram (Spin-off de Sobre Nós)
Os garotos do time de basquete da Universidade Duke são conhecidos pela "pegação" desenfreada e os vários pontos marcados nos jogos. A popularidade sempre fez parte da vida deles e tudo o que importava era manter a reputação intacta com as garotas e dentro da quadra também. Isso até as garotas de seus sonhos aparecerem e dominarem seus pensamentos e seus corações.

Em “Depois que elas se apaixonaram”, os leitores têm a chance de ver um pouco mais dos casais principais da trilogia Sobre Nós, mas também conhecer a história dos outros garotos do time por quem se apaixonaram durante os três livros anteriores.

"A vida é o que é, no entanto. Nós erramos e magoamos as pessoas com nossos erros, mas cada situação difícil é um ensinamento, um aprendizado."

Nesse spin-off temos um pouco mais da incrível amizade que os garotos da Universidade Duke têm entre si e vemos mais sobre a vida deles fora da universidade, após formados e a sua busca por seus objetivos, além de encontros com as pessoas que passam a seu par perfeito, assim como nos livros anteriores da série.

Esse é um spin-off complementar à história e que visa deixar um gostinho a mais do que ocorreu nos outros livros. A história não é de se ignorar, no entanto. A forma como a autora criou o universo dessa série te cativa, mesmo que os livros não tenham sido favoritados ou colocados com a nota máxima no final da leitura.

Esse livro apresenta várias história curtinhas sobre cada um dos garotos e, a cada novo ponto de vista, temos a presença de uma arte que ilustra o novo casal que virá a se juntar ao grupo. Todas as artes são incríveis e mostram com um pouco mais de detalhes como são os garotos, porque, já que eles não eram o foco principal nos outros livros, podem ter passado despercebidos a ponto de não imaginarmos como eles seriam.

Como são contos de cada um dos personagens, o romance ocorre rapidamente, sem muita oportunidade de se aprofundar nos sentimentos e passados de cada um dos casais, mas já nos deixam com aquele gostinho de quero mais. E, ademais, nos trás um vislumbre futuro de alguns casais e seus filhos, trazendo um gancho para uma nova série.

Apesar de ter gostado da história, acho que até aqui já está ótimo e que está na hora de o universo ser repousado e deixar descansar um pouco.

"Acho que o fato de eu ser uma pessoa inteira assusta os outros. Eu não aceito metades. Não perco meu tempo com quem quer me contar sobre o passado, mas não quer viver o presente comigo. Não faço planos para o futuro com quem não vai me incluir nele. Não aceito que entrem no meu coração se não pretendem ficar.'

Agora, falando da escrita...

A escrita é fluida e nos prende do inicio ao fim. Vez ou outra passa-se por algum erro de ortografia, mas não chega a atrapalhar a leitura.

Uma coisa a ser destacado é o fato de que a autora conseguiu colocar uma citação a outra obra dela durante o spin-off. Através do spin-off temos uma citação a série Bad Blood, fazendo uma citação a Skye. Achei essa estratégia simplesmente incrível.

Em uma síntese, posso dizer que vale a pena ler esse spin-off, mas somente se você tem uma noção do que os livros anteriores abordam e, claro, se você gostou da história proposta pela autora.

site: https://purplelinesresenhas.blogspot.com/2023/09/resenha-depois-que-elas-se-apaixonaram.html

Letícia 10/09/2023

Apaixonada ??
Não sabia q precisava ler esse livro até ler ele, amei ver um pouquinhos das meninas com o seu final feliz e os outros meninos do time conquistando seu final feliz. Alguns contos me fizeram chorar, outros ri, outros eu queria mais um pouquinho e ver o Noah crescido é maravilhoso, encantada com esse livro.

Camila - Bookliterario 09/09/2023

Para matar as saudades!
Esse livro é para matarmos a saudade dos personagens maravilhosos e Tbm pra vermos a vida deles no futuro. Amei conhecer a história dos outros meninos (ainda gostaria que tivesse um livro para cada um deles rs) mas foi muito bom ler alguns capítulos resumidos de suas vidas.

Estou ansiosa para iniciar a nova série da autora!